Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora haha. Espero que gostem! Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/16

__ Interessante... __ Disse Nina examinado um vestido que acabara de ganhar da sua mãe. __ A não ser pela cor, detesto amarelo! O amarelo parece chamativo demais. Não acham?

__ Um pouco, depende do tom do amarelo. __ Respondeu Emma comendo um pouco de pudim. __ Tem um amarelo fluorescente que é o mais chamativo, tem o amarelo bebe que eu acho fofo, e tem o amarelo da cor do sol que é uma cor forte. E esse amarelo ai ta mais pra cor do sol.

__ Ela tem razão. Isso ta mais pra um amarelo sol. __ Disse.

Eu havia trocado de roupa e já estava de pijama assim como as meninas. Jackson havia me deixado na porta da casa de Nina as oito e quarenta da noite. Logo que Nina atendeu a porta, Jackson foi embora dizendo Boa Noite pra nós duas e me dando um sorriso cafajeste. Seu sorriso cafajeste encantador.

Assim que cheguei fui direto me trocar, e quando subi as escadas para o quarto totalmente azul e rosa de Nina, ela estava examinado um vestido que a mãe dela viu em uma loja hoje a tarde e comprou pra ela achando que ela iria amar. Nina sempre foi fã de usar vestidos, vestidos sem estampa nenhuma e tinham que bater pelo menos até os joelhos, mais que isso ela detestava. Na maioria das vezes ela sempre estava de vestidinho, nunca são muito curtos e ousados, mas também não eram muito longos. E ela gostava de vestidinhos pouco rodados, nada que grude em sua pele ou um vestido que fique bem justo, ela gostava do vestido soltinho.

__ É um vestido bonito. Do jeito que você gosta. __ Falei olhando para o vestido amarelo estendido em suas mãos.

__ É bonitinho sim... Mas está mais para o calor. __ Disse ela olhando um pouco mais o vestido maneando a cabeça para os lados, depois o dobrou e guardou na ultima gaveta de sua cômoda branca.

Ela se virou se sentando no chão junto de mim e de Emma. Pegou seu pratinho com seu pedaço de pudim e levou uma colher a boca.

A mãe de Nina sempre foi uma ótima cozinheira, seus doces sempre eram de te levar ao céu. Ela conseguia criar vários tipos de comidas misturando coisas que ninguém jamais pensou em misturar, mas no final o sabor era surpreendentemente perfeito. Sempre achei que ela deveria abrir um restaurante, iria com certeza da muito sucesso, suas comidas eram realmente uma delicia divina.

__ Então... __ disse Nina com a boca cheia de pudim. Ela engoliu e continuou a falar. __ Ele ter te trazido aqui foi bem legal, né...

Revirei os olhos. Ia começar tudo de novo.

__ Nina. __ Seu nome saiu como um gemido em minha voz. __ Não to afim...

__ Que se dane! __ Disse ela sorrindo diabolicamente. __ Eu to interessada em falar nesse assunto. Eu vi os seus olinhos olhando ele de um jeito diferente assim como ele te olhou do mesmo jeito. Podia jurar que quase vi uma pequena felicidade em seus olhos, coisa que é...

__ Eu seu, eu sei. Coisa que é muito rara. __ Completei sua frase suspirando. Acho que todos sabiam que eu realmente não estava nunca feliz, talvez eu tivesse deixado isso transparecer e nem me toquei. Comi um pouco do meu pudim e olhei pra Nina e Emma. Elas são minhas melhores amigas desde que éramos bem pequenas. Emma sempre foi minha amiga praticamente desde que estávamos no útero de nossas mães, pois nossas mães eram, e ainda é, muito amigas. Crescemos juntas e começamos a escola juntas. Quatro anos depois conhecemos Nina, e desde então somos grandes amigas, elas sempre me entendiam e eu sempre entendia elas. Jamais escondíamos algo uma das outras.

__ Tudo bem. __ Disse deixando meu pratinho com o restinho do meu pudim. __ Vocês querem que eu entre nesse assunto, então vamos entrar. __ Disse séria e um pouco tímida. Eu só havia guardado meus sentimentos em relação ao Jackson pra mim mesma por muito tempo, mas minhas amigas me conheciam e sabiam que estava crescendo algum sentimento entre mim e Jackson. __ Vocês tem razão. Eu gosto dele... Muito mais do que somente um irmão.

__ Meio irmão. __ Corrigiu Nina levantando um dedo. Ela sorriu. __ Agora me fale uma novidade.

Dei um empurrãozinho nela e ri.

__ Para. __ Disse ainda rindo um pouco. __ Não é fácil ta?... Eu nunca falei isso em voz alta, sempre escondi meus verdadeiros sentimentos de mim mesma fugindo deles desde o momento em que eu percebi que gostava dele. E agora falar isso em voz alta, finalmente aceitando a verdade, me assusta um pouco. __ Minha expressão se tornou séria enquanto falava. __ Não importa se somos só meio irmãos. Não podemos ficar juntos, ele sabe disso... E eu sei disso.

