O Segredo escrita por Dark Angel


Capítulo 6
Te amo


Notas iniciais do capítulo

obrigada Daughter of Hades por ler e comentar na minha fic, espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300840/chapter/6

POV Hermione

Eu iria aproveitar esse tempo livre para poder estudar um pouco, as provas já estavam chegando, ta é mentira eu queria um tempo para pensar e tentar descobrir um pouco sobre o meu sonho.
Preciso quem era aquela mulher e aquele homem e principalmente que era aquele bebê. Bom melhor eu começar com os livros que falam de bruxos importantes como o " Bruxos que marcaram o nosso mundo". Depois de ler umas 20 paginas e não encontar nada, ouço passos atrás de mim  e derrepente param, eu sinto aquele perfume inconfundivel, maravilhoso, olho para trás e Draco esta parado me encarando e me surpreende perguntando.
- Precisa de ajuda?
- Por que quer me ajudar?
- Percebo que estas meu perdida e com difilculdade para encontrar o que precisa.
- Esta bem, mas se alguem entrar finge que estamos brigando.
- Esta bem, o que esta procurando?
- Eu tive um sonho estranho esses dias e quero descobrir quem era a mulher e o homem desse sonho e principalmente o bebê.
- Como era a mulher?
- A mulher era linda tinha olhos castanhos, cabelos loiros escuro com caixos que caiam nos seus ombros, branca, tinha uma voz linda.
- Vamos ver se a encontramos.
Draco abriu no final do livro, parecia saber onde se encontrava as coisas sobre a mulher, estranho.
- Aqui achei uma foto com as caracteristicas que você falou, vê se é ela mesmo.
Ele me passou o livro, e era ela a mulher do meu sonho.
- É  ela, o nome dela é Elizhabety Meinerz, nasceu em 1946, era Holandesa e estudou aqui durante os anos que Tom Riddle tambem estudou, então ela chegou a conhece-lo, diz que ela foi morta em um ataque de Voldemort, ela tinha um grande poder, mas aqui não fala se ela teve uma filha ou se mesmo ela casou-se.
- Eles devem ter emitido isso ou ela casou escondido.
- É pode ser uma conclusão, você me ajuda a descobrir mais sobre essa mulher? - não acredito que estou pedindo ajuda a Draco Malfoy.
- Sim, não tenho nada para fazer alem dos treinos.
- Tá então não pode ser a hora que você esta treinando pode ser a noite depois do jantar?
- Pode, podemos começar amanhã, agora tenho que ir.
Ele levantou e foi caminhando como um verdadeiro principe.
Bom eu poderia usar essa desculpa para assistir os treinos dele, é uma ótima ideia, bom melhor eu ir dormir.

