Depois da Chuva escrita por GroundLyn


Capítulo 1
Nem sempre é o esperado


Notas iniciais do capítulo

Bom... as coisas nem sempre são o que é pra ser... mas ta a continuação de Melhores Erros. Igual a "M.E." tambem uma songfic... espero que gostem...
Boa Leitura...
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30137/chapter/1

 

"Porque eu achei que seria diferente dessa vez? Porque eu achei que voce me aceitaria? Porque meu coração foi escolher logo voce? Porque voce faz isso comigo? Porque voce me Odeia tanto? Porque? O que eu te fiz de errado?" Frases que jamais saiam da cabeça de um homem, um homem que sempre sofreu por amar uma mulher sem ser correspondido, um homem que sempre tivera sentimentos esmagados por palavras, um homem que sempre sonhou em ter uma familia, mas não qualquer familia. A familia do jeito certo, uma mulher que ele amasse, mas que ela o amasse tambem, um filho, no maximo dois, um casal seria bom pra ele. Mas não, o futuro fez com que ele se apaixonasse logo por uma mulher que não o ama. Mas que diz que o odeia. Seu único desejo era ser feliz, sempre fora feliz em Hogwarts então porque ali, fora do lugar em que passou 7 anos de sua vida não poderia ser diferente? Achava que, o que mais o matava era saber que ela estaria se casando com umas das pessoas que ele mais odiava, mas não por mal, sempre tentaram ser o mais popular, por isso a briga, por isso ódio, mas aquele maldito sabia de seu amor por ela, o que fez foi apenas mentir pra ganhá-la, apenas isso. Mentiu, de muitas formas, ele a traia, mas ela não via, a enganava, mas ela não sabia, a proibia de varias coisas, mas ela nem sequer reparava, achava que ele fazia aquilo pro seu bem, nada alem de seu próprio bem. De que adiantava contar pra ela, ela iria falar que estava mentindo, e ainda por cima iria se gabar dizendo que foi a unica que não caiu na lábia de James Potter, que foi a unica que se salvou de suas garras, mas era mentira, ele sempre a amou, jamais quis brincar com ela, bom talvez de inicio, quando era bem jovem, mas depois amadureceu e viu que a amava, e que queria ficar com ela, mas ja era tarde quando descobriu isso, ela ja estava com o outro, sendo "amada" por outro, seu casamento ja estava marcado,27 de Março, logo no dia de seu aniversario, ela sabia, podia muito bem ter escolhido outra data, mas não, quisera aquela, talvez apenas pra vê-lo sofrer ainda mais.

 

Talvez não ter você

Poder sonhar

O tempo vai dizer

Quem sabe um dia ainda

A gente pode se encontrar...

 

O vento traz seu nome

A cidade não dorme

Eu ando pra me encontrar

 

A mente distraída , promessas esquecidas

Num copo em algum bar

 

Talvez querer você

Possa não ser

A solução pra mim

Eu avisei meu coração

Mas ele te quer mesmo assim

 

