A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 14
Capítulo 14- Acho que meu remédio é você...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOi Cupcakes!! Que saudade!! Bom, já que muitos me desejaram boa viagem (e eu fico realmente muuuito agradecida) resolvi falar que o Peru é um lugar realmente divino! Eu adorei! Bom, voltando a fic, fiz um capítulo bem grande para vocês. Motivo? Vou ficar duas semanas sem postar, por conta das provas. Peço de todo o meu coraçãozinho que não abandonem a fic. Eu não vou abandonar, garanto. Essa fic foi um dos meus melhores projetos então esclareço agora, NÃO VOU ABANDONAR A FIC, meus anjos!! E espero que não parem de ler por causa da demora. Mas, prometo que vou voltar com tudo! Espero realmente que gostem e comentem bastante! Amo a quantidade de comentários (+ de 10 por capítulo) e quero que continue assim. Ah, já li todos os comentários, só não respondi por falta de tempo, mas prometo responder todos! Obrigada mesmo pelo apoio de vocês! Aaaahn, sei que ficaram tristes pela doença do Pers, maaaas eu quero deixar uma dica, não sou uma autora trágica! Bom, esperando o que? LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!!

Pov. Annabeth

_Eu...

_Eu entendo as varias coisas que devem estar na sua cabeça agora, mas tente manter a calma e...

_Manter a calma? Não, eu não vou manter a calma! Você não entende! Meu namorado tem psicose e ninguém tem coragem de contar isso a ele! E eu vou ter que contar uma hora ou outra! Como acha que eu me sinto?! Triste?! Eu estou mais que isso, estou furiosa!

Ele me olhava com piedade e compaixão o que só aumentou e muito a minha raiva. Eu não tinha coragem de olha-lo de tanta raiva. Respirei fundo, pisquei algumas vezes e o encarei.

_Bem, se você não tem mais nada a me dizer, eu vou embora. Obrigada por tudo doutor.

Me virei e sai de seu consultório atordoada. Eu não sabia para aonde ir nem o que fazer. Só uma pessoa poderia me entender naquele momento.

Liguei meu celular e vi que havia mais de quinze ligações de Percy. Voltei a desliga-lo enquanto chegava perto da casa de Thalia.

Toquei insistentemente na campainha e gritei o nome de Thalia. Até que ela abre a porta e sem pensar duas vezes me joguei em seus braços e chorei. Ela acariciava meus cabelos e sussurrava tudo bem quando meus soluços aumentavam.

Ficamos um bom tempo ali, até que ela me puxou até seu quarto. Me sentei em sua cama enquanto ela ia buscar água com açúcar para mim. Olhei em volta e me lembrei do primeiro dia em que dormi na casa de Thalia e os meninos estavam lá. Foi tão divertido, engraçado e romântico. E pensar que agora eu entendia o que Percy tinha todo esse tempo e saber que eu não posso fazer nada e que vai ser eu quem vai ter de contar e acabar com a felicidade que nós vínhamos construindo com nossos amigos.

Thalia voltou equilibrando o copo em cima de uma bandeja com algumas frutas e quando viu que eu voltei a chorar largou tudo em uma mesa e veio me abraçar. Eu me sentia fraca e sensível, mas ao mesmo tempo amada por minha amiga.

_Você esta melhor?- Perguntou quando me acalmei.

_Estou, obrigada.

_Imagina... Me desculpa ok?! Eu devia ter te contado, não te deixar descobrir assim. Acho que eu só quis me poupar de ter ver tão magoada assim.

_Eu entendo...

Fiz um esforço enorme para sorrir, mas acho que pareceu mais uma careta porque Thalia caiu na gargalhada.

_Acho melhor você lavar seu rosto.

Ri e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e sorri, sinceramente não pareceu um sorriso. Lavei bem meu rosto e me olhei novamente no espelho. Eu estava bem melhor, acredite.

_Nossa, uma garota nova!- Disse Thalia quando eu voltei.

Ri e comi uma maçã que ela havia me trazido na bandeja. Fui ficando mais calma e me deitei na cama. Caí em um sono bom e profundo.

