A Garota Do Cachecol Vermelho escrita por Ana Luiza Lima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, e o próximo é um especial! Espero que todos gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300027/chapter/6

Saindo do trabalho, eu vou ir encontrar Elizabeth, porque eu tinha que ser irmão logo dela? Não poderia ser de alguma garota normal, que esperasse até algum feriado pra fazer seu casamento, e que fosse organizado com antecedência?  Mas não posso fazer mais nada agora. Estou atrasado uns 15 minutos e corro pra chegar a tempo no restaurante.

- Benjamin, porque demorou? – ela me olha com uma cara de indignada como se eu tivesse feito uma coisa muito terrível.

- Elizabeth, foram só quinze minutos, e a culpa é do Sr. Rogers, que me prendeu no trabalho por um tempo.

- Não coloque a culpa em outra pessoa se sabia que ia se atrasar avisasse – só ela e o Sr. Rogers pra ficar com raiva de quinze minutos de atraso...

- Ok, da próxima vez me atraso vinte minutos, quinze o normal, e mais cinco que eu vou usar te mandando mensagem que vou me atrasar! – eu iria ser morto se continuasse a responder assim pra ela.

- Deixa isso pra lá, não vejo a hora do meu casamento chegar! Estou tão feliz que nem acredito que estou me casando!

- Eu também não acredito que existe um louco que queira se casar com você! – Ela me deu um tapa no ombro, mas estava rindo junto comigo.

- Mas você, tem que se arrumar direito afinal vai ser meu padrinho.

- Não se preocupe com isso, quem vai comprar minha roupa é você, se não me arrumar direito o problema é teu. – Nós rimos de novo, afinal éramos irmãos sempre estávamos implicando um com o outro.

- E você? Quando que vai começar a procurar alguém? – fiquei um pouco corado e pensei na garota do cachecol vermelho, Leah, mas eu nunca mais vi ela, talvez tivesse sido só curiosidade, ou minha vida estivesse parada demais e eu tinha que ter uma ocupação para a minha cabeça além de trabalho e café.

 - Eu conheci uma garota... – ela me olhou surpresa e com uma cara de “continue” – mas faz muito tempo que eu não vejo mais ela, e acho que não vai dar em nada.

- Ahh Ben, tem que ser mais persistente, você quando gosta de alguém é exagerado, mas também quando desacredita, não vai atrás da pessoa. – ela ficou me encarando um pouco, como me conhecia bem – onde a conheceu?

- Vi ela num café, aqui perto, e depois conversamos um pouco no supermercado...foi mais isso, só que eu nunca mais a vi, até que eu gostaria - eu sorri e Beth sorriu comigo.

- Acho que você devia procurar melhor... Vai que ela é a mulher da sua vida e você não saiba?

- Minha irmãzinha só porque vai se casar, acha que o mundo é cor-de-rosa.

- Bobão!

E assim almoçamos conversando, como não fazíamos há muito tempo, e depois fomos ao shopping comprar a minha roupa pro casório. Eram muitas lojas, eu até gostava de ir pro shopping pra ver um filme, mas não pra comprar roupa, principalmente roupas mais sérias pra uma ocasião como essa.

Beth me fez entrar em muitas lojas, e como eu já esperava, ela estava comprando mais roupas pra ela do que pra mim! E o pior é que eu tinha que carregar as sacolas, será que ela usaria tantas roupas assim? Suspeito que não, mas a caridade pra qual ela doaria tudo isso um dia, ficará feliz.

- Beth, já chega, você veio aqui pra comprar roupas pra mim ser o seu padrinho, ou pra encher seu guarda roupa?

- Mas nós estamos comprando roupas pra você, até agora já foi uma camiseta branca pra você usar por baixo e um par de meias pretas!

- E mais uns trocentos vestidos e blusas pra você!

- Mas isso é só o básico, afinal nunca se sabe quando você vai precisar de uma blusa azul, ou um vestido de lacinho amarelo. – Onde eu fui me meter...

No final entramos numa loja só de roupas masculinas (onde ela não poderia comprar nada para si mesma), e resolvemos pelo simples: Um terno preto. Não havia como errar, e eu não chamaria muita atenção do jeito que eu queria. Aproveitei e comprar algumas roupas pro dia-a-dia, já que era uma coisa que eu não fazia a muito tempo.

-Então é isso! – Beth me olhou cansada.

- Então é daqui a três dias, você tem certeza disso?

- Tenho Ben, acho que encontrei mesmo quem eu procurava.

- Eu sei que às vezes brigamos, mas eu realmente desejo que você seja muito feliz, porque eu sou seu irmão e eu te amo.

- Eu também te amo maninho. - começamos a rir, e nos despedimos.

Fiquei pensando que às vezes eu deveria ser mais gentil com Beth e não pegar tanto no seu pé, afinal tínhamos que ser mais unidos e tudo mais... Descartei a ideia logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!