Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiro dançar... Depois veremos...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada pelos comentários!!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/4

Cap. 4

Pdv Niklaus

Ela dançava sensualmente, trazendo exuberancia e seu charme. Enquanto dançava, as vezes, seus olhos vinham em minha direção. Sorri animado por saber que ela também me notara. Larguei minha bebida no bar e andei em direção ao palco. Passei por aqueles bebados alegres e safados. Logo cheguei bem próximo dela.

Line, a Loira Mascarada, sorriu meio sexy quando me notou. Ela saltou naquela barra e olhou-me em malicia. Aproxime-me um pouco, inclinando-me sobre o palco. Ela sorriu trazendo uma mão ao meu rosto. Peguei aquela mão delicada e beijei-a sorrindo de leve. Subi meus olhos por todo seu braços e fiquei confuso quando vi um pequeno corte familiar alí. Rapidamente, Line afastou seu braço de mim e saltou da barra, caindo logo em seguida no chão. Ela fez um movimento sensual, deixando a todos gritando e assoviando pedindo mais.

Como ela podia ser tão gostosa? Sorri com esse pensamento e me surpreendi vendo-a deitando-se a minha frente. 

- Será hoje que irei te desmascarar, loira. - falei sorrindo de leve. Ela riu negando e aproximou seu rosto de mim.

Surpreendi-a pegando seu rosto em minhas mãos. Ela ficou seria e negou. Afirmei e então tirei aquela mascara. Eu não acreditei no que vi. Não podia ser ela. Não, não podia mesmo. Soltei aquele rosto conhecido. Ela me olhou com medo e virou-se para o outro lado.

Afastei-me um pouco de lá, surpreso e assustado. Como assim? Caroline? Caroline é a Loira Mascarada que tanto desejo?! Cheguei ao bar e pedi um Bourbon. Tomei praticamente a garrafa inteira.

- Você quem desmascarou Line? - uma mulher disse, pelo que me lembro é a Vicki. Eu assenti sem abrir a boca para lhe responder e voltei a tomar minha bebida - Hum... Então você será concedido a uma dança com a nossa desmascarada. - ela disse divertida. Olhei-a surpreso. Claro! Eu tinha até me esquecido disso!

Um sorriso em mim formou-se espontaneamente. Por mais que eu estivesse com raiva de Caroline, por ela ter saido da maneira que saiu essa manhã... Eu ainda a desejava. Agora bem mais. Já a deseja como a Loira Mascarada, e a deseja como a garota que quase atropelei e levei para dormir em meu apartamento.

Pdv Caroline

Pela cara que ele fez, claramente estava com raiva de mim. Mas ele precisa me entender... COmo me entender se nem eu mesma sei por que sai daquela forma essa manhã. Uh! Mas por ele ter me desmascarado, ele tem direito a uma dança comigo! Ou várias dança, se ele preferir.

Uma hora depois...

Eu já tinha feito meu show, agora estava trocando de roupa. Jay vestiu-me com um vestido com aparencia de vestido da decada dos 50 ou 60, por ai. Ele arrumou meu cabelo como se ficasse presos, porém meio soltos. Minha maquiagem era fraca e elegante. Meu vestido era vermelho e cheio de brilho. Meus sapatos não eram tão altos quanto estou acostumada, eram brancos.

- Você está linda! - Jay disse sorrindo.

- Então vamos! - disse empolgada e ele me olhou surpreso.

- Está louquinha para dançar com o loirão, né? - disse enquanto iamos em direção ao salão. Eu sorri de leve e ele riu.

Assim que as portas se abriram muitos homens já me olharam com cobiça e malicia. Sorri para todos e fui em direção ao bar. Vicki, que sempre ficava ao bar, olhou-me sorrindo impressionada.

- Nossa! Você arrasou essa noite! - ela disse logo que sentei-me numa cadeira vazia e cruzei minhas pernas.

- Me senti mais livre essa noite. - comentei e ela entregou-me uma bebida. Vicki sabia que eu não gostava de beber nas noites, ela olhou-me sorrindo de lado, então havia um significado para isso. Bebi lentamente, não querendo me embreagar e fazer besteiras. Até que escuto uma voz atras de mim, deixando-me arrepiada.

