Neji e Tenten nunca Desistirei de Você escrita por Vênnice


Capítulo 1
Nunca desistirei de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30042/chapter/1

Neji e Tenten - “Nunca desistirei de você”


 


 


 


Tenten voltava de uma missão gravemente ferida. Estava sem forças e um corte, um pouco abaixo de seu coração sangrava muito, olhou para os lados procurando por algo em que poderia se apoiar, nada encontrou, sua visão começou a escurecer, a dor era insuportável, ela não resistiu, desmaiou.


Quando abriu os olhos, ainda sem entender muito bem o que havia acontecido, já estava no hospital de Konoha e Neji estava ao seu lado.


 


- Neji! O que houve? – Perguntou ainda fraca.


- Você estava muito ferida e desmaiou. – Respondeu Neji enquanto acariciava os cabelos de Tenten.


- Há quantos dias estou aqui?


- Sete.


- Tudo isso? – Assustou-se Tenten – Preciso me levantar, odeio hospital!


- Tente descansar! – Pediu Neji. – Você ainda está fraca...


- Tudo bem! Mas só por hoje.


 


            Neji sorriu para Tenten e deu um leve beijo em seu rosto.


 


- Fiquei com medo de te perder. – Falou em tom de confidência.


- Fiquei com medo de não poder te ver mais. – Respondeu Tenten.


 


            Os dois se abraçaram e nem perceberam que Tsunade havia entrado no quarto.


 


- Vejo que melhorou! – Falou sorrindo Tsunade.


- Sim. – Respondeu Tenten. – Estou melhor.


 


            Neji despediu-se das duas, prometeu a Tenten que voltaria mais tarde e se retirou do quarto.


 


- Como está se sentindo Tenten?


- Um pouco estranha, mas estou sem dores.


- Como isso aconteceu? – Perguntou Tsunade. – Já que conseguiu cumprir a missão com sucesso.


- Quando eu voltava da missão fui atacada por 10 homens que usavam uma espécie de máscara, não sei bem quem eram e o porquê me atacaram...


- Já pedi para que Gay e Lee fossem investigar, não se preocupe mais com isso.


- Gostaria de ir com eles.


- De forma alguma. – Exaltou-se Tsunade. – Você tem que se recuperar primeiro.


- É que eu não quero ficar durante muito tempo aqui na vila. – Explicou Tenten.


- Por causa do Neji. – Completou Tsunade.


- Então você sabe?


- Sim. Mas tenho certeza de que ele não irá muito em frente nessa decisão.


- Por que você diz isso? – Questionou Tenten.


- Você não faz a menor idéia do que aconteceu, não é?


 


            Tenten fez sinal negativo com a cabeça.


 


- Quem encontrou você desmaiada na floresta foi Neji. Ele chegou aqui na vila com você nos braços e totalmente desesperado, nem parecia aquele menino frio que conheci. Marcas do seu sangue estavam espalhadas pela roupa dele e ele me pedia para te salvar, que eu não poderia deixar acontecer o pior. Assim que a equipe médica, liderada por Sakura, te trouxe para o hospital ele não saiu mais daqui. Ele chorou muito e jurou que não se perdoaria caso algo acontecesse a você.


 


- Não quero nutrir esperanças, foi ele quem me disse para esquecê-lo, que o caminho dele era outro.


- Não tome atitudes precipitadas, ele só fez isso porque estava sendo pressionado. – Revelou Tsunade.- Agora tente descansar um pouco, afinal você tem que se recuperar.


 


            Tsunade despediu-se de Tenten e ao sair do hospital trombou com Hinata que estava muito apressada.


 


- Tsu....Tsunade-Sama!


- Hinata! Que pressa é essa?


 


            Hinata sorriu, mas não respondeu a pergunta, estava com pressa sim e não poderia ficar ali para conversar, nem mesmo com a Hokage.


 


- N..nada não! Só estava distraída! – Inventou uma desculpa. – Preciso ir...


- Diga para o Naruto que preciso falar com ele. – Falou Tsunade.


 


            Hinata avermelhou. Como Tsunade poderia saber que ela estava indo se encontrar com ele? Quem contou? Era um segredo.


 


- Vá Hinata! Ele já deve estar te esperando! – Brincou Tsundade.


 


            Sem ter o que falar, Hinata dirigiu-se ao local onde havia combinado com Naruto e ele já estava ansioso quando ela chegou.


