Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 12
Capítulo 12 - NASCIMENTO


Notas iniciais do capítulo

Esta ai ... Capitulo novo !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/12

#12° MOMENTO



~ NASCIMENTO ~

__Força Leah ! – Pedia Sue . – Vamos filha! Esta quase.

O suor escorria pelas testa de Leah e os gritos se ficavam cada vez ais fortes .

__No três filha , faça força – Sue rezava baixo para que o neto nasce bem . – Um , dois , três .

Leah gritou e a cabecinha do bebe apareceu .

__Ótimo Filha continue . Um , Dois , Três – Leah respirou fundo e fez força .

E a loba seguiu neste ritmo ate O choro do bebe se fazer presente pelo quanto

__é um menino – Disse Sue e lágrimas deixar o bebe sobre a cama e cortando o cordão umbilical. __Eu sei mãe , eu sei .

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE NO MESMO DIA .

Leah e Mãe voltavam do Hospital . Disseram Que esta viajando para visitar uma amiga quando entrou em trabalho de quarto . Fizeram exames no bebe e tudo estava bem . E foram liberadas no mesmo dia . Leah não cansava de olha para o seu pequeno Milagre . Como Oliver foi concebido não importava o que realmente importava neste momento para ela , era apenas o pequeno pacotinho azul nos seus braços .

O seu menino . Mesmo que ele tenha sido concebido da forma como foi , com Jacob chamando por Bella . Seu filho era lindo. Precioso. Tinha a pele como a todos os Quileutes – Avermelhada – Olhos negros como o do pai . E dedinhos pequenos e perfeitos .

Leah não poderia estar mas feliz . Claro que não ! Seria feliz como seu Filho . Mesmo que fosse sozinha . O amaria por Dois .

Abrindo a porta do Pequeno apartamento Sue deu a passagem a Leah com o bebe .

__Bem vindo ao lar , meu amor . – Disse leah caminhado em direção do sofá se sentando .

Abaixando uma das alças blusa deixando os seio livres .

__Vamos mamar benzinho . Teve esta com fome não é – Disse levando o bico a boca do pequeno que começou a sugar com força .

Passando a mão pela cabeça do bebe .

__ Eu te amo . Mais que tudo – Sue olha encantada para a filha e o neto . Somente lamentava que Jacob tenha deixado a felicidade escapar entre os dedos .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas ! É isto ... Conseguir o desafio ... então ... o Capitulo esta ai .. Espero muito que tenhão curtido beijos
—---------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—----------------------------------------------------------------------------------------------------