O Melhor Amigo Do Meu Irmão escrita por Julieta Antunes


Capítulo 20
Capítulo 20 - Wedding part IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301474/chapter/20

"Eu não quero nada. Nada além do seu amor e de você ao meu lado."

– Chegámos - cantarolou, fazendo-me observar a pequena praia onde estava a casa que tínhamos alugado para a nossa lua de mel.

Sorri e entrámos. A sala estava maravilhosamente decorada, toda em tons de pastel e no meio havia uma cama de tamanho King Size.

– Você sabe o que acontece nas luas de mel? - me perguntou, vindo na minha direcção e me fazendo cair na cama onde fiquei completamente estendida.

– Tenho uma certa ideia - sussurrei - Posso ir apenas tomar banho, é que eu estou a suar? - perguntei e ele assentiu. Segui para o banheiro onde tomei um banho bem gostoso e poderei me vestir mas isso seria inutil.

Saí do banheiro e logo reparei que Thomas tinha adormecido. Sorri maquiavelicamente. Eu lhe iria ensinar umas coisas. Tirei dois pares de algemas da minha mala e logo o prendi na cama, sempre sem o acordar.

Não me arriscando em acordá-lo ao tirar-lhe as calças, saquei de uma tesoura e as cortei, deixando à mostra as suas cuecas box.

Ok, se calhar estava a virar tarada.

Puxei sua cueca devagarzinho para baixo me fazendo ver o membro do meu marido. Passei minha mão por todo comprimento ouvindo ele gemer novamente, ele logo se animou e eu passei minha língua molhando todo o comprimento. Seus olhos tremeram de leve e ele foi abrindo-os vagamente, desviei meus olhos e continuei a fazer meu trabalho.

– Ells? Que está fazendo - tentou tirar suas mãos mas logo reparou que estava preso.

– O que parece que estou fazendo? – eu digo e chupo um pouco mais forte e ele se derrama na minha boca - Hoje você é o meu escravo.

Ele sorriu, trincando o lábio inferior. Coloquei um seio na sua boca e logo ele o chupou enquanto eu fazia caricias nos s eus cabelos. Logo parei e, retirando o meu seio da sua boca, o beijei avidamente mas logo desci a boca até seu pescoço dando leve chupões e lambidas.

Espremi meu corpo no dele e o ouvi gemer de prazer. Comecei a rebolar no seu colo fazendo o seu pau ficar bem rijo debaixo de mim. Voltei a levar um seio à sua boca que apressou-se a abocanhar ferozmente. Ele não beijou ali, ele mordeu o bico do meu seio e um grito agudo se satisfação saiu de minha boca com a fricção deliciosa que eram os dentes dele em contato com minha pele eriçada. Eu puxei seus cabelos pedindo mais daquelas sensações em meus seios e não podendo mais esperar para senti-lo me saborear inteira.

– Se me soltasses eu poderia dar-te muito mais prazer - esforçou-se por dizer e, traçando com a minha unha um caminho para as algemas soltei-o.

Passo minha mão pela sua perna subindo até sua coxa ele prende o ar eu subo minha mão até… que ele me vira, ficando por cima de mim. Rodeei sua cintura com as minhas pernas e ele apertou o bico do meu seio com uma mão enquanto a sua boca estimulava o outro.

Sem aviso eu senti seus dedos penetrarem em meu corpo me fazendo contrair sob os dedos dele que entravam e saiam inicialmente devagar mas logo aumentou a velocidade dando um beijo em minha barriga e depois mordendo meu seio direito me fazendo arquear as costas. Senti sua boca em meu pescoço e depois em baixo de minha orelha me fazendo suspirar. Ele fez pressão com os dedos dentro de mim em uma investida funda em meu corpo eu gemi com a vontade louca de me agarrar aquele homem e lhe pedir para entrar em mim.

– Lembraste daquele oral que lhe prometi à algum tempo? - me perguntou enquanto eu tentava manter uma linha de raciocinio.

– Sim - gemi, arqueando as costas de acordo com os seus movimentos.

Eu gemi assim que senti sua língua me sugar e meu corpo tremer pelo espasmo de prazer. Eu o olhei e gemi ao observa-lo segurar minha cintura enquanto beijava minha intimidade como se fosse minha boca e sem parecer ter nenhum problema com isso.

Agarrei seus cabelos e levantei o quadril o incitando a ir mais longe e sentindo sua linga passar por cada canto de meu sexo me fazendo ofegar. Ele sugou os lábios e os mordeu para logo depois penetrar a língua dentro de mim, me fazendo gritar o seu nome a plenos pulmões. Sua boca subiu um pouco e senti sua língua passar levemente pelo clitóris me fazendo gemer. Ele brincava com a língua em movimentos leves me angustiando por querer mais pressão no ponto que pulsava por satisfação. Quando eu abri a boca para resmungar eu o senti chupar e sugar fortemente enquanto penetrava seus dedos com força dentro de mim. Eu quase engasguei com a sensação e meu corpo se contorceu em delírio ao senti-lo sugar a pele sensível e morde-la em seguida. Meu corpo estremeceu e eu me senti contrair em aviso do orgasmo tomando conta de mim. Mas, antes que eu pudesse dizer alguma coisa senti seu membro pulsar entre minhas pernas e eu gemi ao senti-lo entrar com força dentro de mim.

– Tão… Perfeita - murmurou, me olhando com luxúria e dando estocadas fortes e rápidas.

Sua mão segurou meu quadril me levantando e investindo com força novamente dentro de mim. Me senti contrair em torno dele e o ouvi gemer em meu ouvido.

Eu o senti estremecer e urrar de prazer me prensando a cama e logo o orgasmo tomou conta de nós dois.

Ele caíu por cima de mim, se apoiando para eu não levar com nenhum peso e eu ainda sentia o seu membro a pulsar chocando contra a minha perna. Nos virámos e adormeceu, eu com a cabeça no seu peito e ele com a mão em minha bunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.