 


- Hinata! Pensei que não viesse mais! – Gritou Naruto enquanto abraçava e girava Hinata no ar.


- Naruto-chan, você falou sobre os nossos encontros para Tsunade-Sama?


- Não Hinata! É segredo.


- Mas ela sabe que estamos nos encontrando! Pediu até para que eu te desse um recado.


- A “vovó” Tsunade é esperta! Mas não se preocupe, vou pedir para ela não contar a ninguém.


 


            Hinata sorriu para Naruto, mas ele percebeu que ela estava muito preocupada.


 


- O dia está chegando Naruto e eu não consegui remover esta idéia maluca da cabeça do meu pai. Estou sofrendo muito, prefiro morrer a...


- Não fale isso Hinata! – Assustou-se Naruto. – Se você morrer, o que será da minha vida?


 


            Os olhos de Hinata encheram-se de lágrimas, finalmente estava ao lado de seu grande amor e não poderia ficar com ele durante muito tempo.


 


- Esperei muito tempo por você! – Falou Hinata. – Não vou suportar vê-lo sem poder me aproximar.


- Não deixarei isso acontecer! – Garantiu Naruto. – Vamos fugir! Assim ninguém poderá obrigá-la a nada!


- N...não quero fugir Naruto! Quero assumir o meu amor por você... q...quero que todos saibam o quanto estou feliz ao seu lado!


- Você conversou com Neji sobre o que está sentindo?


- E...ele não se importa nem com os sentimentos dele, quanto mais com os meus...


 


            Hinata abaixou a cabeça, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Naruto não suportava mais vê-la chorando. Delicadamente ele ergueu o rosto de Hinata e disse sorrindo:


 


- Estou disposto a fazer qualquer coisa por você, mas me prometa uma coisa: não desista de mim. Sei que me comportei como um idiota durante todos esses anos, demorei para perceber o quanto você é linda, mas agora estou disposto a brigar por você e se Neji não desistir dessa idéia maluca eu não me responsabilizo pelos meus atos.


 


            A face de Hinata corou, Naruto realmente estava gostando dela.


 


- Mas Naruto...


- Sem mas... – Advertiu Naruto. – A única coisa que quero de você agora é um beijo!


 


            Hinata sorriu e deu um longo beijo em Naruto. Os dois estavam tão envolvidos na conversa que nem perceberam a presença de Neji os observando de longe. Quando os dois se beijaram ele afastou-se e correu para o mais longe possível dali.


            Sempre que tinha algo importante para decidir, Neji gostava de ir a uma cachoeira próxima à Konoha. Ele gostava de sentir a água caindo sobre seu corpo, tinha a impressão que isso o ajudava a relaxar e a colocar a cabeça no lugar. Lembrou-se da sua conversa com seu tio, pai de Hinata.


 


- Neji, tenho um pedido a lhe fazer. – Disse sorrindo seu tio.


- Pode fazer.


- Case-se com Hinata!


 


            Neji ficou sem reação, gostava de Hinata, mas como prima. Nunca havia pensado nela de outra forma.


 


- Não entendi o seu pedido. – Respondeu secamente Neji.


- É para o bem de nossa família. Se vocês se casarem, essa submissão que o meu pai nos impôs desaparecerá e nos tornaremos apenas uma família como antes.


- Hinata já sabe disso?


- Da Hinata eu cuido, o que preciso saber é o que você pensa disso, afinal é o destino de nossa linhagem que está em jogo.


 


            Neji sentiu-se pressionado. Estava em suas mãos o destino da família, anos de sofrimento poderiam ser compensados com a união dele e Hinata. Mas seria o melhor para ele? Mesmo não tendo muita certeza, Neji resolveu ceder ao desejo de seu tio.


            Depois da decisão, uma profunda tristeza tomou conta dos seus pensamentos. Sabia que nem ele e nem Hinata encontrariam a felicidade um ao lado do outro. Ele sabia que Hinata gostava de Naruto e por mais que não quisesse assumir, a dona de seu coração era Tenten.


Agora ele estava ali, sozinho, sentia a falta de Tenten e sentia-se responsável pelo que havia acontecido com ela.


 


- Se eu não tivesse falado aquelas coisas para ela, talvez ela nem aceitasse fazer parte daquela missão. – Pensava Neji. – Se ela soubesse o sacrifício que estou fazendo aceitando o pedido do meu tio...


 


            Enquanto Neji pensava em Tenten, lá no hospital ela se recordava do dia em que ele a beijou pela primeira vez.


