Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 13
Passeios, compras e segredos...


Notas iniciais do capítulo

Como já havia dito, esse capitulo, aparentemente, não é relevante...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/13

No caminho da pousada meus pensamentos corriam soltos: "Nunca dormi tão bem na minha vida como nessa noite... O céu de lá é lindo... Johnny foi muito fofo por me acordar...", mas sempre voltava na mesma pergunta "porque Ezra não queria avançar comigo?". 

Chegamos na pousada e todos já estavam esperando a gente lá fora, foi o tempo de deixar as coisas no quarto e ir para a cidade. É um tempinho considerável até a cidade, mas tempo o suficiente para Laura atualizar as outras meninas. Eu passei boa parte do caminho conversando com Johnny, falando sobre a reserva e tal. Chegamos lá e antes de descermos do ônibus o senhor M. falou:
-Olha, como a cidade é pequena e segura vocês podem andar por ai sozinhos. O ônibus vai focar trancado caso queiram deixar algo aqui dentro.
-Quando for 17h quero todo mundo de volta para o ônibus. - disse Ezra- Entenderam?
-Sim! - respondemos em coro.
-Vai, podem ir! - exclamou senhor M. liberando a porta do ônibus.
 Daisycity é muito bonita! Tem um estilo inglês antigo que eu amo. Eu queria ir primeiro na parte histórica da cidade, mas como a maioria vence, as meninas queriam ir nas lojas. Claro que quem sou eu para reclamar de compras! Tinham umas botas maravilhosas em cada loja que a gente entrava e os casacos mais lindos também.
 Já estávamos na terceira ou quarta loja! Cheias de sacolas na mão.
-Lili, essa capa é a sua cara!- disse Jess.
-Você acha? - respondi analisando a capa.
-Totalmente! - exclamou Naomi.

Enquanto nós estávamos dentro da loja os meninos foram lá para fora porque não aguentavam mais ver roupas.
-E ai garotos, aproveitando o passeio? - disse Ezra se aproximando dos meninos.
-Na aquelas senhor Fitz... - disse Vincent.
-Garotas e suas compras! - falou Daniel apontando para nós.
-Olha como a Lili ficou gostosa naquela capa! - disse Johnny provocando Ezra.
-Olha o respeito senhor Kindston! - falou Ezra.

Eles estavam lá fora conversando com Ezra e nós discutindo dentro da loja:
-É, realmente ficou legal! - eu disse pegando a etiqueta para ver o preço- Olha o preço disso!
-Deixa eu ver! - disse Naomi- Nossa! Que absurdo!
-Pelo visto tudo nessa loja é por essa faixa de preço... - disse Kimy- Melhor a gente ir em outra!
 Saímos da loja e a Naomi continuava reclamando do preço na nossa orelha.
-Não compro o casaco Lili? - disse Johnny atormentando Ezra para variar.
-Não! Tudo nessa loja é absurdamente caro! - respondi.
-Lili, você ficou tão bem naquela capa e você gostou tanto dela!- disse Laura.
-É, fazer o que... -respondi- podemos ir para a parte histórica agora?
-Vamos logo para fazer mais compras depois! -retrucou Naomi.
-Você não vem Johnny? - eu perguntei.
-Encontro vocês lá! O senhor Fitz queria falar comigo. - respondeu Johnny.
 Ezra olhou pra ele com uma cara de "queria?" mas assentiu com a cabeça. Achei aquilo totalmente suspeito, mas como finalmente estávamos indo ver a parte histórica eu ignorei a situação. Minutos depois Johnny se juntou a nós.
-E ai, o que o senhor Fitz queria com você? - perguntei.
-Só queria me agradecer. - ele cochichou na minha orelha.
 Demorou tempo de mais para ser só isso, mas como eles estavam se acertando deixei quieto.

