The Secret escrita por Jude


Capítulo 13
Alice is back


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! Mil perdões pela demora! Tive bons motivos e uma grande recompensa!Espero que vocês se divirtam! Achei que a Alice merecia aparecer novamente! =)Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301612/chapter/13

POV Alice

Eu abri meus olhos lentamente. Um lugar estranhamente familiar foi entrando em foco. Ah! Lembrei... Acampamento de férias... Descobri que sou uma filha de Athena ( que por acaso eu já conheço pessoalmente). Agora tenho irmãos e irmãs nerds, maravilhosos e loucos. Além disso, tenho um acampamento inteiro como família... Nunca estive tão feliz!

–Acordou,pirralha? – falou uma menina loira

– Bom dia para você também, Annie! – falei jogando meu travesseiro em minha irmã

Annie era a filha de Athena mais famosa da atualidade. Junto de seus amigos e de seu quase namorado ela salvou o Olimpo e ajudou os deuses a derrotarem os titãs. Era loira de olhos quase cinza assim como nossa mãe... Ela era linda.

– Hey, meninas! –falou Percy, um filho de Poseidon que era uma cópia quase que idêntica do pai e atual rolo de Annie.

– Oque você está fazendo aqui, cabeça de algas? –minha irmã falou enquanto entrava debaixo da coberta para esconder sua roupa ou falta dela.

– Aaah... É... – Percy parecia meio sem graça com a situação – Desculpem... Nossa, Annie...

– Shiiiiu! Cale-se! –ela falou enquanto Percy a encarava malicioso

– Enfim... –ele falou rindo – Recebemos umas correspondências... Do Olimpo.

– Ai, meus deuses! –Annie falou preocupada.

–Isso não acontece normalmente? –perguntei

– Não mesmo ... –falou Percy –São três envelopes... Meu pai mandou entregarem em meu chalé...

– Me de logo isso aqui, Percy –Annie saiu debaixo da coberta e pegou os envelopes

– Então... ? –falei com expectativa

– AIII MEUS DEUSES! –ela gritou antes mesmo de abri-los

– O que? –falou Percy – Problemas?

– Não! Não! Não mesmo! – ela estava saltitante de alegria – Você realmente não imagina oque sejam, Percy? Nem parou para olhar? Aaaaah! Eu sabia!

– Se eu soubesse não estaria perguntando!

– Anda ,Annie! – falei – Estou curiosa

– Ok... Rufem os tambores! –ela falou fazendo graça – Notícia bombástica do século... –pausa dramática – Poseidon e Athena vão se casar!

– Oi? –falou Percy sem reação – É sério isso?

–Siiiiiim! Mais sério impossível! –respondeu Annie

–Aaaaaah! Eu sabia! –falei pulando da cama – Falei pra mamãe que eles se amavam! Aaah! Que lindo! São feitos um para o outro! Que mágico! It’s amazing!

– Meu pai é foda... Sem mas... –falou Percy unindo-se a nós na comemoração – Meninas, não podemos esquecer de fazer oferendas à Afrodite! Isso tem dedo dela!

–Ande, Percy! – disse Annie rindo – Temos que visitá-los... E você também está incluída nessa, Alice!

– Aaah, to morrendo aqui – Sim, porque toda garota tem seu momento drama queen – Quando é o casamento ?

– Amanhã... –falou Percy

–Amanhã?!- gritou Annie – Droga... Não vamos poder vê-los hoje... Temos que comprar presentes e nossas roupas. Será que todos os campistas foram convidados?

– Huumm ... Vamos descobrir. – Percy disse determinado

Ele se encaminhou até o canto do quarto, mais especificamente até a escrivaninha de Annie. Lá pegou a pequena fonte de cristais preciosas que servia de enfeite e que fora um presente dele. Foi em direção à janela por onde entrava um pequeno feixe de luz. Então, manipulando a água, fez surgir um pequeno arco íris e pediu uma ligação direta com Atlântida. Em caráter de urgência.

Assim que nossa chamada foi computada (após jogarmos um dracma de ouro ,é claro) , Poseidon e Athena apareceram sentados num elegante sofá em um dos halls do palácio imerso do deus dos mares. Eles pareciam muito felizes, oque me fez rir à lembrança de Athena dizendo que ele era asqueroso e repugnante.

–Olá, meninas! –disse Athena –E... Oi,Percy!

–Oi, crianças! –falou o deus dos mares

– Crianças, pai? –falou Percy indignado – Eu e Annie já passamos dos 19! Aah! Olá ,Lady Athena!

–Oi, mãe! –falamos eu e Annie – Olá, Lorde Poseidon!

–Mãe! –falou Annie – Eu sempre soube...

– Oi, manhê! –falei animada – Eu te falei, não foi? Vocês foram feitos um para o outro! Que emoção! Ah, é um prazer finalmente conhecê-lo, Poseidon!

– Sim, sim... Vocês falaram–disse Athena rindo e se aconchegando mais a Poseidon

–Ora, o prazer é todo meu, Alice –falou Poseidon gentilmente –Soube que você é minha fã...