__ Espera ai... __ Disse Emma. __ Você disse que ele sabe disso... Então, quer dizer que ele sabe que você gosta dele?

__ Sim. __ Respondi. __ Ele já sabe a bastante tempo, eu sempre desconfiei disso... Mas eu negava. E eu também sei que ele gosta um pouco de mim. __ Disse tímida.

__ Um pouco? __ Repetiu Nina rindo alto. __ Não me faça rir amiga. __ Eu a olhei mostrando que não estava brincando. Sua expressão se tornou séria. __ Fala sério Any. Jura que você achar que ele só gosta de você um pouco? Ah por favor... Não vou nem falar nada.

Ela votou a comer seu pudim. Eu sabia que Jackson gostava de mim, não tinha certeza do quanto porque ele nunca demonstrava seus sentimentos, a não ser hoje. Ele sempre se esconde e quando vou procurar alguma pista em seus olhos, tudo que vejo é apenas a cor deles, nenhum sentimento, nenhuma emoção... Nada. Só a cor verde esmerada que mesmo vazia me tirava o fôlego. Hoje ele finalmente abaixou a guarda dentre poucas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez ele não levantou a mascara rapidamente como sempre fazia. Eu via que ele gostava de mim sim... Mas ainda tinha minhas duvidas. Eu só vi suas emoções uma vez. Apena uma vez. Isso não é o bastante. E mesmo assim hoje elas disseram muito pouco, eu vi a dor em seus olhos. Mas dor pelo o que? Talvez ele tivesse achado que tinha a obrigação de me dizer tudo aquilo, antes de me trazer pra Nina, só para não me magoar?... Não disseram muita coisa para que possa ter certeza de que ele gosta tanto de mim quanto gosto dele. Ele sempre fica comigo quando preciso, e às vezes eu penso que ele pode estar fazendo isso porque é meu irmão mais velho, talvez ele sinta a obrigação. Já o vi dormi com Rikki varias vezes quando ela também estava triste ou quando pedia, também já o vi dormi com a Bridgit sempre que ela não conseguia dormi e Jeniffer e vovô estavam ocupados com alguma coisa e não podiam dar atenção a ela. Já o vi dormi (raramente) com Shofy também. E se ele estivesse comigo só porque sente a obrigação de cuidar de mim como cuida de todos os outros? Ele nunca dormiu com Justin ou Lex, mas quando os dois precisavam de algo ele sempre estava ali. Meus sentimentos e minhas certezas estavam confusos, e eu não sabia ao certo em que pensar.

__ Any, eu tenho certeza que ele gosta muito de você. __ Disse Emma. __ Nós percebemos quando ele chega perto de você, sei lá, ele fica... Feliz. Ele muda sua postura desafiadora, rebelde e arrogante que ele tem. Simplesmente chega perto de você ele se torno outro, com uma postura protetora, um pouco menos desafiadora e nem um pouco arrogante.

__ Ela tem razão. __ Disse Nina. __ Ele é outro perto de você.

Voltei a comer meu pudim.

__ Ah, que tal daqui a duas semanas? __ Perguntou Nina.

Olhei pra ela levantando as sobrancelhas.

__ Pra? __ Perguntei.

__ Dã! A praia à noite. __ Disse ela. __ Lembra que esse mês nós vamos.

__ Ah, claro. __ Disse terminando meu pudim deixando o pratinho com a colher no chão. __ Daqui a duas semanas esta bom.

Ficamos quietas por alguns minutos. Nina e Emma terminaram de comer seus pudins e agora estavam mexendo no celular.

__ Como é que você está? __ Perguntou Emma. __ Sabe... Sobre hoje...

Ela não terminou. E nem precisava, eu já sabia o que ela queria dizer.

__ Eu to bem... Vou ficar. __ Disse sem olhá-la.

Nina suspirou enquanto mexia no celular.

__ Ta em todo lugar. Facebook, Twitter, Sites... __ Disse ela jogando o celular na cama. __ A noticia voa. O jornal de Petersburgo só fala nisso.

__ É eu vi também. __ Disse Emma baixando a cabeça.

__ Posso ver? __ Perguntei.

Elas se olharam.

__ Acho melhor não... Quer dizer, nós te conhecemos, sabemos que você está aqui pra ocupar a mente e que foi pra escola pelo mesmo motivo. Any, nós sentimos muito por tudo isso, é horrível o que aconteceu... __ Disse Emma. Ela esticou sua mão e segurou a minha. __ Tudo que diz na internet você já sabe, só fala do laudo dos médicos e de onde o corpo foi encontrado e da situação que se encontrava.

__ Não vale a pena você ler tudo isso de novo. Só vai te deixar pior ainda. __ Completou Nina.

Sorri pra elas. Depois começamos a mudar de assunto tentando espantar o clima depressivo que pairou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que vocês acharam!
bjs e obrigada a quem acompanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.