O Segredo escrita por Dark Angel


Capítulo 4
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300840/chapter/4

POV Autora

Uma mulher  com um bebê no colo em um quarto muito bonito todo rosa e branco, ela estva sentada em uma cadeira de balanço, catando para o bebê no seu colo. A mulher era linda tinha olhos castanhos, cabelos loiros escuro com caixos que caiam nos seus ombros, branca, tinha uma voz linda. O bebê no seu colo sorria para a mulher que fazia carinho na cabeça da criança, essa tinha um sorriso lindo nos lábios.
Um homem entrou pela porta tambem sorrindo, ele era lindo olhos castanhos esverdeados, branco, com cabelos negros lindos lisos. Ele caminhou até a mulher e pegou o bebê no colo e falou.
-Minha filha, minha vida, minha pequena...
Quando ele ia falar o nome da criança Hermione é acordada pela Gina.
-Hermione acorde, se não vai se atrasar, vamos levante.
Hermione acorodu em um pulo, e foi direto ao banheiro, nem falou bom dia para Gina.
Hermione colocou fez sua higiene matinal, colocou o uniforme, e desceu para tomar o café da manhã.
Ela andava distraida enem percebeu olhos azuis acizentados a olhando e a analizando como se ela fosse a coisa mais perfeita, interessante, e importante, e ela era tudo isso para ele e para mais pessoas, que a garota nem disconfiava.

POV Hermione  

Quando a Gina me acordou, eu simplesmente fui me arrumar não queria falar com ninguem eu so queria descobrir quem era as pessoas no meu sonho, eu precisava descobrir quem eram eles, eu sentia que os conhecia. Eu desci para tomar café, no salão eu me sentei perto do Harry que me olhava de um jeito estranho como se eu fosse da sua posse, Rony comia como um porco, já Gina me olhava como que querendo dizer " por que o Harry está te olhando desse jeito? O que aconteceu pra você nem me falar bom dia" . Eu peguei um bolinho e um pouco de suco de abobora, quando eu olhei para mesa da sonserina e vi o Malfoy me olhando, em quanto a Pansy o olhava o repreendendo, que coisa estranha.
Eu me mantive quieta o café da manhã inteiro e so falava quando me perguntavam alguma coisa. Quando terminei de tomar café levantei. Mas Gina segurou meu braço.
- Mione posso falar com você?
-Claro Gina, você me conta em quanto vamos para a aula de Porções.
-Claro.
-Mione -Harry me chamou
-Sim
-Você pode quardar um lugar pra mim, eu esqueci meus livros
-Claro Harry.
-Vamos logo Mi- Gina falou já me puxando para fora do Salão.
-O que aconteceu no seu sonho Mione? Voce acordou meio assustada.
-Gina eu sonhei com uma mulher que tinha um bebe em seu colo e cantava para ele, e com um homem muito bonito, eu sinto que os conheço.
-Depois das aulas eu vou com voce na biblioteca e te ajudo a procurar algo sobre eles.
-Gina obrigado, mas vai ser meio complicado achar alguma coisa, eu não tenho o nomes deles.
-Mas a cara deles, não se preocupe vamos achar.
- Só não comente nada com o seu irmão, por favor.
-Claro Mi, isso vai ser nosso segredo.

POV Draco

Quando eu vi Hermione no corredor indo tomar café, ela parecia estar pensando em alguma coisa muito importante.
Quando cheguei no Salão pra comer, me sentei entre Pansy e o Blás.
-Ele tem falado com voce?- perguntou Blás
-Por enquanto não, mas pode ter a certeza que ele logo entrará em contato com nós.
Depois disso eu fiquei pensando na Hermione, o que ela acharia ser descobri-se tudo que é escondido dela e dos outros, os segredos que poucos bruxos conhece, o que será que mudaria.
A Pansy me cutucou quando percebeu que eu estava encarando a Hermione.
Quando Hermione saiu do salão com a Wesley femea, eu fiquei curioso, quando eu fui levar para segu-lá, ele se comunicou comigo e parece que Pansy e Blás ouviram, eles me olharam preocupados, com medo.
Vocês três vão para um lugar isolado, agora.
Eu Pansy e Blás fomos até a sala precisa.
Escutem bem, o dia que iremos revelar o segredo para ela está perto, eu quero que a amiguinha dela fique tambem do nosso lado, nesse dia quero que vocês tomem muito cuidado, não pode ter erro se não ela morre, e se ela morrer mato vocês e suas familias. Temos que tomar cuidado ele está controlando tudo e todos, principalmente o menino eleito.
-Mestre até lá fazemos o que? - Blás perguntou com o medo sendo facilmente reconhecível na sua voz.
Não deixem de vigia-lá discretamente, se souberem de algo me contem o mais rápido possivel. E a conexão foi quebrada mais antes respondemos.
-Sim mestre- respondemos juntos.

POV Autora

Enquanto eles deixavam a sala precisa indo em direção ao salão comunal da sonserina, no salão comunal da grifinoria a morena ( hermione), tinha uma sensação estranha, ela se sentia observada, sentia como se alguem quisesse protege-lá de pessoas que queriam machuca-lá.

POV Hermione

Eu tinha uma sensação estranha, como se eu sentisse alguem me observando, me protegendo, sensação estranha. Depois desses pensamentos fui tomar banho. No banheiro eu me despia devagar analisando meu corpo com cuidado, eu mudei muito de um tempo  para ca, meu corpo esta mais bonito, meus seios estão maiores, minha bunda mais arrebitada, será que o Malfoy gostaria do meu corpo, aquelas mãos grandes tocando o meu corpo, aquela boca devorando a minha, melhor eu parar de pensar nisso, vou tomar banho de água gelado pra ver se apaga meu fogo.
Depois do banho vestir me pijama e fui deitar dessa vez não tive nenhum sonho para minha sorte. 

POV Draco

Depois do mestre se comunicar, nos separamos eu fui tomar banho, Pansy foi pra o dormitorio e Blás ficou conversando com uns "amigos" sonserinos.
Quando cheguei no banheiro fiquei pensando na minha morena, ela é perfeita, linda, inteligente, muito gostosa, entrei em baixo do chuveiro ainda com esses pensamentos. Depois do banho fui me deitar, alguma coisa me dizia que amanhã seria um grande dia.

POV Autora

Bem longe dali estava tendo uma reunião muito importante onde seria decidido coisas que aconteceria em breve e mudaria a situação que se encontrava o mundo bruxo.
-Mestre como o que faremos agora? - perguntou Bella
-Vocês continuaram fazendo o que faziam antes, tomem conta dela.
-Mestre quando irá contar tudo, eles irão convida-lá para fazer parte do grupo idiota deles - perguntou Snape
-Não deixe isso acontecer, logo irei marcar um encontro com todos, e vocês irão me trazer ela.
-Sim mestre - todos responderam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.