Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 18
Quem diria!?


Notas iniciais do capítulo

Ok, aqui temos algumas informações importantes:
-Esse capitulo tem mutiplas narrações;
-Ele foi escrito com a ajuda da Mel;
-Falta da minha consciência nesse capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/18

26/09- Acabei de chegar em casa. Sai para comprar as coisas finais para o aniversario do Ezra... Ontem, como eu já havia escrito, foi ótimo ficar com as meninas, mas hoje passar o dia sozinha, por incrível que pareça, foi melhor!  Amanhã o pessoal vai no cinema também! Quase que eu me esqueço disso! Tomara que tudo de certo por lá.

Sábado de manhã, pulei da cama bem cedo! Vou ligar para o Ezra.
-Alo?
-Parabéns para o cara mais lindo do mundo! - eu disse muito empolgada.
-Quem mais faz aniversario hoje? - ele disse num tom sarcástico.
-Engraçadinho você! Você estava dormindo?
-Não, imagina, o que mais eu estaria fazendo as 8h da manhã de sábado?
-Ah, desculpa... -eu disse dando risada- Posso passar ai umas 11h?
-Claro! Posso voltar a dormir?
-Claro, durma bem...
-Beijos.
-Beijos.

Ele espera me ver só as 11h da manhã, mas ai que ele se engana... Tudo faz parte do meu plano para um aniversario maravilhoso. Me troquei, tomei café, peguei a camisa que tinha comprado na viagem e um bilhete que eu deixei previamente preparado...
 Fui até a casa dele, peguei a chave reserva no vaso de plantas (ele não sabe que eu sei disso) e entrei de fininho para não acorda-lo. Arrumei uma mesa de café da manhã para ele com tudo que tinha direito: Café, panquecas, frutas, suco... Deixei o embrulho da camisa lá em cima também com um bilhete. Voltei para casa antes que ele acordasse.
No meu bilhete estava escrito: 
"Para o melhor namorado do mundo! Obrigada pelas surpresas maravilhosas que você fez no meu aniversario, mas agora é minha vez de retribuir...
 Aproveite o seu café e use o seu presente hoje a noite, te encontro as 19h no Le Peti Café. Nem adianta me procurar porque não estarei em casa.
 Parabéns mais uma vez!
                                                  Milhões de beijos Lili"

 Mal ele sabe o que estava esperando... Agora é só me preparar.


(Lili off - Johnny on)

Chegamos no cinema. Ainda não entendi porque a Lili quis que eu chamasse o Daniel... A Naomi chamou a Kimy para vir com ela.
-Olha as garotas chegando. - disse Daniel.
-Olá meninos! - disse Naomi me beijando.
-Oi, podemos comprar os ingressos? Já estamos atrasados para a seção. - falei.
 Fomos comprar os ingressos. A Kimy costuma falar mais, acho que ela esta com vergonha... O Daniel também esta quieto... Ah dona Lili! Já entendi o que você queria! 
 Compramos pipoca e fomos para a sala.
-Primeiro as damas. - eu disse para Naomi, sentando ao lado dela.
 Daniel sentou do meu lado e Kimy sentou na ponta. Fomos ver Atividade Paranormal 4. Eu adoro levar meninas para ver filmes de terror porque elas levam susto e agarram o meu braço... O filme começou.
 Depois de um tempo começaram os sustos, Naomi estava agarrada no meu braço, mas a Kimy estava só pulando na cadeira. De repente a menina pula na cama e todo mundo leva um puta susto! 
 Sabia! Naquele momento eu olhei para Kimy e ela agarrou o braço do Daniel (que por acaso pareceu adorar aquilo).
-Desculpa! - disse Kimy soltando o braço dele.
-Não tem problema... Se você quiser pode se segurar quando assustar. - ofereceu Daniel.
-Ah, obrigada. - disse Kimy.
 Mais para frente eu e Naomi já não estávamos prestando muita atenção no filme, mas de vez em quando eu olhava para o lado.
 Não acredito no que eu estou vendo! A Kimy esta colocando a mão na perna dele... Achei que ele fosse dar o primeiro passo! Mas não, ele só olho para a Kimy e sorriu.

