Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nada é do jeito que queremos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!!!! Como passaram de Natal? E a virada?
2013 seja bem vindo!!!
E este é o primeiro capitulo do ano o/
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/7

Cap. 7

Pdv Caroline

Acordei com uma sensação maravilhosa. Estava nos braços de Niklaus. O mesmo estava acordado e fazia leves carinhos em meu braço. Sorri contra seu peito nu e ele abraçou-me mais forte, já percebendo que eu tinha acordado. Ninguém disse nada. Apenas levantei meu rosto para olhá-lo. Ele estava sério, tinha um olhar pensativo. Será que estava arrependido? Ou será que isso não lhe significou nada?

Com esses pensamentos, claramente minha expressão não das melhores, e vendo isso, Niklaus afagou meu rosto e deu-me um beijo na testa.

- O que lhe preocupa, querida? - perguntou atensioso.

Suspirei fechando meus olhos e encostei minha cabeça de volta em seu peito másculo, não muito musculoso, mas muito lindo e sexy. Ele afagou meus cabelos escorrendo sua mão até minhas costas nua.

- O que foi isso, Niklaus? - perguntei num sussurro trêmulo.

- Isso foi muito maravilhoso. - ele disse sorrindo contra meus cabelos. Eu o olhei desconfiada - O que a deixa assim?

- Eu não sei, Niklaus. - sussurrei com medo - Tenho medo de que isso não seja real. 

- Han? - ficou sem entender.

Olhei para janela e percebi que já tinha anoitecido. Droga!

- Deixe para lá. - murmurei levantando-me com o lençol cobrindo meu corpo.

- Onde você vai? - perguntou sentando-se confuso.

- Preciso ir trabalhar. - falei óbvia e levantei-me enrolada no lençol.

- Você não precisa voltar para aquele lugar nojento. - ele falou enojado e segurou em meu braço levemente.

- Sim, eu preciso. - falei desapontada e soltei-me dele.

- Por que você não sai desse emprego, Caroline? - perguntou levantando-se e colocando suas calças. Eu já estava quase vestida, faltava minha camisa... Ah!

Sai do quarto e fui para sala. Ele veio logo atras de mim. Achei minha camisa e jaqueta, vestias e calcei meus sapatos.

- Eu não posso, Niklaus. - neguei já pronta e ele me olhou decepcionado - Acha que eu não quero sair de lá? Se eu saio, Chad me mata. Eu não tenho outro emprego, preciso terminar minha faculdade...

- Eu posso te ajudar. - ele disse rapidamente.

- Não, Nik... ninguém pode. 

(...)

Cheguei na boate, que estava bem movimentada. Como todos fazendo seus trabalhos rapidamente, limpavam, organizavam tudo as pressas. Estranhei aquilo e fui em direção a sala de Jay. No caminho Mason parou a minha frente. Ele já não tinha mais o curativo, mas seu nariz estava um pouco inchado e vermelho. Não aguentei e tive que rir.

- Ok, agora saia da minha frente. - falei querendo passar e ele deu um sorriso sem humor.

- Tem alguém querendo falar com você, durona. - ele disse sádico e o olhei confusa - Vamos, o patrãozinho a espera. - ele disse pegando em meu braço com força. 

O quê? Patrãozinho? Oh meu Deus! Chad?! Não!

- Me solta! - mandei nervosa e com medo enquanto ele me arrastava em direção ao outro corredor.

- O quê?Está com medo de apanhar, vadia? - ele riu sarcastico e tentei me soltar dele. Eu não queria ver Chad, não agora....

Mason abriu a porta a nossa frente e praticamente jogou-me para dentro da sala. Assustada, quase cai no chão, mas fui direto para a mesa, onde havia um grande homem sentado fumando um cigarro.

- Sentiu minha falta, Caroline? - Chad disse com uma voz de dar arrepios. 

Recompus-me melhor e ouvi a porta ser fechada. Olhei para aqueles olhos cinzentos de Chad e tentei não demonstrar nenhum tipo de sentimento de ódio por exemplo.

- Chad. - foi a unica coisa que consegui soltar.

- Espero que tenha se comportado enquanto estive fora. - ele disse sem mover-se do lugar - E espero que não tenha se deitado com esses imundos, querida. - falou finalmente movendo-se até a mim de vagar.

- Eu sou a probida, não sou? - falei num fio de voz. Ele sorriu sádico e colocou sua mão fria em meu rosto.

- Sim... Você me pertence, querida. - ele disse com uma certa maldade na voz. Engoli em seco, com muito nojo e vontade de correr de lá. Ir para o unico lugar que eu não deveria ter saído... dos braços de Nik.

- Por onde esteve, Chad? - perguntei querendo desviar o assunto. Ele sorriu de leve.

