Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 68
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/68

Estiquei minhas pernas com intenção de levantar e deixá-lo ali sozinho. Ele percebeu o ato antes de eu conseguir terminá-lo e me segurou pelo braço.
- Me deixa em paz. – disse seca e soltando meu braço de sua mão, passando as mãos pelos cabelos e depois limpando meu rosto com a manga da blusa, me sentando novamente.
- O que aconteceu? – ele perguntou me encarando.
- Você me aconteceu. – continuei seca.
- Você tá chorando por minha causa? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Claro que não, idiota. – revirei os olhos – Eu não sou tão estúpida a esse ponto. – menti. Eu era estúpida a esse ponto, em partes, eu quebrei minha promessa, eu também estava chorando pelo Bernardo.
- O que eu fiz então? – ele continuou me encarando.
- Eu não quero você aqui. – resmunguei.
- Ate onde eu saiba aqui é um lugar público, to errado? – ele disse com um sorriso de lado.
- Vai embora Bernardo! Você não tá vendo que a pessoa que eu menos quero aqui é você? Não consegue respeitar nem quando eu to chorando? – elevei a voz.
- Claro que consigo. Só quero saber por que você tá chorando. – ele continuou no mesmo tom.
- Porque você quer saber? – perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Porque talvez eu possa te ajudar. – ele respondeu olhando pro chão.
Foi mais forte que eu. Explodi numa gargalhada que qualquer pessoa que passasse a 100 metros dali entenderia que era sarcástica. Coloquei todo sarcasmo e ironia que eu conhecia nos meus 17 anos de vida naquela gargalhada rouca, por causa do choro recente.
- Não entendi a graça. – ele disse sério. Jurei que pude sentir certa irritação na voz dele. Aquilo me deu mais vontade de rir ainda. Quando meu ataque finalmente cessou, tombei a cabeça pro lado pra olhar pra ele. Ele me encarava, bravo.
Bernardo bravo? Hm, interessante. Quando ele não estava tentando me tirar do sério ele estava lambendo aquele projetinho de barbie. Amanda o nome dela, não é? Deve ser.
- Você? Me ajudar? – sorri irônica novamente – Bernardo, a única coisa que você soube fazer desde que me conheceu foi foder a minha vida...literalmente. – levantei as duas sobrancelhas. – Mas mesmo assim, obrigada por me causar essa crise de riso. Foi de bom proveito. – disse me levantando e piscando pra ele, voltando para a parte da frente do ginásio enquanto batia o sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os dois dias sem postar, lindas! Mas eu tô de volta haha e com uma notícia não muito boa...Minhas aulas voltaram hoje (28/01), pois é, triste vida! Então eu tenho que comunicar pra vocês que Tarde para Amar só vai poder ser atualizada nos finais de semana a partir de agora. Me desculpem, de verdade! Eu estou no segundo ano do ensino médio, então eu tenho prioridades...mas eu não vou abandonar aqui! A parte boa é que existem grande chances de termos uns quatro ou até cinco capítulos por sábado, pelo fato de eu ter a semana inteira pra escrever. Mas não vou prometer nada, pois a gente sempre tem aquela semana que é muito corrida não é? É isso meus amores, espero muito que vocês não me abandonem viu? Eu agradeço a todas que comentam e que falam bem da história...isso me dá tanta vontade de escrever e me deixa muito feliz! Obrigada, obrigada e obrigada! Espero que vocês entenda. Com muito muito carinho, @maspqdefan :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.