POV Draco

Quando eu sai da biblioteca sem fazer os meus trabalhos, pois encontrei uma certa morena que tira meu sono, fui direto para o meu dormitória, sentia que amanhã teria uma surpresa no meu treino.
POV Hermione
Bom logo qeu cheguei no meu dormitorio fui tomar um banho além de me depilar, depilei as pernas, as axilas e claro minha vagina.
Quando entrei no box a água quente parece que levou todos os meus problemas, amanhã eu iria fazer uma coisa que tenho certeza que meu loiro nunca esquecera.
Logo que amanheceu eu fui para o banheiro as meninas ainda estavam dormindo, depois do meu banho coloquei uma calcinha minuscula branca e um sutiã tambem branco, coloquei meu uniforme e fiz uma maquiagem bem leve deixei meu cabelo com cachos lindos e fui tomar café.
Quando cheguei no salão sentei perto de Rony e Harry, Rony não parava de olhar para meus peitos e para minha perna.
Depois de terminar meu café fui para as aulas que teria naquele dia, pela primeira vez não prestei atenção nas aulas, eu não me importei  sabia aquela materia de cor.
Depois das aulas e depois o almoço e finalmente o treino da sonserina. No almoço me sentei perto de gina.
- Oi Gina.
- Oi Mi, levantou cedo hoje.
- É tinha muitas coisas para fazer, Gina você pode enventar uma mentira para os meninos caso eles perguntem de mim?
- Claro Mi, mas o que você vai fazer hoje?
- Depois eu conto, obrigado.
Depois do almoço segui para o campo da sonserina, claro sem ninguem me ver. Fiquei assistindo o jogo atrás da arquibancada, meu loiro estava muito lindo e muito gostoso, os cabelos dele estavam grudando na testa, ele estava perfeito. Quando o jogo terminou vi Draco indo para o vestiario, quando todos estavam saindo, ouvi Zabine falar.
- O Draco é muito lento no banho não acredito que ele ainda esta em baixo daquele chuveiro.
Logo que ele falou isso tive uma ideia um puoco pervertida podemos dizer, quando eles se afastaram, corri ate o vestiario e tentei achar em qual box Draco tomava banho quando achei quase tive um treco, ele estava de costas passava shampoo no cabelo, ele estava perfeito aquela bunda gostosa, costas musculosa na medida certa.
Quando virei para ir embora.   
- Por que você não entra aqui comigo Mione?
Meu Merlin o que faço agora, não posso sair correndo daqui, merlin eu deveria ter continuado naquela arquibancada.
- Er...
- Vai entra logo.
Eu estava paralisada no mesmo lugar. Como ele descobriu que eu estava ali? Estava tão distraida que não ouvi o chuveiro fechar, so percebi quando senti braços fortes me abraçarem por trás. Ele beijou meu pescoço, meus ombros, me virou de frente para ele, os beijos dele no meus pescoço eram delicados, maravilhosos, isso estava me deixando excitada e pelo pau duro dele na minha barriga ele tambem estava excitado, ele começou a desabotuar os botões da minha blusa e ia beijando meu colo, quando ele desabotuou  minha blusa completamente a jogou no chão, pegou a minha varinha e trancou a porta, enquanto ele beijava meu pescoço, não conseguia pensar direito eu queria muito aquilo, mas não queria perder minha virgindade daquele jeito com alguem que não me ama, com muita força de vontade conseguir empurrar o Draco e falar.
- Draco não
- Por que não Mione?
- Porque...
- Você é virgem -  ele estava afirmando isso não perguntando
- É sou, eu não quero perder minha virgindade num vestiario e com alguem que não me ama, não quero ser mais uma que você comeu Draco.
- Você não será mais uma Mione, e... eu...  gosto muito de você Hermione e quero você pra mim, só pra mim, você nunca reparou como eu te desejo, como eu fico quando olho pra você morena, quero você só para mim, quero chamar você de minh\ todos os dias, desejo seu corpo, seus lábios, seus carinhos, quero você gemendo meu nome, quero poder chamar você de minha e mostrar para todos como eu te amo.
Ele pegou minha mão e colocou no coração dele.
- Ele so bate forte assim quando esta perto de você ele é só seu, como esse.
Falando isso ele colocou minha mão no seu membro estava duro que nem pedra.
- Sinta como ele fica perto de você, ele so fica duro assim quando você esta perto, eu preciso de você Mione, quero você.