Pov. Percy

Liguei mais de dez vezes para Annabeth. O que eu fiz de errado? Mal começamos a namorar e eu já fazendo bobagens.

Na última tentativa, entrei no carro e fui até a casa dela. Ela não estava lá, muito menos a mãe dela. Eu não sabia o que fazer. Resolvi ligar para Nico.

_Nico?

_Percy! Cara, fala ae.

_Você sabe aonde a Annie esta?

_Percy, meu querido amigo... A namorada é sua! Eu lá vou sabe aonde ela tá!

_É verdade... Desculpa aí, eu achei que você estava com a Thalia e talvez a Annie estivesse junto, sei lá.

_Vocês brigaram? Ela esta brava?

_Não... Acho que não.

_Bom, Jackson, sem essas informações essenciais eu, como seu psicólogo, não posso falar nada nem fazer.- Disse rindo.

_Você esta rindo de mim! Eu estou preocupado!

_Ok, desculpe. Posso saber onde você esta?

_Sentado na calçada da casa da Annie.

_Esperando ela jogar as tranças?!- Disse rindo mais ainda.

_Ah, vai se catar!- Gritei e desliguei o telefone.

Coloquei minhas mãos no rosto. O que aconteceu?

Pov. Annabeth

Acordei e vi Thalia lendo uma revista com os fones no ouvido. Ri e arranquei os fones dela o que a assustou.

_Vamos fazer alguma coisa? Preciso me distrair.- Perguntei.

_Um filme de comédia?

_Hum, pode ser.

Ela colocou um filme qualquer e se deitou ao meu lado. Assistimos um pouco até que começamos a conversar.

_E você vai contar para ele?

_Realmente não sei se tenho coragem. Mas, acho que vou ter de contar, certo?

_Provavelmente.

O tempo foi passando rápido e quando vi já eram seis horas da tarde.

_Thalia?

_Sim?

_Você se importaria se eu fosse para minha casa? Eu estou realmente cansada e...

_Annie, não precisa perguntar, pode ir eu entendo- Disse compreensiva- Fora que eu já estou cansada de você.

Ri e me despedi dela, indo para casa em seguida. Quando cheguei em frente a minha casa, estacionei e encarei uma figura quase dormindo na minha calçada. Ele sorriu e se levantou se espreguiçando. Sorri o encarando que corou envergonhado.

_Ahn... Oi Annie.

_Oi Pers- Respondi dando um singelo selinho nele.

_Por que seus olhos estão tão inchados?- Perguntou repentinamente enquanto eu o puxava para dentro de casa.

_Por nada... Só estava preocupada com algumas coisas...

_Com que coisas?

_Meio curioso você...

_Sou seu namorado tenho direito- Disse ele abraçando minha cintura.

Admito que eu não olhei nos seus olhos desde que o vi na calçada. Eu não ia aguentar a duvida em seus olhos, ele saberia que eu estava mentindo se olhasse em meus olhos.

_Ei, porque você esta me ignorando?

_Não estou te ignorando...

Ficamos em silêncio e a duvida e a dor me corrompiam, enquanto ele encarava o teto. Meus olhos já enchiam de lágrimas quando ele virou bruscamente para mim e me abraçou.

_Shh, não chora... O que eu fiz? O que aconteceu?

O olhei e devolvi seu abraço o beijando em seguida. Me deitei na cama e o puxei para junto de mim.

_Não quero falar... Só durma aqui comigo hoje...- Sussurrei.

Ele sorriu compreensivo e se deitou ao meu lado me aninhando em seus braços. Agradecida devolvi seu abraço e me virei para ele. Seus olhos estavam bem fechados e seu cabelo escuro caia levemente por seus olhos. Beijei sua testa e pude sentir sua respiração calma. Ele já estava dormindo.

Durante a noite, eu comecei a chorar sentindo seus braços em torno de mim. O sentimento de culpa crescia e crescia dentro de mim e as lágrimas atravessavam meu rosto piorando a situação. Percy acordou e me olhou, secando minhas lágrimas com pequenos beijinhos. Eu ria boba. Só ele poderia melhor e piorar as coisas. Só ele podia me fazer ficar feliz e apaixonada e só ele podia dilacerar meu coração com sua dúvida, a qual eu tinha a resposta.

