O Passado De Tom Riddle escrita por Erika Bass


Capítulo 2
A infância


Notas iniciais do capítulo

"Gente passei a madrugada escrevendo a fic, espero que comentem o que acharam, sua opnião é muito importante para mim!"
- Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300730/chapter/2

─ Senhorita Hermione escreve ai ”Neste livro você vai ficar sabendo de todas as travessuras que Tom Riddle aprontou quando criança, pelo autor muito foda que é Alvo Dumbledore”

A coitada da Hermione escrevia tudo.

─ Primeiro capitulo ─ dita Dumbledore

Ate então Dumbledore ainda não tinha parado de coça a cabeça, ficou andando pensativo de um lado para o outro.

─ Gente travei ─ diz Dumbledore  ─ não sei como começa.

─ Então começa do começo ─ Rony fala sua brilhante idéia, então Snape joga outro livro na cabeça do garoto, que já estava com trauma.

─ E se você você começasse do final? ─ diz Harry animado.

─ Cada macaco no seu galho ─ fala McGonagall irritada.

─ Que tal, você escreve assim “...e ai, Tom Riddle, o maior bruxo malvado, morreu” e pronto é só colocar Fim ─ diz Harry mais animado ainda, e Snape joga um livro na cabeça dele.

─ Dumbledores ─ fala Hermione ─ que tal se a gente pesquisar algo em alguns livros que fala sobre ele em? Vai ser melhor.

─ Assim não tem graça eu já li todos ─ reclama Snape ─ quero novidade, como o da galinha ─ ele sorri maldosamente.

Nesse instante Snape se lembra dos seus alunos que estavam preste a ser cozidos.

─ Pelas barbas de Merlin ─ Snape coloca as duas mão na cara ─ tenho que ver isso, ─ e aparata.

─ Eu preciso ver meus alunos ali ─ fala McGonagall tentando escapa também.

─ Não, você fique aqui ─ ordenou Dumbledore ─ Snape... ─ grita Dumbledore com aquela voz fininha e toda a escola ouviu, quebrando alguns vidros.

Então Snape volta.

─ Onde esteve? – pergunta McGonagall

─ Eu esqueci de libertar meus alunos ─ esclarece Snape.

─ Então vamos lá certo? ─ Diz Dumbledore ─ Snape se você sair daqui eu te dou um tiro ─ ameaça o diretor.

Tom Riddle ele nasceu num dia qualquer, no ano mais triste, Tom foi o único filho homem, o pai de Tom era um bruxo que trabalhava vendendo pipoca naqueles carrinhos, sua mãe também bruxa era uma empreguete, vivia levando processos de suas patroas.

Snape ficou surpreso ao saber que a mãe de Tom era uma empreguete de verdade. E Dumbledore ficou orgulhoso com o pai de Tom que trabalhava sol à chuva.

─ Sério ? ─ Se surpreende Hermione ─ A  mãe de Tom era uma empreguete de verdade?

─ Sim ─ Dumbledore se emociona ─e o pai de Tom levou o titulo de o maior e melhor pipoqueiro da cidade.

E Dumbledore começa a ditar:

Tom morava no meio do mato com os pais em uma oca, gostava de caça animais perigosos e matava todos os peixes que estava em procriação, seu lugar da casa predileto era a oficina velha do pai que tinha muitas facas, enchadas, serra elétrica e muitos outros, ele era muito teimoso e mandão.

Snape ficou maravilhado, mas os outros tremiam de medo só de ouvir. E Dumbledore continua...

O garoto tinha duas irmãs Suri e Harper que sempre o ajudavam  nas suas travessuras, desde pequeno Tom tocava terror, o garoto não obedecia ninguém, só quando o seu pai o ameaçava tacar óleo quente de pipoca na cara dele, nessas horas Tom tremia na base, a mãe empreguete sempre o mimava trazia vários presente do trabalho para as crianças como detergente, sabão em pó e outro mimos à mais. Tom tinha tudo para ser a melhor criança que a sociedade esperavam que seus filhos fosse.

─ Por que as meninas não eram tão mimadas como o Tom? ─ Pergunta Rony

─ Não é da sua conta ─ fala Snape ─ continua... ─ todo animado.

─ É porque as mulheres são mais frescas ─ explica Dumbledore ─ qualque besteirinha é hospital, me poupe.

─ O que você disse? ─ Minerva o fuzila com os olhos.

─ Que merda, se eu tivesse lá ─ comenta Harry ─ eu fuzilaria o Tom , antes que ele tivesse  matado meus pais, desgraçado ─ Harry fica uma fera.

Então Dumbledore começa a ditar de novo para evitar confusão.

Tom vivia na oficina do pai, naquele tempo existia muitos tipos de será , mas Tom não tinha todas, mas tinha sorte de ter uma serra elétrica e serrotes a vontade. Então as poucas armas que Tom tinha ele usava para aterrorizar as pessoas, como suas principais vitimas Harper e Suri. O menino odorava aterroriza suas irmãs e os filhos das patroas de sua mãe.

─ Mas por que não tinha outras armas para Tom usar ─ perguntou Snape curioso ─ ainda não tinha terroristas para inventar não?

─ Não professor Snape ─ diz Hermione ─  é que antes não tinha muitas fabricas para construir.

─ É então ninguém se preocupava em da armas para as crianças ─ comenta Dumbledore ─ Só os filhos dos ricos tinha as coleções completas.

─  Poxa, que sorte que Tom tinha ─ fala Snape ─ mesmo pobre ele usava o que tinha.

─ Sorte nossa foi que ele morreu ─ diz McGonagall e Harry, Rony e Hermione concordaram.

─ Eu li num livro ─ comenta  Snape ─ que Tom notou que as crianças eram muitos boazinhas então ele fundou aqui na escola a casa Sonserina  que é minha casa preferida.

─ Que horror ─ diz Hermione, e Dumbledore continua a ditar.

Além das serras e facas, Tom adorava caça animais e matá-los, quando tinha cinco anos ele ganhou uma flecha do pai, mas um dia ele acertou direto na piscina de plástico da família, quando a mãe de Tom foi nadar na piscina de plástico viu que ela estava furada, e Tom teve que da adeus a sua flecha, mas ele não ficou muito triste afinal a serra elétrica era seu brinquedo predileto. Tom e suas irmãs gostavam muito de brincar de pipoqueiros; eles faziam pipoca salgada, doce, azeda, e ate queimada.

Continua ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente o que vocês acharam:?eu quero saber!Por favor
Deixe sua sugestão para o próximo capitulo.!
♥.♥