Minha Nova Familia escrita por misswhitlock


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Alice's Point of View



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30039/chapter/1

 

 Estávamos eu –Alice- Bella e Nessie, jogando no nosso novíssimo Play Station 4, era um protótipo pois nosso pai Carlisle era o dono da Sony eletrônicos. Até que ele entrou em nosso quarto e disse:

 

- Meninas eu comprei um barco para nós!

 

Ness o olhou bem e disse:

 

- Aff um barco pai, não tinha nada melhor para comprar não?

 

-Mas não é um simples barco, é um transatlântico!

 

Quando ele falou isso nós três pulamos sobre ele e o enchemos de beijos, mas até eu ababar com a festa.

 

-Carlisle estou doida para conhecê-la!

(N/A: eu chamava meu pai pelo nome desde quando ele nos tirou de nossa verdadeira mãe, Renée alegando que ela não tinha CAPACIDADE de cuidar de nós)

 

Todos olharam para mim com uma cara de assustados.

 

-Como assim conhecê-la? Meu pai perguntou sério

 

Ah saco aconteceu de novo, eu vi Carlisle apresentando-nos uma mulher...

 

-Bem, ah nada esquece...

 

Então Carlisle deu 2 cartões de créditos para minhas irmãs e as despachou no shopping, me pedindo para ficar e conversar com ele.

 

- Alice, meu amor o que você viu, querida!?

 

Ele disse com um sorriso calmo no rosto, pois ele era o único que sabia de minhas visões.

 

-Eu vi Esme Hale pai, sua futura nova esposa, você irá levá-la junto de seus filhos: Jasper Hale - que digas se de passagem é lindo - Edward Hale e Jacob Hale certo?

 

- Sim Alice eu estou noivo dela... E eles serão seus novos irmãos, virão morar aqui depois da viagem e faça-os sentirem bem-vindos aqui minha filha predileta... XP

 

Ele falou isso com a maior doçura do mundo, pena que ele foi capaz de tal crueldade com minha mãe.

 

 

                                                            *_*

 

Dai minhas irmãs voltaram cheias de roupas novas para a viagem me fazendo um interrogatório já q eu Alice Whitlock não tinha ido ao shopping, até que papai bateu na porta de nosso quarto dizendo para nos trocarmos porque tínhamos visitas, eu que já estava pronta usando um vestido dark purple falei q era uma coisa importante e desci  correndo as escada pulando no pescoço de Carlisle e tendo a melhor visão q já tive em toda a minha vida, só podia ser ele tinha que ser ele, Jasper Hale um deus grego, troiano, espartano.....de todos os lugares dessa região........

 

-Ah! Sim!Loira, de olhos verdes só pode ser Alice Cullen, certo?

 

-Sim, mas é Alice Whitlock

 

-Whitlock? – ela indagou

 

-Sim é o nome da minha mãe... Bem outra história e vocês dever ser Esme, Jasper - disse apontando para o menino lindo na minha frente – Edward - e apontei para o menino com cabelos cor de cobre – e Jacob Hale – Falei para o menino moreno com o cabelo preto na altura dos ombros – certo?     

 

Ela olhou meio confusa para mim e disse:

 

- Certo, mas pensei que Carlisle não tinha falado sobre mim para vocês...

 

-Ah, mas Alice como filha mais velha é minha confidente pessoal...

 

Então minhas irmãs desceram e depararam com a incomum cena na sala...

                                                                                                

                                                         *_*       

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q será q Ness e Bells irão achar de seus novos irmãos??

deixer comentários pleas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.