Falando isso ele me puxa para um beijo, ele era romantico, com carinho, mas era tambem selvagem, quente com desejo que nós guardavamos a muito tempo. O beijo foi ficando mais feroz, ele começou a tirar minha saia, ele passava as mãos pelo meu corpo, seu toque era quente e me excitava muito, ele era perfeito. Draco conjurou um colchão e me deitou ali e ficou por cima de mim, ele tirou meu sutião e lambeu, beijou, mordiscou meus seios, aquelas caricias me deixavam mais molhada do que eu ja estava, ele foi descendo os beijos até chegar em minha vagina, lá ele beijou e lambeu por cima da calcinha minuscula que eu usava, enquanto ele me estimulava com os dedos.
- Dra...co não pa...ra por...favor- aquilo me enlouquecia eu puxava os cabelo dele e gemia como uma doida e parece que ele gostava dos gritos que eu dava. Eu sentia uma sensação diferente, parecia que eu ia explodir em prazer, a sensação era maravilhosa, ele rasgou a minha calcinha, um ato que me deixou mais excitada, e começou a lamber, chupar, mordiscar meu clitóris, aquilo me deixava louca, e não consegui me segurar mais e acabei gozando, ele lambeu tudinho, subiu e beijou minha boca, acabei sentindo o meu gosto.
- Você é totalmente deliciosa, você não sabe o tempo que esperei para ter você desse jeito- ele falou com aquela voz rouca.
Ele falando isso me fez perder o resto da timidez que eu estava. Peguei aquele membro grosso e ereto e comecei e fazer vai e vem, Draco começou a gemer.
- mo..r.r....e...na n...ão pa....r..r...a - ele gemia.
Eu lambia o membro dele desde do saco até a cabecinha rosada, ele gemia muito, quando eu olhei para cima ele tinha os olhos fechados e tinha uma expressão de puro prazer, segurei o membro de dele e enfiei o que deu na minha boca, chupava, lambia e mordia aquela coisa gostosa, ele gemia me deixando mais excitada.
-Mi..o..ne e...u vou go..za...r.r..r- falando isso ele despejou toda a sua porra na minha boca, ela tinha um sabor doce como o resto do seu “fabricador” ( N/A não sei se essa palavra existe).
Ele me agarrou e me puxou para cima e começou a me beijar, o beijo era selvagem e transmitia tudo que sentíamos, amor, desejo, sentimentos que podíamos mostrar agora.
Ele me deitou na cama, beijou meu pescoço e voltou para minha boca – vou com calma para você não senti dor- assenti
Quando ele encaixou seu membro na minha entrada e começou a forçá-lo pensei que ia sentir muito dor, mas não apenas um fisgada, ele parou dentro de mim para eu poder me acostumar, depois de uns segundos ele começou a fazer movimentos de vai e vem eram constantes mas divagares o que estava me deixando irritada.
-Dra...co mais rápido – falei em um sopro só.
Ele amentava a velocidade e a força das estocadas me fazendo gritar de prazer. Ele parou de estocar e virou me fazendo ficar em cima eu coloquei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgar e rebolar. Draco gemia muito e apertava minha cintura me ajudando a ir mais rápido. Eu gemia muito nunca pensei que sentiria tanto prazer em toda minha vida com alguem que pessava que me odiava. Eu estva perto de chegar ao máximo do prazer e torcia para meu loiro chegar comigo. Draco me virou ficando por cima ele começou a estocar rápido, forte, fundo, parecia que estva desesperado, nossos corpos se moviam em sincronia.
- Vem morena goza comigo, goza bem gostoso.
Quando ele disse isso não consigui segurar mais e acabei gozando ele veio logo a seguir despejando sua porra dentro de mim, ele caiu em cima cansado, nó tentavamos deixar nossa respiração normal, ele saiu de dentro e de cima de mim e deitou do meu lado, me puxou para deitar em cima de seus braços, coloquei minha cabeça em seu peito e sua mãos rodearam minha cintura fazendo um carinho muito gostoso.
- Isso foi perfeito, obrigada Draco por fazer esse momento perfeito.
- Obrigada você Mione, você foi perfeita, você é perfeita isso não foi so sexo, tinha amor, eu te amo morena você não tem noção do quando você é importante para mim, você tudo para mim, minha vida sem você não sou nada, quero ter você nos meus braços todo dia, te chamar de minha, ter você do meu lado é o que mais quero, te contar tudo, todos os segredos que escondemos, Eu Te Amo Hermione.
Quando ele terminou de falar fiquei sem reação, nunca pensei em escutar isso ainda mais vindo dele, eu o amava mais que tudo. Eu subi em cima dele e o beijei, um beijo que transmitia tudo o que sentia, ele foi parando o beijo quando percebeu que precisavamos de ar.
- Eu te amo meu loiro, sempre te amei e sempre vou te amar- depois de falar essas palavras voltei a beija-lo com todo amor e carinho que nós sentiamos um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.