- Já posso conceber minha dança? - Vick sorri olhando para a pessoa atras de mim. Respiro fundo, sem querer demonstrar algo e viro-me para ele, que tinha um pequeno sorriso malicioso.

Ele estendeu-me sua mão, na qual eu aceitei segundos depois. LEvantei-me e Niklaus conduziu-me ao meio do salão. Logo que ficamos frente a frente, ele segurou em minha cintura e trouxe-me um pouco mais até ele. Sorri de leve e coloquei um de minhas mãos sobre seu ombros, enquanto a outra estava entrelaçada a dele. Ele começou numa dança calma e relaxante. Seus olhos estavam pregados nos meus o tempo todo.

- Nunca imaginei que você fosse você. - ele disse quebrando o silencio sobre nós. Sorri dando de ombros - Por que foi embora daquela forma? - perguntou confuso e girou-me no salão. Quando voltei, nossos corpos ficaram mais próximos e continuamos a dançar.

- Pensei que havia sido clara no bilhete. - respondi educada e ele riu de leve.

- Eu fiquei um pouco nervoso, sabe? - murmurou aproximando seu rosto do meu.

- E eu agradeço muito pelo que me fez. - falei fingindo ignorar aquele seu comentário.

- Apenas um obrigado? - ele disse fingindo-se de incredulo. Revire os olhos e beijei seu rosto.

- Muito obrigada. - murmurei sorrindo e ele revirou os olhos descontente.

- Tenho direito apenas a uma dança, ou posso pedir mais que isso? - perguntou malicioso.

- Depende. - dei de ombros - Aceito ficar tomando uma bebida com você. - falei cínica e ele riu apertando-me mais contra seu corpo.

- Primeiro dance comigo, depois veremos onde isso dará. - ele disse próximo ao meu ouvido.

- Só não espero que seja na cama, senhor Mikaelson. - murmurei séria.

- Apenas dance. - murmurou sorrindo.

Sorri surpresa e ele novamente me girou. Desta vez, quando voltei para seus braços, nossos rostos estavam com poucos centimetros de distancia. Ele olhou em meus olhos e sorriu de lado. Engoli em seco enquanto sua mão estava em meu pescoço.

- Tudo bem. - disse parando de dançar - Essa dança acaba aqui. - soltei-me dele, mas ele me segurou.

- Ainda não, eu ainda tenho-te até o final da musica. - ele disse sorrindo - Eu te desmascarei, esse é o preço. - sorriu cínico. Bufei voltando aos seus braços.

Dançamos sem trocar mais nenhuma palavra. Ele mantinha seus olhos em mim o tempo inteiro. As vezes eu desviava os meus dos dele, mas era meio dificil. Quando finalmente a musica acabou, ele deu-me um enorme sorriso divertido mostrando suas covinhas tão fofas!!

- Concede-me mais uma dança? -pediu sorrindo. Eu sorri revirando os olhos e aceitei. Ele sorriu vitorioso e então voltamos a dançar.

- Você fica muito mais bonita quando não está com esses figurinos. - ele comentou sorrindo de lado. 

- Fazer o quê? É o meu trabalho. - dei de ombros suspirando chateada por admitir que isso é meu trabalho - Um trabalho não muito digno. - completei num sussurro, que não passou despercebido por ele.

- Se não é tão digno por que está nele? - perguntou curioso. Respirei fundo e o olhei.

- Suponho que seja um homem muito rico? - perguntei e ele não entendeu - Suponho que nunca tenha passado por dificuldades? - ele ficou pensativo e negou - Então você não entenderia. - falei sem importancias.

Notei que Mason, estava na entrada, apenas me olhando. Fingi não ligar e voltei a prestar atenção em Niklaus.

- Talvez não seja tão complicado. - ele disse dando de ombros.

- Não queira descomplicar. - sugeri olhando em seus olhos verdes.

- Qual seria seu grande segredo? - olhou-me rapidamente - Uma garota que tem que vender-se para se sustentar? Isso é o que mais vemos. - falou como se fosse óbvio.

