Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 4
Vivendo Novamente


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu tô triiste. cadê os comentários? Tô esperando, nos vemos lá em baiixo. *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/4

“ Nosso sentimento é o que importa.”

--- Por que pensou que eu quisesse?

--- Por você mesma.

--- Eu? Tenho certeza que se enganou, Sr. Cullen . Não quero ir a lugar algum com o senhor.

--- Não era isso o que seus olhos diziam um minuto atrás.

--- Acha que toda mulher que olha para você fica logo atraída? --- Ela perguntou.

--- Não mas eu estou atraído por você, Bella .

Depois de alguns minutos, indagou :

--- Algum homem a magoou, não é ?

Bella respondeu, muito séria e distante:

--- Os homens não chegam tão perto de mim a ponto de me causar algum dor.Agora, se me dá licença... --- Tentou sair de perto dele, mas ele a segurou com força.

--- Quantos anos tem ? --- Edward perguntou, suave.

--- Minha idade não tem nada a ver como eu me sinto.

--- Vinte ? Vinte e um?

--- Vinte e dois.

--- O que aconteceu? Ele a abandonou?

--- Ele? --- Bella sentia um nó na garganta. Muito suavemente Edward pegou a mão de Bella e, virando-a, olhou a aliança que ela usava.

--- O seu marido. Ele deixou você? --- Ergueu o rosto dela para olhar bem dentro de seus olhos. Ela sentiu ainda mais o aperto na garganta, mas respondeu :

--- Acho que poderia dizer isso, Sr. Cullen . Ele morreu.

--- seu marido está morto? --- Ele não parecia acreditar.

--- Eu não mentiria sobre isso. --- ela falou, tirando a mão da dele. Procuro se afastar novamente e ele não a impediu.preferia esquecer. Saiu do apartamento e do prédio o mas rápido que pôde. Queria escapar daqueles olhos e daquele sorriso que pareciam caçoar dela.

Estremeceu quando um casaco de veludo foi colocado em seus ombros. Sentia o cheiro  gostoso de lorção de barba. Mãos carinhosas ajeitaram seu cabelo, que ficara preso na gola do casaco.

--- Não pensei que estivesse mentindo, Bella --- Edward disse suavemente, puxando a gola do casaco para abriga-la do frio da noite. --- Achei você muito nova para ter sido casada, que dirá viúva.

--- Tinha vinte anos quando ele morreu --- ela disse, com voz não muito firme.
Edward começou a andar ao lado dela, acertando os passos ao dela.

--- Quanto tempo ficou casada?

No mesmo instante ela parou e disse :

---Vamos fazer de conta que você não veio atrás de mim --- entregou o casaco a ele e pediu:

--- Deixe meu casaco em seu apartamento, peça a Alice que o leve quando for pra casa.

Edward pôs o casaco novamente nos ombros dela e disse :

--- Vai pegar um resfriado se insistir em ficar com a pouca roupa que está usando.

--- Ah! Então é isso! Mas esse vestido é emprestado, mada do que eu realmente sou, não é meu estilo. Sinto que por causa dele, tenha tido uma má impressão de mim. Não estou disposta a ter um caso qualquer com você ou com ninguém.
Com força ele a agarrou pelo braço, fazendo-a voltar-se para ele. Levantou seu queixo e Bella foi obrigada a ver a raiva nos olhos dele.

--- Não fique tão convencida que quero ter um caso com você! mulheres frias não fazem o meu tipo.

Bella ficou pálida como cera.

--- Jamais te perdoarei por ter dito isso. Tire suas mãos imundas de cima de mim

--- Ordenou com voz controlada, soltando chispas de ódio.

--- Tire suas mãos coisa nenhuma! --- Puxo-a com tanta força para mais perto que ela teria caído se ele não a segurasse. --- Pelo menos, não antes de quebrar um pouco desse gelo! --- E seus lábios se apertaram contra os dela de forma selvagem.

Quando Edward a soltou, falou :

--- Meu Deus! Você não tem nada de fria; está é morrendo de medo!

--- Odeio você, compreendeu bem? Odeio você! --- As lágrimas corriam por sua face --- Como ousou me tocar?

Desesperada, Bella saiu correndo, para fugir dele. Seu casaco que estava e seus ombros caiu e lá ficou. Só pensava em se afastar o mais depressa possível e só parou quando teve certeza que ele não a seguira. Fez um sinal a um táxi e nem se preocupou com sua aparência.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários para me fazer continuar, nem que seja um "continue"
tá? bjjss ThallytaO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.