 


- Você está distraída! – Brincou Sakura ao entrar no quarto.


- Estou me lembrando do meu primeiro beijo. – Suspirou Tenten. – Faz tanto tempo, mas se eu fecho os olhos, o sinto como se fosse hoje.


- Ai, ai... também lembro do meu....Sasuke-kan... (risos)


- Foi com Neji...


- Como seu eu não soubesse! Ele não tirava aqueles olhos, que enlouqueciam qualquer garota, de você! (risos)


- Foi tão romântico, estávamos acampados fazendo treinamento, a lua estava linda, o céu cheio de estrelas, ele se aproximou de mim e sem dizer uma palavra me beijou. Nunca senti algo tão bom, uma sensação de que se o mundo acabasse não teria a menor importância, ele estava ao meu lado e isso bastava...


- Você ainda gosta dele não é?


- O que eu sinto não importa.


- Claro que importa. – Insistiu Sakura. – Ele gosta de você também, está sofrendo por sua causa!


- Você diz isso porque não sabe o que ele me pediu há quatro meses...


- Foi por isso que você aceitou aquela missão Tenten? Para ficar longe dele?


- Foi sim! Ele não me deu esperanças nenhuma!


- O que ele pediu para você? Foi tão grave assim?


- Pediu para esquecê-lo. Para fingir que nada havia acontecido entre nós. Que para ele tudo aquilo era só diversão e que agora iria se casar com Hinata.


- Deve ter sido difícil para você. – Concluiu Sakura.


- Muito...


 


            Neji caminhava pelas ruas da vila, sua vontade era estar no hospital com Tenten, mas achou melhor ficar sozinho, estava disposto a tomar uma decisão e precisava se afastar para pensar melhor. Como não queria ir para a casa do tio, foi para o seu antigo quarto localizado no mesmo prédio em que Naruto morava.


            O quarto estava repleto de recordações, tudo ali o fazia pensar nela. Olhou para a cama desarrumada e lembrou-se do dia em que Tenten se declarou para ele e os dois se entregaram a um desejo contido durante anos:


 


- Neji, eu não sou mais criança! Não agüento mais ficar ao seu lado sem saber se você gosta de mim...


- Você tem dúvidas? Será que preciso ser mais direto?


- Não sei o que significo para você! – Explicou Tenten. – Não sei o que represento em sua vida!


- Você é minha vida Tenten! – Exaltou-se Neji. – Sem você, nada faz sentido.


 


            Tenten não se conteve, atirou-se nos braços de Neji e lhe deu um beijo cheio de desejo, o que o deixou muito excitado. Os dois se entreolharam e se entregaram ao calor daquele sentimento que os acompanhava há muito tempo, um misto de amor e paixão tomava conta de seus corpos, seria a primeira vez de muitas noites juntos...


 


            Sozinho, Neji só pensava em Tenten. Sabia que tinha falado coisas horríveis para ela, mas o seu tio não havia deixado escolhas para ele. O futuro da família dependia apenas dele e para afastá-la mentiu:


 


- Nunca gostei de você Tenten! – Falou Neji.


- Eu não acredito em você! – Gritou Tenten. – O que está acontecendo Neji?


- Eu gosto da Hinata! Vou me casar com ela!


- Por que você está fazendo isso comigo? – Perguntou Tenten enquanto as lágrimas caíam de seus olhos.


- Te usei. Você foi muito fácil. - Respondeu Neji friamente.


- É mentira! – Gritou Tenten, batendo suas mãos no peito de Neji. – É mentira!


- Vá embora Tenten! É o melhor que você faz para você e principalmente para mim.


 


            Tenten saiu correndo, chorando muito, deixando Neji para trás. Ele foi para um lugar deserto e gritou, palavras não traduziam o desespero que estava sentindo e depois daquele momento nunca mais sentiu paz ou qualquer sentimento que o deixasse alegre. Neji havia morrido por dentro.


            No outro dia, ele ficou sabendo que Tenten havia partido em uma missão muito perigosa e que não voltaria tão cedo. Esperou, em silêncio, pelo retorno dela durante os cem dias em que ela esteve fora.


            Quando encontrou o corpo de Tenten gravemente ferido entrou em profundo desespero. Não podia perder a única pessoa que realmente amava sem dizer para ela tudo o que estava sentindo.


 


- Eu te amo Tenten. – Falou para si mesmo enquanto relembrava tudo o que havia acontecido.