- Acho que você irá adorar as novatas, Line. - ele disse - Pollyanne, Annabelle... E Hannah.

- Essas foram obrigadas a virem? Como foi dessa vez? Os pais as venderam? Ou você prometeu um lar a elas em troca de trabalho, assim como fez comigo? -perguntei com um sorriso irônico, ele riu sem humor.

- Está engraçada hoje, não? - ele disse virando-se para jogar o cigarro no cinzeiro - Annabelle é a mais nova, ainda não pode vir para cá sem que sejamos denunciados. - ele disse sério - A partir de agora, ela morará com você e Vickie. - ele avisou virando-se para mim.

- Agora virei babá de futuras prostitutas? - falei incredula e ele me olhou irritado.

- Caroline, não me irrite por favor. - ele vociferou sério. Respirei fundo - Mudando de assunto, Line... você me deve uma coisinha, não? - ele deu um sorrisinho malicioso e aproximou-se de mim. Dei um passo para tras negando.

- Preciso ir trabalhar, Chad. - sussurrei virando-me de costas para ele. Então de repente, sinto suas mãos segurando-me com força e ele empurrou-me até a parede.

- Que é isso, Caroline... - sussurrou ao meu ouvido - Sabe que estou louquinho para ter-te há tempos.

- Não, Chad... - sussurrei com medo fechando meus olhos. suas mãos escorreram por meu corpo, deixando-me com náuseas e medo.

- Chega. - ele virou-me para ele com força - Eu te tirei daquelas camas com aqueles homens imundos para você ser apenas minha. - falou sério e abri meus olhos - E você será minha agora, Caroline. - murmurou com os olhos brilhando de desejo.

(....)

- Line, querida, o que foi? - Jay encontrou-me e veio correndo até a mim. Eu soluçava de tanto chorar. Estava caida no chão de meu camarim. Ele abraçou-me forte - Oh, minha amiga, o que ele lhe fez agora?

- Jay...- tentei dizer entre meu desespero - Ele me... me obrigou a transar com ele...! - falei finalmente e ele beijou meu rosto limpando minhas lágrimas.

- Querida... - olhou-me piedoso - Eu sinto muito, meu amor.

Fiquei abraçada a Jay por não sei quanto tempo. Eu estava com nojo de mim mesma. Nojo só de lembrar de Chad tocando-me... Seus lábios em meu corpo... Levantei num pulo, sentindo aquela repulsa. Corri até o banheiro e vomitei dentro da pia. Era sempre assim. Sempre que ele me tocava a força, eu ficava com náuseas... enjoos...!

- Você sabe que o show foi cancelado, não? - Jay disse logo que limpei minha boca e voltei para o camarim. Assenti sentando-me na cadeira e ele ficou ao meu lado. Jay segurou meu rosto levando meus cabelos para tras e olhou-me sorrindo - Aquele loirão lindo esteve aqui. Parece que ficou decepcionado quando comuniquei que não haveria mais show da mascarada essa noite. - ele disse sorrindo de leve. Suspirei limpando minhas lágrimas -Você o conhece, Caroline? - perguntou curioso.

- O nome dele é Niklaus. - murmurei dando um pequeno sorriso ao me lembrar de Nik.

- Ownt! Você sorriu por ele. - Jay brincou e revirei os olhos - E esse sorriso é apenas de uma jovem apaixonada, sabia? - brincou e ri envergonhada - Oh, santa virgem de guadalupe! - ele exclamou levando a mão na boca - Você se apaixonou pelo loirão?!

Sorri sem jeito e mexi em meus cabelos.

- Eu acho que sim, Jay. - sussurrei com medo. Ele me olhou como se eu fosse um E.T.

No outro dia

Annabelle, a nova garota, dormia na sala. Ela era tímida e estava assustada com tudo. Frederic quem havia trago-a. Ela tinha 16 anos. Era baixinha, com os cabelos negros um pouco liso e ondulado, magra e com os olhos castanhos. Fiquei um pouco intrigada sobre ela e resolvi saber um pouco. Sem medo, ela contou-me que morava apenas com a mãe, porém essa morreu e ela não tinha ninguém, então conheceu uma tal Melanny que a levou até Chad... E aqui ela está. Coitada. Ela sabia que tipo de serviços prestaria logo, logo. Mas estava confiante de que quando tiver dinheiro o suficiente fugiria para bem longe. Claro que ela nunca conseguiria. Digo por experiencia própria.

- Car! - Vickie chamou-me entrando em meu quarto. Olhei-a curiosa enquanto fazia minhas unhas - Preciso de um favor seu. - olhou-me como um cachorrinho abandonado.

- Diga. - dei de ombros.

