Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 49
Capítulo 49 - O FIM OU NÃO


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/49

~49° MOMENTOS ~

 

~O FIM OU NÃO~

Já no avião de volta para casa. Todos estavam empolgados conversado paralelamente. Todos extasiados de alegria por estar voltado para casa sem baixas, sem feridas e com Leah viva.

A loba dormia tranquilamente no colo de Jacob. Que a apertava com força em meio a alguns lágrimas. Em um misto de medo e alegria.

Jamais imaginou que viveria aquela situação.

Já aterrisando em Port Angles, Jacob a chamou tirando do sono.

—Jake, meu amor. – Abraçou a lobo ao Alfa ainda sonolenta.

—Você está em casa, querida. – Informou o Alfa com carinho.

—Por um momento pensei que nunca mais veria vocês. – Falou a abraçar Jacob ainda mais forte.

Ficaram assim, abraças por vários segundos, antes de deixarem o avião. Mesmo ferida, Leah se sentia bem por finalmente está nos braços do seu Alfa, seu noivo.

 

~~----------------***-------------~~

Sthefan resolvia o necessário para o enterro do irmão. Noah sempre foi assim, invejoso. E por fim ele mesmo achou o seu fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa semana !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.