O Segredo escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Um pouco mais dos personagens


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic então sejam legais. Quero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300840/chapter/1

POV Hermione

Bom meu nome é Hermione Jane Granger estou no 6º ano de  Hogwarts. Bom tenho 3 amigos maravilhosos, eles são Harry Potter, Rony e Gina  Wesley, Harry e Gina Namoram e o Rony tem uma paixão por mim, mas eu não consigo gostar dele, EU AMO  o Malfoy, é isso mesmo que vocês entenderam eu amo o Draco Malfoy o MEU Draco. Mas ele não sente o mesmo por mim, claro eu sou uma sangue-ruim.

POV Draco

Bom meu nome é Draco Malfoy estou no 6ºano, eu tenho um segredo, na verdade dois, eu AMO a Hermione, desde do primeiro ano, mas o meu outro segredo empede que eu fique com ela, não e pelo sangue mas é um segredo que poderia colocar ela em perigo, mas faria os falsos serem desmascarados.

POV Pessoa Misteriosa

Tenho um segredo que pode mudar o destino do mundo bruxo, só pessoas confiaveis sabem dele. Preciso dos meus fieis para protege-lá pois ela é meu bem mais valioso. Quero vingança pelo que fizeram comigo e com ela, vou matar que me fez peder as pessoas mais valiosas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai querem que eu continui?
gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.