A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 11
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!!!!!

Sorry pela demora, to em semana de aula, muitos deveres, vocês sabem! Então, postei mais um capítulo!!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/11

8 anos depois...

Rose e Alvo já estavam casados, Dominique e James também. A pequena Alice, que agora já estava aos 11 anos, estava super animada pra ir pra Hogwarts. Alvo e Rose tiveram mais filhos. Drake, um garoto idêntico a Alvo, cabelos negros e rebeldes, e olhos verdes esmeraldas, de 8 anos. Logo em seguida veio a pequena Mary Elle, uma garota extremamente parecida com Rose, de 7 anos, cabelos ruivos e olhos castanhos, e algumas sardas pelo rosto. Já Dominique e James tiveram Claire, Arthur e Mary Elle. Lily e Hugo tiveram Bonnie e David.

______________________________________________

Na casa dos Potter...

A família estava reunida para o café da manhã. Alice comia apressadamente devido a ansiedade de ir pra estação King's Cross, Isabelle choramingava por ter que esperar anos pra ir pra Hogwarts.

– Mas mamãe, deve haver algum jeito de eu ir. Eu posso ir escondido no bagageiro! - Insiste Mary. 

– Mary, querida, entenda. Você tem só 7 anos, e olha o Drake. Ele nem ta reclamando por não ir pra Hogwarts hoje. - Fala Rose.

– O Drake é o Drake, eu sou eu! - Fala Mary emburrada.

– Filha, se acalme, falta pouco para você ir, não irá demorar muito. - Fala Alvo.

– Você não entende papai, eu quero muito ir. - Diz Mary. Depois de tantas conversas de Mary sobre querer ir pra Hogwarts, eles finalmente foram a estação King's Cross. Assim que atravessaram a plataforma 9 e 10, chegaram na plataforma 9 3/4.

– Está pronta filha? - Pergunta Rose.

– Sim. - Diz Alice sorrindo.

– Vou sentir sua falta. Se comporte e faça todos os deveres. E não esqueça de obedecer sempre aos professores. - Diz Rose.

– Certo. - Fala Alice. - Também vou sentir sua falta, sua, do papai, do Drake e da Mary.

– Tchau filha. Cuide-se. - Diz Alvo abraçando Alice e a beijando no topo de sua cabeça. - Sentirei saudade.

– Tchau pai. - Fala Alice. E assim ela se despede de Drake e Mary. Quanto o apito toca, Alice entra no Expresso de Hogwarts.

– Oi. - Diz Dominique.

– Oi Domi. - Diz Rose sorrindo.

– Agora é a vez deles irem. - Diz Dominique.

– Espero que eles fiquem bem. - Diz Alvo.

– É tão estranho ver a casa vazia. - Diz Lily que havia acabado de chegar.

– Mas mãe, eu to aqui esqueceu? - Fala David.

– Eu sei meu bem. - Diz Lily rindo.

– Bem, vamos? - Diz Hugo.

– Vamos. - Fala Rose e eles seguem para a Toca. Seria um novo ano cheio de aventuras.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, a fic chegou ao fim!!!

Obrigada pela ótima companhia de vocês. Obrigada também aos reviews fofos que vocês me deixaram!

Querem continuação pra essa fic, contando a vida de Alice??? Se quiserem, eu faço!

Um beijo.