- Eu estava encarregada de fazer a matrícula de Annabelle na escola... Mas lembrei-me agora que tenho uma entrevista de emprego. - ela disse desesperada - Por favor, Caaaar??

- Oh, tudo bem! - ri de leve - Eu vou.

- Obrigada, Anna tem o endereço da escola. Será daqui uma hora! Beijos! - ela disse já saindo. Revirei os olhos e levantei-me.

- Annabelle! - chamei a garota e sai do quarto. Ela saiu da cozinha com um prato na mão. Ela estava lavando a louça - Se arrume, iremos fazer sua matricula na nova escola.

(...)

Foi meio chato ficar meia hora conversando com a diretora da escola. Ela queria saber meu grau parentesco com Annabelle. Menti dizendo que sou uma prima distante, e unica que pude ficar com a guarda dela. Agora Annabelle tinha uma escola. Não que Chad se importasse. Mas ele faz isso para que as garotas sintam a obrigação de trabalhar a ele depois de tudo que ele fez...

- Que tal irmos almoçar? - sugeri a Annabelle.

- Tudo bem. - ela disse dando de ombros. Sorrimos e fomos em direção a lanchonete logo a frente.

Enquanto comiamos, Anna e eu começamos a conversar. Ela era legal e divertida. Sabia inovar a conversa e tinha brincadeiras legais. De repente ouvi meu nome ser chamado. Olhei para o lado e me surpreendi.

- Niklaus. - indaguei surpresa e ele sorriu para mim.

- Olá, garotas. - ele disse sorrindo.

- Oi. - Anna respondeu. 

- O que faz aqui, Klaus? - perguntei confusa.

- Vim almoçar. - falou óbvio.

- Ah sim. - revirei os olhos - Bom, Niklaus essa é a minha amiga, Annabelle. - apresentei-o. - Anna, esse é meu... - engasguei pensativa - Esse é Niklaus, meu amigo. - conclui.

- Muito prazer, Niklaus. - ela disse sorrindo.

- O prazer é todo meu, Annabelle. - ele disse sorrindo.

- Por que não senta-se com Caroline, Niklaus? Eu já estava de saida mesmo. - Annabelle disse levantando-se e a olhei confusa.

- Onde você vai? - perguntei confusa.

- Vou dar uma olhadinha pela cidade. - ela disse pegando sua bolsa - Sei o caminho de volta para casa.  - ela sorriu para mim - Até mais. - mandou-me um beijinho - E foi um prazer te conhecer, Niklaus.

- O prazer é todo meu. - ele disse sorrindo enquanto ela já saia - Posso? - pediu-me. Assenti sem importar.

Klaus sentou-se a minha frente e ficou olhando-me sério. Eu o olhei sem entender e ele respirou fundo.

- Parou para pensar no que te disse? - perguntou sério. Sorri sem humor.

- Em quê? largar meu emprego? - falei sádica.

- Aquilo não é um emprego. - ele sussurrou nervoso.

- Você tem razão, não é um emprego. - concordei revirando os olhos - Mas é com aquilo que ganho meu dinheiro.

- Você é obrigada a isso, Caroline. - ele disse indignado.

- Sim, eu sou. - concordei novamente - E sou ameaçada a ficar nele. - falei óbvia - Acha que nunca tentei sair daquele lugar? Quando comuniquei a Chad que iria embora para sempre, fiquei com o olho roxo por dias. - falei com certo ódio na voz e ele me olhou assustado.

- Eu vou acabar com aquele desgraçado. - sussurrou raivoso e fechando os punhos com força.

- Não, você não vai não. - neguei segurando sua mão levemente - Eu não tenho escolhas e não quero que ninguém saia machucado por minha causa.

- E quanto a nós? - perguntou sério.

- Nós? - assustei-me engolindo em seco e ele afirmou.

- Ou vai dizer que aquilo não foi nada? - olhou-me desconfiado.

- Foi muito para mim, mais do que imagina. - afirmei séria.

- Então, Caroline! - olhou-me óbvio.

- Não, Niklaus. Não existe ''nós''. - neguei séria - Agora... - levantei-me pondo um dinheiro sobre a mesa - Preciso ir.

- Caroline, espere. - ele disse se levantando e segurou-me.

- Por favor, Nik. - implorei e ele puxou-me para mais perto dele - Klaus, não... - sussurrei, mas foi tarde de mais.

Nik beijou-me profundamente, como se precisasse daquilo. Era tão bom sentir seus lábios nos meus. Seu corpo colado ao meu. Mas isso era o que não podia. Nunca. Soltei-me de Niklaus aos poucos, sentindo-me mal pelo vazio em meus lábios. Ele olhou-me acariciando meu rosto e dei-lhe um rápido selinho.

- Adeus, Niklaus. - murmurei soltando-me dele finalmente e pegando minha bolsa.