Como eu amo esse arquitetura... Eu tirei tantas fotos que acabou a memória da maquina. As meninas pareceram não se comover tanto quanto eu, mas também adoraram!  Depois de conhecer tudo (sim, era pouca coisa mesmo) voltamos as compras.
-Vocês não cansam de comprar não? - perguntei.
-Claro que não! - respondeu Naomi- Mas se você quiser sair daqui e levar essas sacolas no ônibus eu não vou reclamar!
-Nossa, senti a indireta... Da aqui vai! - peguei as sacolas e sai da loja.
 Fui em direção ao ônibus e vi Ezra olhando uma vitrine, um momento raro. Ele estava olhando uma camisa azul escura muito bonita, tenho certeza que se ele a vestisse ela realçaria seus olhos. Eu ia chegar de fininho atras dele, mas meu tropeço ao subir na calçada não permitiu.
-Você esta bem? - disse Ezra se voltando a mim.
-Estou! - Eu disse puxando as sacolas para a calçada.
-Senhorita Truscot, sempre caindo! - disse Ezra me ajudando a levantar e pegando algumas sacolas.
-Sempre. - eu disse limpando minha calça- Você pode me ajudar com as sacolas até o ônibus?
-Vamos lá.

Fui conversando com Ezra até o ônibus e chegando lá deixei as sacolas. Ele me acompanhou de volta para a loja, chegando lá só ouço a Naomi, discreta como sempre:
-Morreu assunto gente! Ela voltou!
-Nossa, como você é discreta! - eu disse me aproximando- O que vocês falavam de mim?
-Na hora certa você vai saber! - disse Kimy.
 A Kimy não era de me esconder as coisas, mas para ela não falar deveria ser algo preocupante!
-Gente! - exclamou Laura mudando de assunto- Já são quase 17h!
-Melhor achar os meninos e voltar para o ônibus. - disse Jess.
 A gente liberou eles porque, coitados, não tem que aguentar nossas compras! E assim fizemos. Por enquanto que elas procuravam Vincent, Guilherme, Johnny, Daniel e Josh eu fui a aquela loja que Ezra olhava a vitrine.
-Oi, você pode me informar quanto custa aquela camisa azul da vitrine? - perguntei ao vendedor.
-75 dólares.
-Não tem como você me fazer por $60? - eu perguntei de uma maneira provocante.
-Posso até fazer um desconto se você pagar a vista.
-Claro...
 Comprei a camisa para Ezra, ele merecia. E afinal o aniversario dele é seis dias depois do meu!
 Voltei para o ônibus e as meninas já estavam lá.
-Chegou quem faltava! - disse Jess.
-Dessa vez eu nem estou atrasada! - respondi guardando a sacola da camisa e me sentando.
-O que você comprou ai dona Lili? - pergunto Johnny
-Segredo, ta? - respondi me virando.
-Vish, olha a patada! - disse Kimy.
 Voltamos para o hotel rindo muito. Essa viajem foi muito boa! Eu não quero ir embora amanhã, na certa essa foi a melhor viajem da minha vida...

Chegando na pousada fomos guardar as compras nos quartos e tomar banho para ir jantar. Pensamento de gordo "como eu amei a comida daqui", na verdade eu amei tudo, mas a comida também é fenomenal...
 Cheguei no refeitório as meninas já estavam sentadas comendo.
-Nem para me esperarem sair do banho! - eu disse me aproximando delas.
-Ah, foi mal... - disse Kimy.
-Vou pegar a minha comida para vocês voltarem a cochichar! - eu disse indo me servir.
-Como ela percebe essas coisas? - perguntou Naomi.
-Não sei, deve ser a altura que você fala! - respondeu Guilherme.
 "O que será que elas estavam tramando? A curiosidade esta me matando!", eu pensava enquanto pegava a comida.
-Posso me sentar com vocês ou vou ser expulsa também? - disse chegando na mesa.
-Por favor senhorita! - disse Johnny puxando uma cadeira para mim.
-Obrigada senhor Kindston! - eu disse me sentando.
 Conversamos o resto do jantar, e quando fomos lá para fora com o resto da turma o Johnny pegou seu violão novamente para nos divertimos. Nossa sala é muito unida, também somos a única sala de terceiro ano...

Sexta feira, dia de ir embora. Já tomamos café e arrumamos as malas. Todo mundo indo para o ônibus... Lado ruim: acabou essa viagem maravilhosa. Lado bom: amanhã é sábado!
 Mas amanhã é dia 20, ou seja, domingo é meu aniversario.  Eu não queria que esse dia chegasse, e isso me chateava, afinal, só fazia um ano.
-Senhor Kindston, posso falar com você? - disse Ezra se aproximando.
 Johnny levantou e foi sentar nas primeiras cadeiras do ônibus com Ezra. Aquilo era muito suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo não é dos 10 mais! Os fãs da Naomi que gostarão! Haha
Até...
Obs: Reforçando, eu NÃO sou a Lili!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.