Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 25
"Surpresa"


Notas iniciais do capítulo

Para quem já sabia, para quem desconfiava e para quem não pegou as dicas, aqui vai a resposta...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/25

Chegamos no quarto e Ária começou a falar:
–Lili, lembra ontem quando você experimentou o vestido e achou desconfortável no peito?
–Lembro.
–E também quando você me deixou com Ezra na festa para ir ao banheiro?
–Também lembro.
–Então, Ezra me falou que no avião você vomitou duas vezes.
–É, não estou muito bem do estômago ultimamente.
–Acho que não é isso Lili... Você tem sentido enjôo, e esta com dor no peito. Para mim isso só pode significar uma coisa.
–O que? -eu perguntei tentando entender o que ela estava dizendo.
Ela foi até o banheiro, mexeu numas gavetas e voltou com uma sacola da farmácia que a gente foi hoje mais cedo.
–O que eu quero dizer, - disse ela sentando ao meu lado na cama - é que esta na hora de você fazer um teste de gravidez.
–O que? Você acha que eu estou gravida? Mas isso é impossível!
–São os sinais Lili! E faz quanto tempo que você e o Ezra tiveram a primeira vez? Mais de um mês, não?
–Não deve ser isso, não pode ser isso!
–Faz o teste Lili! E se der positivo, quando você voltar para casa faz um exame de sangue para confirmar!
–Da isso aqui. - falei pegando a sacola da mão dela.
Fiz o teste e esperamos os cinco minutos... Foram os cinco minutos mais longos da minha vida...
–Preparada para ver? - perguntou Ária depois de olhar no relógio.
–Vamos lá! - respirei fundo e entrei no banheiro.
–Olha, é melhor você sentar. - disse Ária.
–O que diz ai garota?
–Lili, você esta gravida!
Eu não sabia como reagir, não estava feliz, mas também não estava triste... Como será que Ezra reagiria? Será que esse teste esta certo? O que eu faço se ele estiver?
–Alô? Lili? Você esta me ouvindo? - perguntou Ária segurando no meu braço.
–Ah, desculpa, estava pensando... Como eu conto isso pro Ezra ?
–Calma, como eu falei antes, faz um exame de sangue para confirmar. Mas agora tenta não pensar nisso! Volta pro seu quarto com o Ezra, façam as malas que daqui 15 minutos vocês tem que ir para o aeroporto.
–Tudo bem, não fala nada para ninguém ta?
–É claro que não!

Fui para o quarto e Ezra estava lá.
–Finalmente! Já achei que a gente fosse perder o avião! - disse Ezra me beijando.
–Não, imagina! Me de 10 minutos que eu arrumo tudo! Afinal eu não trouxe quase nada!
Arrumamos as malas e fomos nos despedir:
–Tchau Lili! -disse Ária - Me mantenha informada!
–Pode deixar! - eu disse abraçando ela.
–Muito obrigada por tudo Will! -disse abraçando ele. (Realmente, ele é muito alto)
–Vocês são sempre bem vindos aqui! -ele disse se despedindo de Ezra.
Entramos no carro e fomos para o aeroporto. Chegando lá fizemos o check in, e embarcamos. No meio da viajem perguntei a Ezra:
–Seria estranho se a Ária ficasse gravida?
–Ah, não sei, eles são casados agora... Mas é estranho ver uma garota de 18 anos gravida de um cara de quase 30 anos...
–É, seria estranho.

Desembarcamos, pegamos as malas e chamamos um taxi. Deixamos as malas na minha casa e pedimos uma pizza, afinal eram onze da noite de um domingo! Depois que comemos Ezra foi para casa.

02/11- Querido diário, não acredito que eu fui para a Austrália como alguém vai para a praia! O casamento da Ária foi lindo! Definitivamente valeu a pena essa loucura, ela e Will se dão muito bem. Mas nem tudo vai as mil maravilhas... Quando eu estava lá Ária desconfiou que eu esteja gravida, então eu fiz um teste de farmácia que deu positivo... Agora eu quero fazer um exame de sangue para ver o que acontece.

Segunda feira, acho que não vou para a escola, não estou em clima para isso. Virei para o lado e dormi de novo. Agora que deram dez horas eu vou acordar mesmo, tomei café, me troquei e fui para um laboratório medico perto de casa.
Olhei no meu celular e tinham varias mensagens do pessoal, do tipo "Cade você?" ou "Que gandaia é essa?", mas tinha uma de Ezra falando "O que foi? O Johnny disse que você não apareceu hoje e que ninguém consegue falar com você! Me liga, estou preocupado"

Entrei no laboratório simplesmente ignorando todas as mensagens. Falei com a atendente, esperei uns 15 minutos e fiz o exame de sangue. A enfermeira que colheu meu sangue disse que ficava pronto em duas horas, então fui a uma banca perto do laboratório para tomar um café e ler umas revistas.
Continuei recebendo mensagens e continuei ignorando, não sabia que desculpa eu poderia dar... Quando se passaram duas horas fui no laboratório pegar o resultado, mas só abri quando cheguei em casa.

Abri a carta e mandei para Ária contando o resultado. Também resolvi dar um sinal de vida para Ezra que já deveria estar em pânico por ninguém saber nada sobre mim.
Enviei uma mensagem que dizia:
"Ema sapo tartaruga onça urubu, graviola romã amora veludo Ingá damasco ameixa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, é dona Lili... Cada uma que você apronta...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.