 


            Neji ouviu passos no corredor, era Naruto chegando de seu encontro com Hinata. Ele passou pelo antigo quarto de Neji e percebeu a luz acesa, antes de pensar em fazer qualquer coisa, a porta se abriu e Neji fez sinal para que ele entrasse.


 


- Você estava com Hinata? – Perguntou Neji.


- Não.


- Não precisa mentir, eu vi vocês dois juntos.


- A Hinata não quer casar com você Neji!


- E você acha que eu quero me casar com ela? – Gritou Neji.


- Não estou entendendo. – Falou Naruto coçando a cabeça.


- É pelo bem da nossa família que estou fazendo isso.


- Família? – Gritou Naruto.- Que família é essa que obriga duas pessoas a se casarem? Papo furado! Não é um casamento que vai acabar com essa divisão!


- Não fale do que você não sabe Naruto!


- Eu posso até não entender essa regra idiota que existe entre vocês! – Gritou mais uma vez Naruto. – A única coisa que sei é que não deixarei você se casar com Hinata! Mesmo que para isso eu tenha que lutar com você até a morte!


- Talvez a morte seja a melhor opção para mim mesmo. – Respondeu Neji. – Pelo menos vocês estarão livres para ficarem juntos...


 


            Neji saiu do quarto deixando Naruto sem entender nada. Aquela pessoa que estava ali, dizendo aquelas coisas horríveis, não era o mesmo que um dia conheceu durante os treinamentos.


 


- Neji! – Gritou Naruto. – Não vou deixar que estrague a sua vida por causa de um pedido idiota do pai de Hinata!


 


            Naruto estava decidido a ajudar o amigo, só não sabia como. Durante aquela conversa percebeu o quanto Neji estava infeliz e de alguma maneira ele tinha que impedir aquele casamento, para o seu próprio bem, o de Hinata e o de Neji e Tenten.


            Correu para o hospital, mas como já estava anoitecendo não o deixaram entrar. Então, sem que ninguém percebesse, Naruto escalou a sacada do hospital e entrou no quarto de Tenten pela janela.


 


- Naruto! O que você está fazendo aqui?


- Fale baixo, senão eles virão atrás de mim.


- O que você quer? – Falou baixinho Tenten.


- Estive com Neji. Ele está sofrendo muito por sua causa.


- Naruto. Quem escolheu casar-se com a Hinata foi ele.


- É porque o tio dele está praticamente o obrigando a fazer isto.


- O que você quer que eu faça? Ele me pediu para esquecê-lo.


- Você não percebe, ele está mentido!


- Por que você está tão interessado nesse casamento? Não me diga que você finalmente percebeu a Hinata?


- Você já sabia também?


- Naruto, o único que não enxergava era você!


- Tudo bem! Mas agora eu estou disposto a tudo para não perdê-la. – Afirmou Naruto e olhando firmemente para Tenten perguntou:


- Você está disposta a qualquer coisa pelo Neji?


- Não é tão simples assim Naruto! – Argumentou Tenten.


 


            A porta do quarto se abriu, era Tsunade. Naruto escondeu-se rapidamente debaixo da cama.


 


- Tudo bem por aqui? – Perguntou Tsunade.


- Tudo. – Respondeu Tenten.


- Pensei ter ouvido vozes aqui no quarto. – Explicou Tsunade.


- Foi impressão sua. Estou sozinha.


- E esse rato debaixo da cama? – Perguntou Tsunade puxando Naruto pelas pernas. – O que você está fazendo aqui Naruto?


- Abrindo os olhos de Tenten! – Gritou Naruto, cruzando os braços com cara de insatisfeito.


- Vá embora Naruto. Preciso conversar a sós com Tenten.


- Mas vovó...


- Agora! – Gritou Tsunade sem nenhuma paciência.


 


            Naruto foi embora, sem saber o que de tão importante Tsunade tinha para conversar com Tenten e sem saber se Tenten faria algo para impedir Neji de ir em frente com essa idéia.


            Os dias estavam passando cada vez mais rápido e o casamento seria realizado em dois dias. Naruto estava desesperado, não conseguia mais se encontrar com Hinata e Neji não havia mudado de idéia. Tenten teve alta, mas decidiu ir embora de Konoha o que o deixou mais desesperado. Pela primeira vez em sua vida estava se sentindo amarrado, sem poder fazer nada para mudar aquela situação.