_Esta tudo bem... Eu estou aqui.

Sorri e ele cantou baixinho no meu ouvido até eu dormir. Um sono sem sonhos, sem preocupações, pelo menos por aquelas horas.

Acordei com Percy ronronando baixinho do meu lado (n/a: escrevi mesmo ronronando?). Sorri e plantei dezenas de beijos em seu rosto, o fazendo acordar com um sorrisão.

_Bom dia, meu anjo...- Sussurrou, beijando minha bochecha em seguida.

_Bom dia... Anda levanta, temos que ir para a escola.

_De novo?!

_Pense pelo lado bom, amanhã acaba. Pelo menos até segunda.

Ele sorriu e se levantou, indo para o banheiro. Eu aproveitei para escolher minha roupa e dar uma ajeitada no quarto. Logo ele saiu, lindo como sempre, e foi minha vez de me arrumar.

Estávamos nós dois tomando café quando minha mãe chegou em casa. Ela havia passado mais uma vez a noite no escritório. Ela anda trabalhando demais.

_Bom dia crianças. Eu vou tirar um cochilo. Boa aula!- Disse se afastando.

Terminamos rapidamente de comer e fomos para a escola no carro de Percy. Ele me contou algumas coisas sobre as aulas de natação mas eu estava distraída demais pensando em como iria contar para ele.

_Annie? Você esta bem? Por favor, não chore...

_Estou sim...- Respondi respondendo amarelo.

Chegamos na escola e ele me deixou em frente a sala de aula. Encontrei Thalia e a avisei que tínhamos que conversar a sós. Ela assentindo disse que o melhor era nos encontrarmos no ginásio na hora do intervalo. Assenti e prestei finalmente a atenção na escola.

O sinal soou e eu sai correndo para não me encontrar com Percy. Thalia chegou logo depois de mim e me olhou curiosa.

_Eu não sei mais o que fazer -Disse apenas.

_Annie eu...

_Eu preciso de você Thalia! Meu namorado... Ele... Você sabe! Eu não sei se devo contar, mas eu... Eu prometi!

_Annie, todos prometemos mas... Não queríamos magoa-lo.

_E porque logo eu tenho que magoa-lo?- Disse abalada.

Ela me abraçou e eu, dessa vez não deixei que as lágrimas saíssem.

_Thalia... Por que justo o meu Percy tinha que ser assim?

_Assim como Annabeth?- Perguntou uma voz muito conhecida atrás de mim. Ele estava com uma toalha presa na cintura. Me esqueci totalmente que ele tinha treino de natação e que nós estávamos no vestiário. Sua expressão era a pior possível.

_Percy...

_Não. Anda, me conta! De que jeito?! Você descobriu não foi? E deixe-me adivinhar, não quer me contar também! Mas... Se eu não me engano você me prometeu que me contaria quando descobrisse. E então, o que eu tenho?

_Eu... Eu... Percy me desculpe...

_É... Sempre me pedem desculpas também.- Disse se virando.

_Percy! Por favor...

_Não venha atrás de mim, ok?!

E se foi sem me olhar. Minha visão ficou embaçada por conta das lágrimas e eu me sentei no lugar mais próximo.

Pov. Percy

Saí da escola, mesmo ainda tendo aula depois. Não me importei para onde estava indo, não me importei com as consequências. Eu só queria ficar o mais longe possível dos meus pensamentos e de Annabeth.

Parei no primeiro parque que vi e me sentei perto de uma árvore. Eu comecei a chorar de tanta raiva. É chorar. Ninguém, absolutamente ninguém teve coragem de olhar nos meus olhos e me contar o que eu tenho.

Pov. Annabeth

Entrei na sala de aula esperançosa. Afinal nós dois teríamos aula juntos. Mas, como eu previ, ele não estava lá. Fiquei torcendo para que as duas aulas passassem mais rápido. É claro que eu iria atrás dele.

