Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 3
Capítulo 3 -UMA SEMANA ANTES DA FORMATURA DE BELLA


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/3


#3° MOMENTO

~UMA SEMANA ANTES DA FORMATURA DE ISABELLA SWAN ~

Leah andava pelas pequenas ruas da aldeia e seguia em direção da casa vemelha dos Black .

Mesmo sofrendo por ele . Jacob ainda era o seu centro do universo . Ou seja, a coisa que mais lhe importava no mundo .

Mesmo sem o seu amor , ainda podia sobreviver com sua presença e suas migalhas.

__Jake – Gritou de baixo de sua Janela .

__Entra ! – Respondeu o Lobo. Leah pulou a sua Janela .

__Oi , – Saudou, correu para abraça-lo . Jacob correspondeu , No fundo ele tinha pena no estado deplorável de Leah . Tinha pena dela . – Estava sentindo tanto a sua fala … Desculpa aparecer assim , não pode evitar .

Jacob sorriu .

__Hã … tudo bem … Mas , eu já estou de saída . – Os olhos de Leah se abaixaram e os seus braços que ate então envolviam a sua cintura o soltaram. Instintivamente a loba deu um passo para trás .

__Ha … Tudo bem . Eu só vim … Para ver como você estava . – Tentando abrir um sorrio , Leah olha fixamente para Jacob .

__Bom , você pode vir comigo se quiser . – disse Jacob se afastando da comoda e indo em direção a porta do quarto . Leah foi em sentido a comoda . Vendo o pequeno lobo esculpido .

__Que lindo . – Disse o pegando em sua mão .

__Obrigada . Fiz para a Bella – Disse sorrindo – Estou indo a Seatlle agora comprar Um pulseira para dar junto com o pingente .

Leah abaixou a cabeça e sentiu as lágrimas escorrendo … Sim mais uma vez as facas lhe atravessam e a cabos lhe enforcaram.

__Eu tenho que ir . – Disse a loba pulando a Janela . Não tinha mais tanta força para surtar a indiferença de Jacob .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACE : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—------------------------------------------------------------
LEIA AS OUTRAS FANFICTIONS NO BLOG : http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—------------------------------------------------------------