            Angustiado, foi conversar com Tsunade. Só ela poderia fazer algo para impedir toda aquela loucura. Contou para ela tudo o que estava sentido, o que Neji havia lhe falado, da tristeza de Hinata e da decepção de Tenten.


 


- Está tudo errado! Só você pode mudar isso!


- Não Naruto, eu não posso.


- Por que não, você é Hokage! Você manda em todo mundo! – Gritou Naruto.


- Eu não mando em ninguém Naruto. Eu apenas cuido de todos, mas cada um decide o que é melhor para si.


- Mas o que é melhor para mim? Ninguém se importa? – Perguntou Naruto com lágrimas nos olhos.


- Vou ser sincera com você. Eu também não aprovo essa decisão do pai de Hinata, mas a partir do momento em que Neji concordou com essa idéia absurda, eu não posso fazer nada.


- Tem certeza?


- Tenho. Eu até tentei conversar com o pai de Hinata, expliquei para ele todo o sofrimento que aquela decisão estava causando, mas ele disse que a decisão estava nas mãos de Neji.


- Mas ele não deu alternativa nenhuma para Neji.


- Naruto, eu fiz o que podia. Agora vá, preciso resolver muitas coisas ainda hoje.


 


            Naruto saiu vagando pelas ruas. Não acreditava no que estava acontecendo. Estava esperando por um milagre, algo que impedisse aquele casamento, mas nada aconteceu e na manhã seguinte aquele pesadelo se concretizaria.


 


- Naruto!


- Sakura-kan!


- Precisamos conversar...


- Agora não Sakura! Estou muito triste.


- Eu sei Naruto! Vamos lá para casa. Minha mãe fez um ramen maravilhoso, eu tenho certeza que você vai gostar! – Disse sorrindo Sakura.


- Não estou com fome...


- Naruto! Vamos para a minha casa agora! E isso não é um pedido! – Gritou Sakura.


 


            Sem muita vontade, Naruto a acompanhou. Pelo menos se distrairia com alguma coisa já que a idéia do casamento na manhã seguinte estava corroendo o seu peito.


 


            Neji acordou bem mais cedo naquela manhã. Sua roupa já estava separada, era simples, mas muito bonita. Ele a vestiu sem se importar muito, queria acabar logo com aquilo. Por um momento imaginou como ia ser bom se estivesse longe dali, com Tenten ao seu lado, mas não adiantava pensar naquilo, seu destino era outro.


            Hinata não havia dormido, chorou a noite toda. Colocou o kimono, o mesmo que sua mãe havia usado ao casar-se com o seu pai, ele era lindo, branco estampado com borboletas azuis. Ela sempre sonhou em usá-lo em seu casamento, mas não assim, contra a sua vontade.


 


- Naruto-Chan! Aonde está você?


 


           


            A cerimônia seria no pátio da casa dos Hyuuga e os amigos começavam a chegar. O pai de Hinata já estava esperando ansiosamente pelo jovem casal, afinal seria ele quem daria o consentimento de união.


            Neji já esperava por Hinata em uma das laterais do pátio quando Shikamaru se aproximou e desejou sorte ao amigo.


 


- Torço por sua felicidade meu amigo! – Disse Shikamaru.


- E eu torço para que você fique com quem você realmente ama! – Respondeu Neji. – Para não ter que passar por essa situação na qual me encontro.


 


            Shikamaru ficou sem palavras, o sofrimento do amigo estava estampado em seu rosto e ele não podia fazer nada para ajuda-lo, afinal Neji havia escolhido aquela situação para ele.


            Neji olhou ao seu redor, todos estavam ali e sabiam do real motivo daquela cerimônia. Durante meses todos os seus amigos tentaram remove-lo daquela decisão, mas ele seguiu em frente, atropelando os seus sentimentos e os de Hinata. Fechou os ollhos por um momento, precisava se concentrar para não desistir de tudo e ir atrás de Tenten.


            De repente, todos olharam para trás. A noiva se aproximava segurando uma linda sombrinha feita de bambu para se proteger do sol que começava a ficar mais forte naquela manhã. Neji não via o rosto de Hinata que estava coberto pela sombrinha.


 


- Provavelmente está chorando. – Pensou. – Já que era essa é a minha vontade também.


 


            Ela se aproximou dele e abaixou a sombrinha bem devagar, os olhos de Neji brilharam, não era Hinata e sim Tenten. Ela estava linda, seu kimono era lilás e flores enfeitavam o seu cabelo.