Quando o sinal soou, Thalia me levou o mais rápido possível para minha casa para que eu pudesse pegar meu carro. Ela me deixou lá e eu não esperei nem um minuto mais, entrei no carro e fui para os lugares aonde eu imaginei que ele poderia estar. E ele não estava em nenhum deles.

Imaginei que ele deveria ter seguido seu caminho a partir da escola, então segui até lá. Passei por uma rua lateral do lado da escola e um tempo depois avistei seu carro em um parque. Suspirei aflita. Eu não tinha razão por contar para ele, eu estava errada. Mas, eu tinha que cuidar do meu namorado.

_Percy?- Chamei. Ele virou para me olhar e voltou a encarar o céu.

_Eu acho que disse para você não vir atrás de mim- Respondeu grosso.

_Percy... Me desculpe.

Ele virou para me encarar e vi seus olhos levemente vermelhos. Ele tinha chorado. Fui até ele e sentei ao seu lado. Ele nem se deu o trabalho de me olhar.

_Eu sei que deveria ter contado. Mas não consegui imaginar sua reação. Não queria te fazer sofrer. E é exatamente o que eu estou fazendo agora...

_Deveria mesmo... Você prometeu! Prometeu Annabeth, é isso que me machuca. Você não ter comprido sua promessa...

_E-eu... Me perdoe Percy. Perdão. Quero que entenda que eu... Eu realmente estou apaixonada por você... Eu gosto demais de você, mais do que eu pensei ser possível... Só não quero que me afaste.

Ficamos vários minutos em silêncio até que ele me surpreendeu. Como sempre me surpreende. Ele me beijou, até tirar meu folego.

_Eu acho que você é meu remédio Annabeth... Eu me sinto tão bem agora...- Sussurrou.

Sorri e o abracei acariciando seus cabelos escuros e sedosos. Ele levantou a cabeça e inverteu nossas posições, me aninhando em seu colo.

_Annie?

_Hum?

_Você não me disse o que eu tenho. Já entendi que é algo com a minha mãe mas, não há nada de errado com ela...

_Percy, eu não posso te falar isso agora. Não quero que isso estrague esse momento. Amanhã, se você me apoiar, eu marco uma consulta e você vai entender o que tem... Só quero que prometa que não vai me afastar, que não vai afastar seus amigos. Sei que vai precisar de um tempo para digerir a informação... Mas eu vou estar do seu lado. Não vou te abandonar.

Ele me deu seu melhor sorriso e me beijou. Nós ficamos juntos no parque até Thalia me ligar. Depois de esclarecer tudo, ela nos avisou que Nico iria dormir lá e nos convidando para ir, assim seria uma noite de casal, o que ela deixou bem claro ser bem romântico e nojento. Ri e avisamos que íamos.

Nós chegamos na casa de Thalia e Nico já estava lá com ela. Eu e Percy dormimos em dois colchões no chão. É claro que não podia ser melhor. Meus melhores amigos e meu namorado numa noite super divertida, é sinônimo de felicidade.

_Graças a Deus amanhã é sábado! Vamos poder acordar beeeeeem tarde.- Disse Thalia agarrada a Nico.

_Você tem razão... O que vamos fazer amanhã?- Disse Nico, tirando a cabeça do meio dos cabelos de Tha.

_Podemos passar o dia na piscina- Sugeriu Percy. Sua ideia foi imediatamente acolhida por nós.

_Bem, só a noite eu e Percy temos um compromisso. Mas, a tarde podemos ficar todos juntos.

Todos concordaram e um por um começamos a cair no sono. Dormir nos braços de Percy é simplesmente maravilhoso. Dormi torcendo para que tudo desse certo no dia seguinte. E que nossa felicidade não acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por favor comentem meus anjos!! Me deixem feliz!! Weeeee!! Vou responder todos os comentários logo! Me gusta o número de comentários, continuem assim! Repito que por favor não abandonem a fic só por causa dessas duas semanas que viram!! É isso!! Beiiijinhos *----* Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.