Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 23
Malas prontas


Notas iniciais do capítulo

E ai, será que vocês pegaram as dicas!?
Ah, vou fazer um especial de natal e postar uns 4 ou 5 capítulos entre hoje e dia 25...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/23

Quinta feira, hoje eu vou fazer as malas porque o avião sai amanhã a tarde! O casamento é domingo a noite, pra gente sábado, então da tempo certinho. Vou tomar café e vou para a escola.

–Bom dia pessoal! - eu disse chegando na sala.
–Alguém aqui ta animada! -disse Laura.
–Claro, ela vai para a Austrália! - disse Kimy.
–Represente a gente lá! - pediu Carly.
–Pode deixar! Eu queria muito que vocês fossem!
–Essa é a vantagem de não ter família. - disse Naomi.
Daniel deu um tapa nela.
–Não, tudo bem Daniel, é a mais pura verdade...
–Bom dia alunos! Vamos a aula!

Aula vai, aula vem... Chega o intervalo e as meninas me dão os presentes de casamento para eu entregar para a Ária.
–Vou parecer uma sacoleira! - falei.
–Para de reclamar! -disse Júlia.
–Pelo menos você vai! - afirmou Mel.
–Bom dia Senhoras e senhores. - disse Ezra se aproximando.
–Bom dia senhor Fitz! - eu falei.
–O que é tudo isso? - ele perguntou.
–São coisas para a nossa amiga que vai casar... A Lili vai levar os presentes porque ela mora na Austrália. - explicou Bell.
–Por falar nisso você podia me ajudar na saída né Johnny? - perguntei.
–Claro! - ele respondeu.

Tocou o sinal, voltamos para as salas e na hora da saída só sobrou eu e o Johnny na sala tentando pegar todos os presentes.
–Querem ajuda? - perguntou Ezra entrando na sala.
–Por favor! - eu disse.
Depois que conseguimos pegar todos os presentes eu fui andando na frente e os dois vieram conversando a trás... O Johnny provocou Ezra cada minuto até a amanha casa, mas eu fingia que não ouvia:
–Então, você também vai com ela Senhor Fitz?
–Vou Kindston!
–Se deu bem hein? Já viu como ela fica peituda com essa camiseta?
–Olha o respeito! Tenho dó da sua namorada, sabia?
E por ai era o nível dos assuntos! Eu estava morrendo de rir mas ficava só ouvindo para não estragar o dialogo.
Chegando na minha casa eles deixaram os presentes na sala e Johnny foi embora, Ezra ficou mais um pouco para me ajudar com as malas:
–Já esta pronta a sua mala?
–Sim! Mas acho que vou ter que fazer uma só de presentes! - eu disse apontando para a pilha de embrulhos.
–É, acho que vai.
–Me ajuda a pegar uma mala lá no fundo, ela esta numa prateleira muito alta.
Fomos até o deposito e Ezra alcançou a mala para mim:
–Acho que nessa cabem os presentes!
–Vamos lá na sala que eu te ajudo a guardar tudo.
Depois de arrumarmos a mala Ezra foi embora porque ele ainda tinha que fazer a mala dele. Isso me lembra, ainda não comprei o presente de casamento! Mas o que comprar para alguém que já tem tudo? Acho que vou no shopping agora.

Cheguei no shopping e andei pelos corredores tentando ter alguma ideia... Foi quando eu passei na frente de uma loja de cozinha e vi uma pipoqueira, isso é perfeito! A Ária ama pipoca! Acho que ela não vive uma semana sem comer pipoca! Entrei na loja, comprei e pedi para embrulharem com o maior carinho! Depois disso voltei para casa.
A Ária não sabe que eu voltei a pintar! Acho que vou fazer uma aquarela da foto que ela me mandou dela e do Will no parque (que foi onde ele oficializou o pedido de casamento). Não vou perder mais tempo! Peguei os materiais e comecei a rascunhar.

30/10- Querido diário, hoje eu fechei minhas malas, que por sinal uma era só de presentes, e comprei uma pipoqueira para dar pra eles de presente de casamento. Estou muito ansiosa para ve-la!

Sexta, doce sexta! É hoje que eu vou para a Austrália! Mas antes tenho escola, vou me trocar, tomar café e ir logo. A ultima coisa que quero é me atrasar!
–Bom dia! - eu disse chegando meio em cima da hora.
–Oi Lili!- disse Naomi.
–Preparada? -perguntou Kimy.
–Claro! -respondi.
–Bom dia alunos! Em seus lugares por favor!

Aula vai, aula vem e chega o intervalo. As meninas chegaram e começaram a se despedir de mim:
–Tchau Lili! - disse Júlia.
–Tenha uma boa viagem! -exclamou Mel.
–Tire muitas fotos! - falou Isa.
Me despedi do pessoal... Eles são muito dramaticos! Parece até que vou morrer!

Depois do intervalo voltamos para a aula e assim que tocou o sinal da saída fui para casa. Foi o tempo de pegar as malas que o taxi chegou:
–Pronta Lili? -perguntou Ezra quando entrei no taxi.
–Claro! Pegou o passaporte?
–Sim, e você esta com as passagens?
–Estou! Pode ir pro aeroporto por favor! - eu disse ao taxista.

Chegamos no aeroporto e Ezra, para variar, pagou o taxista. Pegamos as malas e fomos na central de informação ver onde era o nosso check in. A moça nos indicou onde ficava o balcão da Qantas e lá descobrimos que já podíamos entrar no avião porque estávamos de primeira classe.

Sentamos nos nossos lugares, acho que nunca me senti tão confortável, e Ezra perguntou:
–Preparada para ver sua amiga se casar?
–Espero que sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ainda não foi agora que vocês entenderam tudo... A menos que vocês sejam espertos e captem a mensagem.
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.