Complicated escrita por Cathy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então vamola né? espero que gostem e deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301721/chapter/1

Sentados em meu carro, o silêncio reinava, a não ser pela música saída do rádio, que por ironia do destino, era a mesma daquela primeira vez.

Talvez a diferença entre antes e agora, seria o fato de antes, eu não estar dividida.


Saímos do carro ainda em silêncio, eu estava absorta demais em meus próprios pensamentos para quebrar o gelo; ou você pode me chamar apenas de covarde. Dá no mesmo.

Porque sim, eu sou covarde demais para tomar alguma atitude quanto à isso; Preferia deixar rolar. Só não sabia até que ponto ia antes de um de nós acabar despedaçado.


Porém não é fácil escolher entre duas partes de si; Não é fácil decidir quem você ama mais.


Tudo isso é complicado demais. Eu sou complicada. 


Ainda em siêncio, subimos para o apartamento 302. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o prólogo, gostei mais desse. Não me julguem.
Deixem seus liamdos reviews for my person please *u*
amo essa carinha *u*
anyway
Até o cap1 honeys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.