O filme acabou e nós fomos tomar chocolate quente.  Essa semana esfriou tanto! Lá na cafeteira eu disse:
-Vou comprar os chocolates, vão pegando uma mesa!
-Eu vou te ajudar. - disse Naomi.
 Eu deixei os dois lá e fiquei só observando discretamente. Os dois conversaram um pouco e quando nós voltamos para a mesa Naomi disse:
-Gente, eu vou bebendo meu chocolate no caminho, tenho que ir embora!
-Mas já? - perguntei- Então te acompanho até a saída.
-Tchau Naomi, obrigada pelo convite! - disse Kimy.
 Quando estava lá na porta vi a Kimy derrubando café na blusa dela e puxando Daniel até o banheiro.

(Johnny off - Daniel on)

Fui com ela até o banheiro, só não sabia o que ela queria que eu fizesse. Ela tirou seu casaco e foi desabotoando sua camisa.
-Me ajuda aqui! - ela disse me esticando o braço com o casaco na mão.
 Peguei o casaco dela e... E ela... Ela...Ela tirou a camisa!
-Vai ficar ai parado me olhando ou vai devolver meu casaco? - ela perguntou.
-Ah, claro! Desculpe. - respondi.
 Ela colocou o casaco, se aproximou de mim e cochichou na minha orelha:
-Você não vai me beijar?
 Ah, mas não tive duvidas peguei ela pela cintura coloquei sentada na pia e comecei a beija-la. Como eu esperava por isso... Já fazia um tempo que eu gostava dela, mas ela é muito quieta, na dela. Mas pelo visto ela tem um lado que, aparentemente, poucas pessoas conhecem e, devo confessar, estou adorando esse lado.
-Melhor a gente ir lá para fora. - falei- Deixamos o Johnny lá.
-É verdade.
 Ela pegou sua blusa manchada de café e saímos do banheiro.  Quando chegamos na mesa não tinha ninguém, só um bilhete escrito: 
"Agradeçam a Lili, fui!"
-Lili, sempre ajudando os outros mesmo sem sabermos! - disse Kimy.
 Ficamos lá sentados mais um tempo e depois fomos embora.


(Daniel off - Lili on)

Agora no fim da tarde Kimy me ligou contando tudo que aconteceu e me agradecendo, ela é sempre muito fofa! Não precisava agradecer né! Bom, mas agora são 18h então vou pegar o taxi pro Le Peti Café que é em Rosevillage.
 Chegando lá peguei uma mesa e fiquei esperando Ezra.  Depois de uns dez minutos ele chega:
-Oi Lili, desculpa pelo atraso! - e me beijou.
-Imagina, eu que me adiantei... Vejo que você leu meu bilhete. - disse olhando para sua camisa.
-Claro, obrigada pelo café da manhã. Você esta usando a capa que eu te dei!
-Claro, eu amo ela e você.
 Depois que jantamos e conversamos mais um pouco eu disse:
-Pronto para a sua surpresa?
-Tem mais? - ele disse meio surpreso.
-Claro.
 Pedi a conta e dessa vez, depois de muito insistir, eu que paguei. Entramos no seu carro (que por acaso é a primeira vez que eu o vejo) e fomos para minha casa.
-Agora vem aqui que é minha vez de venda-lo.
-É assim é? - ele disse brincando.
 Levei ele até o meu quarto e falei, depois que ele sentou na cama:
-Pode ir encostando Senhor Fitz. - enquanto passava a mão pelo seu peitoral.
-O que a senhorita pretende fazer?
-Você já vai descobrir. - eu cochichei no seu ouvido e em seguida fui beijando seu rosto até chegar nos lábios.
 Me afastei da cama e falei:
-Pode tirar. - enquanto abria a capa.
 Quando ele tirou a venda e me olhou com uma cara surpresa e também safada soube que dessa vez daria certo.
-Gostou? - eu disse virando de costas e jogando a capa na cadeira.
-Realmente, preto é a sua cor.
-Você acha? - eu disse subindo na cama.
-Acho! - ele disse me beijando.
Em seguida sussurrou no meu ouvido:
-Mas eu ainda prefiro sem. - nisso ele soltou meu sutiã.
 Isso foi o suficiente para eu começar abrir sua camisa com a certeza que, dessa vez, ele não a vestiria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, falei que estava fora de mim...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.