–Ah, sim! Eu te acho um arraso! Com todo respeito! –falei

Todos caímos na gargalhada.

–Então... –falou Percy –Fomos os primeiros fora do Olimpo a saber da notícia?

–Sim... –disse Athena –Vocês e Tyson foram os primeiros campistas a saberem... Estão na lista VIP do casamento! Afrodite e Apolo estão organizando tudo... Depois avisem a eles mais quem vocês desejam a área VIP...

–Ok...-falou Annie –Mais alguma novidade?

–Ah,Alice – exclamou a deusa da sabedoria –Sua tia, Afrodite, quer falar com você...

– Oque? – perguntei

– Não faço ideia, querida – falou mamãe –Tem coisas de Afrodite que prefiro realmente ignorar...

– Exatamente, amor –falou Poseidon rindo –E... Sim, Annie... Temos outra novidade

–Oque?- perguntei

– Bem... –começou Poseidon – Athena vai morar comigo em Atlântida, como já era de se esperar... E vocês duas terão livre acesso aos meus domínios... Mandei fazer um quarto para as duas... Espero que seus irmãos e irmãs não fiquem com ciúmes... Mas não confiaria em mais nenhum outro campista, além de vocês, ter livre acesso a meu palácio.

– Ah, isso será nosso segredo – falei dando uma piscadela.

– Pode deixar que guardaremos esse segredo, Lorde Poseidon... –falou Annie sorrindo – E muito obrigada... É realmente uma honra.

–Annie! Por favor! Sem toda essa formalidade! – falou Poseidon – Você nem parece filha da sua mãe... Hahahaha

–Ou! – falou Athena batendo no braço musculoso de seu noivo fazendo todos nós rimos horrores.

– Crianças... –começou Poseidon, mas sob o olhar furioso de Percy... –Quer dizer, aborrecentes que se acham adultos... Temos que ir... Athena tem que fazer a última prova do vestido e eu tenho que resolver uma questão com Hefesto...

–Exatamente... –falou Athena – Peraí... Oque você tem que resolver com Hefesto ?

– Coisas... – falou Poseidon misterioso

– Humm... Ok né?! – disse a deusa enquanto mexia em seus cabelos–Enfim! Meus amores, vocês todos receberão cartões para irem às compras. Seus irmãos e primos também... Filhas, quero vocês mais lindas que nunca. Ah, por favor... Tomem cuidado... Muitos semideuses juntos podem chamar atenção de monstros...

– Mãe – interrompeu Annie –Nós sabemos. Não se preocupe... Aproveite seu casamento! Vou organizar as saídas...

– Sim, sim! Fique linda, mamãe! –falei

– Ela já é linda, Alice – falou meu deus sexy, dando-lhe um selinho em seguida

–Quanta melação, pai! -falou Percy

– Ele é romântico, Jackson. –falou friamente Annie – Diferente de uns e outros

–Pode deixar que terei um papo sério com ele, Annie! –falou Poseidon enquanto Athena ria silenciosamente – Vou ensiná-lo a ser romântico suficiente para conquistar uma filha de Athena...

Todos rimos, nos despedimos e começamos a nos organizar. Percy foi se arrumar em seu chalé enquanto nós duas começávamos a nos arrumar.

–Então... –falei – Vamos ao trabalho!

–Sim... Ao trabalho e às compras! –falou minha irmã de uma forma tão teatral que Zeus se orgulharia da neta.

Ela pegou dois cartões pretos com letras douradas destacando o nome Banck of Olimpus e seu símbolo. Colocou em sua carteira, juntou alguns dracmas e começou a arrumar o cabelo num rabo de cavalo sujinho.

– Você já organizou as saídas? –perguntei enquanto colocava meu vestidinho rosa

–Já... Eficiência é meu sobrenome! – nós duas rimos – Eu já deixei a tabela com ordem e os grupos que sairão. Nós teremos a tarde inteira... E já marquei um horário para nós no Spa da Dite...

– Realmente seu sobrenome é eficiência! – sorri – Humm... Coloque o azul. Acho que você fica linda com essa cor.

– Obrigada, pirralha! – Ela falou fechando o vestido

Nunca imaginei que fosse tão legal ter uma família grande. Nunca pensei que fosse gostar tanto de ter uma irmã mais velha também! Que feliz!

POV Athena

– Finalmente! Amanhã é seu grande dia! –falou Perséfone enquanto terminava de arrumar meu vestido com a ajuda de Dite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? E ai? Oque acharam? Reviews? :)Aii, tenho que me explicar com vocês.... Eu pretendia postar antes! Mas eu tinha que estudar pra conseguir tirar meu tão sonhado A na Uerj! E a prova foi semana passada! Desculpas se abandonei vocês por um tempo, mas eu finalmente consegui! Conceito A na Uerj! *---*Momento desabafo terminado! Agora vou ter que dar o gás pro Enem ( mês que vem já! :S ), mas assim que eu tiver um tempinho eu prometo que posto!Muitos, muitos, muitos bjinhos! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.