Seu dia tinha chegado, iria ver realmente a mulher que amava se casando com outro? Provavelmente, teria que ver com seus olhos ela nos braços de outro pra crer realmente que ela não era mais sua, teria que ouvir com seus próprios ouvidos ela dizendo "Sim" pra realmente tentar esquecê-la, ou para simplesmente morrer. Terno, calça, camisa, gravata, cabelo “arrumado”, óculos no lugar, sua hora havia chegado, esse era o momento que ele esperava desde que havia chegado o convite de casamento "Lily Evans e Amos Diggory convidam você pra seu casamento, no dia 27 de Março, as 19:30 na Capela de Sant Luiza, Londres. Para comemorar conosco esse dia tão feliz para nossas vidas" Atrás do envelope vinha escrito a mão " 27 para o nosso dia, Março para nosso mês, 1978 para o nosso ano, 19:45 para a nossa hora, Uma vassoura, ou um pouco de pó de Flúor para qualquer lugar, pra ser o nosso lugar". Essa letra era de Lily, só não entendia o porque dela ter escrito aquilo pra ele, seu casamento seria as 19:30 e não as 19:45, algo iria acontecer e ela queria que ele estivesse presente, tanto que ela própria fora entregar seu convite e pedir que comparecesse, pediu a Sirius que me levasse nem que fosse a força pra lah. Sim Sirius o levou, mas não a força, apenas o acompanhou, sempre sorrindo, parecia que sabia de algo, mas não iria contar até acontecer. A hora ia chegando, Diggory com um sorriso nada safado no rosto, sem nem ao menos disfarçar, 19:30 o casamento começa. Padre falando, e James nem ao menos escutando. 19:40 "Amos Diggory aceita Lily Evans como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte o separe?". Era o fim, ela aceitaria e Seria seu fim. 19:42 "Lily Evans aceira Amos Diggory como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte o separe?". Ali James voltou a si, era aquela resposta que o fizera estar presente naquele casamento, era aquela resposta que ele vinha se corroendo esperando ela dizer desde o inicio, era aquela resposta que ele quisera que fosse pra ele.... 19:44 "Não!". Mas não foi a unica coisa que Lily Evans falou " 27 para o nosso dia, Março para nosso mês, 1978 para o nosso ano, 19:45 para a nossa hora, Uma vassoura, ou um pouco de pó de Flúor para qualquer lugar, pra ser o nosso lugar. Desculpe, mas se for pra mim se casar com alguem, vai ser com alguem que me ame de verdade e não um idiota que se acha o tal! tenho que ir. Uma pessoa me espera" Nem em um milhão de anos James iria querer aquela resposta pra ele. Pensou que seria o famoso “SIM” mas Lily o enganou completamente, não apenas a ele. Naquele instante James olhou seu relógio 19:45, o horário marcado. Teria que correr pra fora dali, teria que arranjar uma vassoura, mas viera com Sirius em sua moto, então seria em sua moto que iria fugir com ela.

 

- Sirius, quero a chave da sua moto - Disse James sorrindo

- Porque e Pra que? - perguntou maroto

- Lily e pra fugir

 

Nem mais uma palavra foi dita, Sirius entregou a chave seu amigo sorriu e agradeceu e saiu correndo dali ao chegar ao lado de fora encontra Lily de cabeça baixa, mas ao ver melhor, ela está sorrindo, está feliz, a abraça, naquele momento ele entende o que ela quis dizer com sua frase " 27 para o nosso dia, Março para nosso mês, 1978 para o nosso ano, 19:45 para a nossa hora, Uma vassoura, ou um pouco de pó de Flúor para qualquer lugar, pra ser o nosso lugar. Só que como eu só entendi agora, vai ser de moto mesmo, vamos?" Apenas um aceno de cabeça e os dois saem voando céu adentro no meio de nuvens, raios e trovões. Apenas um casal que depois de muito tempo descobriu que era felicidade juntos. James conseguiu realizar seu sonho. Tinha uma familia, mas não uma familia qualquer, tinha a mulher que amava, tinha uma mulher que o amava e tinha um filho, Harry. Não tinha como ser mais feliz do que era. Tinha seu melhor amigo, irmão e cúmplice de tudo que fora feito no casamento, e melhor dizer ainda cúmplice desde a infância. Tinha um amigo meio lobo que sempre o divertia, e tinha uma amiga sempre misteriosa, que gostava de bagunçar a vida de seu "irmão" Sirius. Nada podia atrapalhar eles agora.

 

Tranqüilas avenidas

Portas entreabertas

Frestas em quartos sem ar

 

Sincopados passos lentos

No cimento a chuva cinza

 

Talvez não ter você

Poder sonhar

O tempo vai dizer

Quem sabe um dia ainda

A gente pode se encontrar...

 

Tudo fica melhor

Depois da chuva

O asfalto reflete néons e faróis

 

Melhor...

O rosto ao vento

Lembrado

Você entre os lençóis...

 

O vento traz seu nome

A cidade não dorme

Eu ando pra me encontrar

 

A mente distraída , promessas esquecidas

Num copo em algum bar

 

Talvez querer você

Possa não ser

A solução pra mim

Eu avisei meu coração

Mas ele te quer mesmo assim

 

Tudo fica melhor

Depois da chuva

O asfalto reflete néons e faróis

 

É melhor

O rosto ao vento

Lembrando você

Entre os lençóis.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a continuação de Melhores Erros. Mudei o modo de como narrava, porque achei melhor... fiz como se fosse o James narrando, mas ficou horrível (pra se dizer o minimo). Não sei se irei fazer continuação, mas estou pensando no assunto.
ganho um review???? por favor...
Kissus Lyncis