 


- Você? – Assustou-se Neji


- Estou aqui para te fazer um pedido. – Explicou Tenten.


- Um pedido? – Perguntou Neji.


- Desista dessa loucura! Case-se comigo?


 


            Enquanto isso, sem saber de nada, Hinata ainda estava em seu quarto chorando. Olhava-se no espelho e se perguntava o porquê de tudo aquilo estar acontecendo com ela. Pensava no quanto estava infeliz, no quanto queria estar longe dali, junto com Naruto.


            Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta. Havia chegado o momento e nada havia acontecido para reverter aquela situação. Enxugou as lágrimas de seus olhos, respirou fundo e abriu a porta.


 


- Na...Naruto-chan?


            Naruto não disse nada, apenas a puxou contra o seu corpo e lhe deu um beijo.


 


- Você veio se despedir de mim? – Perguntou Hinata tristemente.


- Não! Vim impedi-la de fazer essa loucura!


- Meu pai e Neji estão me esperando lá fora...


- Se os nossos planos deram certo, nesse exato momento Tenten está conversando com Neji. – Contou Naruto.


- Como assim? Ela não havia ido embora?


- Sim. Mas voltou disposta a não deixar Neji cometer esse erro.


- E o meu pai? Ele não vai permitir isso!


- Confie em mim! Tenten conversou com ele e o fez entender o quanto ela amava Neji e que aquele pedido idiota dele estava fazendo vocês dois sofrerem. Que era muita crueldade obriga-los a tamanho sacrifício.


- Por que você não me contou antes?


- Fiquei sabendo ontem por Sakura. Ela disse que não nos contou nada para que Neji não tivesse tempo de reagir, pois, apesar de não estar feliz com o casamento, ele estava disposto a se sacrificar e obedecer o seu pai.


 


            Hinata sorriu, estava livre para viver e ser feliz ao lado de Naruto.


 


- Agora vamos Hinata! Não quero perder esse casamento por nada!


- Casamento?


- Sim. Tenten deve estar pedindo Neji em casamento neste exato momento!


 


            Os dois saíram correndo e de longe puderam ver uma cena linda entre Neji e Tenten.


 


- Estou esperando uma resposta sua: quer casar comigo? – Perguntou novamente Tenten.


 


            Neji olhou para Tenten, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, olhou para os seus amigos, todos sorriam para ele em sinal de apoio, olhou para o seu tio que também sorria e fazia sinal positivo com a cabeça.


            O coração de Tenten estava acelerado. Nem em seus sonhos Neji aparecia tão bonito, ele usava calça e camisa branca, seus cabelos estavam soltos e o sol daquela manhã o deixava tão iluminado que a sua vontade era de abraçá-lo e lhe dar um beijo. Mas, precisava se conter, afinal a decisão estava nas mãos dele.


            Neji segurou as mãos delicadas de Tenten e com um sorriso nos lábios respondeu:


 


- Estar com você é tudo o que eu mais quero na vida!


 


             Tenten sorriu.


 


- Quem bom que você não desistiu de mim! – Completou Neji.


- Nunca desistirei de você!


 


            Os dois se beijaram sem se importar com os convidados que emocionados, pois sabiam de toda a história, aplaudiam aquele momento tão especial para Neji e Tenten. Mais uma vez os dois se entreolharam e ele estendeu seu braço para conduzi-la até onde o seu tio estava.


            Naruto e Hinata passaram por eles, de mãos dadas, correndo como duas crianças e se posicionaram perto do pai de Hinata que olhou para Naruto e disse:


 


- Ainda vamos conversar muito garoto! Para namorar com a minha filha tem que me convencer primeiro!


 


            Naruto engoliu seco. Hinata apenas sorria, sabia que seu pai aceitaria o namoro dos dois.


            Enquanto Neji e Tenten se aproximavam, seus amigos jogavam pétalas de rosas enquanto os dois passavam. Nem em seus sonhos mais audaciosos, Neji pensava em viver um momento tão mágico como aquele ao lado da única pessoa que amava em sua vida.


            E, entre choro, surpresas e sorrisos, Neji e Tenten se casaram. Um momento que ficaria eternizado não só nos corações deles, mas na memória de todos que presenciaram a primeira união, de muitas que viriam depois, de amigos de infância que se apaixonaram e arriscaram tudo por um sentimento único: o amor.


 


 


 


 


           


           


 


 


           


 


           


           


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!