Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/38

Entramos na casa e os pais do Caio mandaram a gente subir e escolher um quarto. Chamei as meninas e subi direto pro meu quarto favorito da casa. Com três camas de solteiro. Eu sabia que ainda iria usar aquele quarto pra alguma coisa. Joguei minha mala na cama perto da janela. Comecei a tirar minhas roupas da mala e colocar na estante perto da minha cama. Depois de tudo pronto descemos para nos encontrar na sala.
- Que quarto vocês pegaram? – perguntei abraçando a cintura do Thom.
- Eu peguei o de frente pro de vocês. O Caio tá dois depois do meu e o Bernardo tá com o último.
- Vocês pegaram quartos separados? – perguntei rindo.
- Claro! A gente não precisa ficar fofocando durante a noite. – ele revirou os olhos.
- Ah para de viadagem Thomas! – disse dando um tapa nas costas dele.
- E cada um com uma cama de casal, preciso de espaço, sem mais. – ele disse empinando o queixo. Comecei a rir e logo os pais do Caio desceram.
- To vendo que vocês estão cansados da viagem não é? – a mãe dele perguntou. Todo mundo fez que sim com a cabeça. – Então, amanhã vamos sair cedinho, provavelmente vocês não vão nos ver. Então a única que coisa que eu peço pra vocês é pra não destruírem a casa! Tem comida o suficiente pra todo mundo na geladeira e nos armários. Juízo crianças, por favor! Boa noite. – eles subiram e nós ficamos um olhando pra cara do outro. Hoje nada iria acontecer, estávamos cansados e os pais do Caio ainda estavam na casa. Nos despedimos e fomos dormir. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo. Fazia tempo que eu não tinha esse tempo só pra mim. Pra mim e pros meus amigos, sem preocupações, sem planos. Fiquei pensando em várias coisas, lembrando quando vim aqui pela primeira vez e de como eu aprontei com o Caio nessa casa. Tínhamos uns 12 ou 13 anos, ninguém podia com a gente. Com certeza foram as melhores férias da minha vida. Tenho que confessar, os melhores momentos que eu já tive o Caio estava junto. Eu tenho muita, MUITA sorte em ter o Caio como melhor amigo. Melhor eu parar com as lembranças, preciso dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.