- É o que vocês mais vêm, mas não é o que mais sentem. Não estão em nossas peles para sentir tudo o se passa. - falei séria.

- Você não precisa estar aqui. - ele negou e revirei os olhos - Tem um mundo inteiro a sua espera. - sorriu - Você é bonita, conseguiria um emprego melhor que isso.

- Depois que se entra nesse mundo, não é simples assim que se pode sair. - murmurei. Eu já estava incomodada com o olhar de Mason sobre nós. O que ele quer?!

Niklaus me olhou meio assustado e engoliu em seco, olhando para o salão a nossa volta.

- Que tal irmos beber algo? - sugeriu e paramos de dançar.

- Deixe para próxima. Já está tarde, preciso ir. - falei me soltando dele.

- Então, vejo-te depois, Caroline. - ele disse depositando um beijo em minha mão.

Ele sorriu vendo-me ficar arrepiada e então me afastei dele. sai em direção os fundo e entrei no corredor escuro, fechando as portas atras de mim. Mas logo as mesma se abriram e vi uma sombra de um homem forte atras de mim. 

- Mason, o que você quer? - perguntei séria.

- Chad pediu para eu ficar de olho em você, Line. - ele disse-me se aproximando de vagar e fechou a porta - Tive que ver se você não iria para cama com aquele homem. - falou divertido.

- Isso não é de sua conta nem muito menos de Chad. - disse raivosa - Vou para cama com quem eu quiser. - virei-me nervosa para ele, que sorriu divertido.

- Hum. Está nervosinha. Acho que aquele cara lhe deu um fora, não gostou de você, né? - falou em deboche - Olha, Line, eu aviso para não ficar de gracinhas com os clientes, você sabe o que Chad é capaz de fazer se tocarem na preciosidade dele, não? Deixe os prazeres com as garotas. - bufei enojada e voltei a andar em direção ao camarim. Ele veio atras de mim em passos rápidos.

- O que você quer, Ma... - antes de eu terminar, ele empurrou-me contra a parede, prensando-me na mesma e segurou-me com força - Me solta, seu idiota! - gritei e ele virou-me para ficar de frente para ele. Olhei enojada para aquele sorriso malicioso.

- Qual é, Line? Não precisa ficar estressada, posso aliviar essa sua tensão. - falou passando a mão em meu rosto - Esse será nosso segredinho. - sussurrou.

- Me solta! - gritei me debatendo, porém ele era muito forte. Mason fingiu nem me ouvir e passou a mão por de baixo de meu vestido. Senti nauseas com isso. Rapidamente chutei o meio de suas pernas e ele caiu ao chão, me xingando - Nunca mais toque em mim, desgraçado! - falei raivosa e então lhe dei um soco na cara.

- Vadia! - ele gritou tapando o nariz que sangrava. Caraca, sou forte! - Você irá se arrepender, Caroline!

- Eu não tenho medo de você, infeliz! - argumentei nervosa - Fica longe de mim!

Então sai de lá correndo e entrei em meu camarim. Tranquei a porta e fui me trocar. Coloquei uma saia jeans escura, camiseta vermelha tomara que caia, jaqueta branca, calcei as minhas botas de antes e peguei minha mochila.

sai de lá garantindo que Mason não estivesse, e por sorte ele não estava. Estava com muito ódio. Sai de lá rapidamente e passei pelas portas dos fundos da boate. Se eu pudesse, eu matava o desgraçado do Mason e o outro desgraçado do Chad! Atravessei a rua e fui em direção a uma lanchonete. Chad está achando que sou sua propriedade?! Odeio esse desgraçado! Assim que entrei na lanchonete, abri minha carteira... O dinheiro que tinha aqui, mal podia comprar alguma coisa. Amanhã pego meu dinheiro do mê com Jay. Comprei um chocolate quente para viagem e sai de lá tomando o mesmo. 

- A noite está muito linda, não? - escuto uma voz rouca e grossa atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda, eu fiz um videos Klaroline (meu primeiro video desse tipo) quem quiser dar uma passada, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=JjXTQqdWh2I
Espero que gostem!!
E comente para eu continuar, ok?
Amo v6!!!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.