Nik olhou-me decepcionado e então parti de lá sem mais nada a dizer. O dia já estava se fechando. Novamente. Apressei-me para voltar para o apartamento. Eu só queria deitar-me em minha cama e ficar pensando apenas nele.

- Como foi na escola? E... Onde está Annabelle? - Vick perguntou confusa ao ver-me entrando no apartamento sem Anna.

- Ela já está matriculada e está conhecendo um pouco por ai. - falei sem importâncias enquanto tirava minha jaqueta e juntamente com a bolsa, joguei-as sobre a cadeira ao lado.

- Está andando por ai? Sozinha? - ela falou incrédula e afirmei - Caroline, se Chad descobre que Anna está andando sozinha, ele nos mata! E se essa menina foge? - falou desesperada.

- Assim como nós, Vick, ela não tem para onde ir. - disse óbvia e andei para cozinha. 

Abri a geladeira e tirei de lá uma latinha de refrigerante. Vick com certeza deve ter ido ao mercado hoje.

- Como foi a entrevista? - perguntei voltando para minúscula sala. Vicki estava varrendo o chão e ouvindo musica.

- Acho que eles vão me selecionar. - ela disse animada e sorri.

- Parabéns. - parabenizei-a - E é o quê?

- Uma loja de roupa. - falou suspirando - as garotas de lá disseram que o salário é bom. - sorriu animada.

- Ah, quem sabe não é bom o suficiente para você sair da boate? - sugeri pegando minha jaqueta e minha bolsa.

- Oh, claro. - revirou os olhos - Vamos perguntar ao Chad o que ele acha disso. - sorriu irônica. 

- Chad não demite-nos quando queremos, apenas quando ele quer. - murmurei irritada - Acho que vou engordar cinquenta quilos, vou raspar a cabeça e fazer várias tatuagens, quem sabe ele não me demite? - sorri sarcástica e ela riu.

- Você será demitida mas também nunca mais arranjará nenhum emprego. - ela falou rindo e concordei revirando os olhos.

- Vou para meu quarto. - avisei e ela assentiu voltando a varre o chão.

Entrei em meu quarto trancando a porta. Joguei minhas coisas no chão e tirei meu sapato. Terminei com o refrigerante e deixei a latinha no chão mesmo. Depois eu arrumarei esse quarto. Deitei em minha cama fechando meus olhos. A única coisa que veio em mente foi Niklaus. Como eu queria que tudo fosse fácil como ele diz. Mas nunca daria certo...

Flashback on

- Vadia! - Chad gritou e deu-me um forte tapa no rosto.

Cai no chão com o impacto e o olhei assustada. Ele abaixou-se a minha frente e segurou-me pelos cabelos. Arfei de dor e ele me olhou com ódio.

- Foi por isso que disse que quer embora, não foi, vadia? - ele disse nervoso. Seus olhos derramavam fúria e ódio. Nunca tinha visto-o daquela forma.

- Chad... - tentei dizer mas minha voz praticamente não saia - Do... do que está... falando? - perguntei assustada e tremendo.

- Eu não sou idiota, Caroline! - ele gritou puxando meus cabelos com mais força - Descubro as coisas facilmente! - então jogou-me no chão. Bati minhas costas com força na parede e gemi de dor.

Chad andou até sua mesa e pegou um papel de lá. Sequei minhas lágrimas, olhando para Chad sem saber o que fazer. Ele virou-se para mim e mostrou-me o papel. Era uma foto.

Assustei-me arregalando meus olhos.

- Está vendo isso? - ele murmurou raivoso - Eu já te disse, Caroline... Você não sairá daqui enquanto eu te querer! - falou segurando meu rosto com força - E não será esse playboyzinho quem te levará para longe de mim, está entendendo? - apontou para o garoto que beijava-me na foto.

Era Tyler. Meu quase namorado da faculdade. Ele está de mudança para Paris e quer levar-me junto. Por isso avisei a Chad que irei embora da boate para sempre.

Levei um outro tapa que fez um forte estralo.

- Está entendendo, sua vadia?! - ele gritou nervoso.

- Si-sim... - gaguejei chorosa.

- É bom que entenda. - murmurou - Agradeça-me por manter esse playboyzinho vivo e intacto. - sorriu sem humor - Ou caso o contrário, eu faria pior com ele do que fiz com você. Mas isso é um aviso para que você saiba que você é apenas minha, Caroline.

Flashback off

Abri meus olhos com medo apenas por ter tido aquela lembrança. Eu não posso deixar que Chad machuque Niklaus por minha causa. Não posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Gostaram? Não esqueçam de comentar, ok?
Acho que esse capítulo ficou pequeno, mas prometo que se houver comentários eu volto a postar, ok?
Beijous!!!!!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.