Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 40
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou um pouco curto, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/40

Eu ainda estava um pouco chocada com o que Leviathan havia me dito e com a possibilidade de minhas amigas serem monstros.

Essa sensação dentro de mim me deixava com raiva, pois no fundo eu tinha a sensação de que Leviathan estava falando a verdade. E eu não queria acreditar nisso, porque se eu acreditasse significaria que eu sou um monstros. E minhas amigas também.

__ Oi. __ Disse Jackson se sentando ao meu lado.

Eu acabará de chegar da praia. Tive que praticamente arrastar as meninas pra fora, Emma ainda estava meio grogue e dizia tanta besteira sem sentido, e estava mais lerda que uma tartaruga. Tinha hora que ela caia no chão e era uma luta para eu convencê-la a se levantar. Teve um momento em que Emma apagou geral, não acordou nem mesmo quando eu a chacoalhei desesperadamente. Ela poderia ser leve, mas também não era exatamente uma pluma. E ter de carregá-la até o carro... Pareceu-me um caminho grande demais para aguentá-la. Mas no fim das contas Nina e eu tivemos que levá-la porque nada do que agente fazia ela não acordava, eu segurei seus braço e a Nina as pernas dela.

Mas toda vez que Nina caia no chão, levava eu e Emma junto. Levei horas pra sair da praia e conseguir deixar as meninas nas suas casas. Depois peguei o ultimo ônibus da noite e vim embora.

Cheguei bem tarde.

Minha cabeça ainda doía muito. Meus olhos estavam meio caídos de cansaço, __ e eu sabia que também era por causa da ressaca __ meu cabelo despenteado. Consegui subir para meu quarto sem que ninguém me visse, pois se vissem iriam se assustar com minhas roupas um pouco sujas e molhadas. Por sorte ainda não levei nenhuma bronca.

Agora eu estava sentada na varanda vestindo um pijama confortável e quente, com um casaco pesado por cima. Já passava das duas da manhã.

Olhei para o lado.

__ Oi. O que ta fazendo acordado tão tarde? __ Perguntei dando um meio sorriso.

__ Te pergunto a mesma coisa. __ Ele sorriu.

__ Não to com sono. __ Menti. Eu estava muito cansada e precisava muito dormir, mas minha cabeça estava muito cheia e eu não conseguia parar de pensar nas coisas que Leviathan dissera e sobre as meninas. Se eu deitar agora, vou ficar me remexendo na cama com a lembrança sem conseguir dormir.

Ele se aproximou mais de mim. E tocou meu cordão de sereia.

__ Fico feliz em ver você usando isso toda hora. __ Ele sorriu.

__ Nunca tiro. __ Sussurrei.

Ele ficou quieto por uns segundos e seu rosto ficou um pouco sério.

__ Você sumiu hoje. Não te vi o dia inteiro, nem pela manhã. __ Comentou ele.

__ É... Eu tava com as meninas. __ Disse preguiçosamente. __ Ficamos conversando e eu acabei perdendo a hora.

Ficamos quietos por alguns minutos.

Minha mente continuava a vagar no dia de hoje.

__ Tem alguma coisa errada? __ Perguntou Jackson olhando para frente, para o nosso quintal imenso e escuro.

__ Não. __ Me apressei em dizer.

__ Você ta tão quieta... Um pouco distante. Parece perturbada com algo. __ Ele se virou e olhou para mim. __ Seus olhos estão estranhos... Sei lá, parece que perderam a vida completamente. Não vejo emoção nenhuma. Você está diferente. __ Ele abaixou a cabeça.

Suspirei.

__ As pessoas mudam. __ Falei voltando a olhar para frente.

__ Porque saiu sem me acordar?

Rapidamente meu rosto adquiriu um tom de vermelho.

__ Sei lá... V-você estava dormindo tão bem... Não quis te acordar. __ Falei me encolhendo um pouco.

Ele colocou a mão em meu joelho.

__ Só pra deixar claro __ disse ele se levantando __ eu gostei. Muito.

E então ele se abaixou até a altura do meu rosto e meu deu um selinho rápido, e depois saiu.

Levei a mão à boca sentindo um formigamento. Fechei os olhos e sorri.

Com tanta coisa na minha cabeça eu havia me esquecido completamente do beijo.

Mas com esse selinho agora, e com a lembrança da noite passada...

Fechei os olhos e voltei a me lembra da sensação do beijo.

Jackson conseguia me fazer esquecer os meus problemas, ele era o único capaz disso.

Tínhamos uma relação complicada e um pouco estranha, mas isso não importava tanto pra mim. Tudo que me incomodava eram os problemas e principalmente a parte de sermos irmãos... Mesmo que só por parte de mãe.

Me levantei e fui para o quarto com a mente mais calma. Agora eu só estava pensando nele. Quando entrei no quarto vi ele deitado de barriga para cima com as mão atrás da cabeça. Ele encarava o teto.

Quando me viu entrar sorriu. E eu sorri de volta me aconchegando ao seu lado.

__Quando acordar amanha, não sai sem ter me acordado. __ Sussurrou ele enquanto acariciava meus cabelos. __ Adoro ver você quando acordo. É assim que meu dia começa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.