Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 8
Capítulo VII.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/8

  

   Hermione's POV

   Depois de perceber que estava em cima da hora, aparato em Hogwarts, já que a diretora McGonagall permitiu, somente essa noite. Caminho pelos corredores vazios, rumando para o Salão Principal, e quando o alcanço, percebo que foram colocadas dezenas de cadeiras onde ficavam as casas. Minha sandália de tiras já estava me atrapalhando, mas eu tinha que sentar na primeira fila, como sempre foi. Muitas cabeças se viram para me encarar, mas eu apenas retribuo o aceno de Cho e continuo andando. Já nas três primeiras filas, vejo a família Weasley inteira, na primeira fila, Ronald Weasley, Ginny Weasley, Harry Potter e uma cadeira ao lado dele. Ele faz um sinal para que eu sente ali. Eu agradeço com a cabeça, mas prefiro sentar na fileira ao lado.

   - Hmm, tem alguém nesse lugar, senhor ... ? - Perguntei.

   - Não, não. Pode ficar. - Ele responde rápido.

   Percebi então, que ele não era um senhor, e, provavelmente, tínhamos a mesma idade. Ele não queria conversa, então fiquei na minha e fui observar as outras pessoas, buscando alguém conhecido. Algumas filas atrás dos Weasley, enxergo Theodore Nott e este sorri para mim, mesmo sendo sonserino, Theo passava bastante tempo comigo na biblioteca. Sorrio de volta e continuo minha busca por pessoas conhecidas. Então, vejo uma fila de conhecidos: Marieta Edgecombe, Padma Patil, Dino Thomas, Miguel Corner, Anna Abbot, e Neville Longbottom, que acena para mim. Procuro pelo Jude, mas não consigo vê-lo. E então McGonagall sobe no palco e começa o seu discurso.

   - Essa noite estamos aqui, para relembrar dos tempos da guerra. Nossos heróis que se foram e os heróis que ainda estão conosco. - Então ela começa a fazer seus agradecimentos, e a partir daí, paro de prestar atenção e me encosto na cadeira. - Agora, eu quero agradecer ao nosso trio de ouro. Levantem-se senhores Potter, Weasley e senhorita Granger. - Nós nos levantamos, e parece que houve um choque quando viram que estávamos separados, mesmo assim, nos aplaudiram. Segurei o riso e permaneci em pé.

   Então, Minerva propôs um minuto de silêncio, em luto aos heróis que morreram na guerra. Todos ficaram em pé. E o minuto, que antes era em luto, parecia constrangedor, mas logo se passou, e nos sentamos. - Também quero agradecer ao senhor Malfoy, que nos passou informações dos Comensais foragidos e agora, está em Condicional. - McGonagall falou. - Levante-se por favor. - Ela completou. E o estranho ao meu lado se levantou, então a minha ficha caiu. Comecei a bater palmas, e o salão inteiro me acompanhou.

   Então, Minerva completou seu discurso e o salão se transformou. Haviam várias mesas, uma grande mesa onde eram servidos petiscos, um bar, e uma pista de dança. Fiquei maravilhada e senti alguém pegando no meu braço.

   - Miiii ! Vamos procurar uma mesa para nós. - A Chang então começou a me puxar com o braço esquerdo, e Comarco McLaggen com o direito.

   Achamos uma mesa no centro, então Theo se sentou conosco. O papo ficou animado e vi um loiro se aproximar.

   - Você está linda essa noite, Hermione. - O loiro disse, e eu tentei lembrar quem era. (http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_vii_hermione/set?id=65113148) - Lembra de mim ? - Ele perguntou. E eu lembrei.

   - É claro, Anthony Goldstein, certo ? - Eu disse sorrindo.

   - Certíssima. E Cho, se me permite dizer, você também está bonita. - Ele galanteou Cho (http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_vii_cho/set?id=65036458) também, se sentou na mesa e continuamos a conversar.

   - Hermione, vamos ao banheiro comigo ? - Cho pediu e eu assenti.

   Quando chegamos lá, Cho começou a retocar a maquiagem, e então nós ouvimos uma voz aguda saindo de um dos boxes.

   - Granger, Chang, eu já sei que foram vocês que compraram o vestido que eu queria só para ficarem mais bonitas que eu, mas isso é impossível. - A demônia cor-de-rosa falou. ( http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_vii_ginny/set?id=64934560)

   - Olha Weasley, nós não sabemos do que você está falando. - Eu disse, disfarçando e mandando um olhar divertido para Cho.

   - Arg, para vocês duas se tornarem duas cobras, só faltam as línguas. - A Barbie ruiva falou e saiu do banheiro, com papel higiênico grudado na sandália.

   Cho e eu rimos e nos dirigimos a mesa novamente.

                                   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que ficou pequeno para ser a festa, mas vai ter continuação da festa, ok ? QUERO REVIEWS
2bejos da Lola.