Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores... Espero que gostem desse cap.
A fic ta bem longe de acabar, na verdade acho que ele deve ter uns 100 caps haha.
Acho que esse cap ficou bem curto neh... Mas tudo bem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/12

__ Isso tem alface? __ Perguntou Nina se inclinando sobre Emma que comia seu sanduíche.

Estávamos no intervalo e sentadas em uma das mesas de piquenique que tinha na campina atrás dos prédios da escola. Sempre passamos nosso recreio ali, sempre na mesma mesa que fica em baixo de uma arvore. A mesa de madeira era bem encostada na árvore, eu adorava me sentar no cantinho e encostar as costas nela.

__ Tem. __ Respondeu Emma afastando-se de Nina para comer seu sanduíche.

Nina fechou a cara e revirou os olhos.

__ Aposto que você colocou alface de propósito só pra mim não te pedir um pedaço.

Antes de da uma bocada em seu sanduíche, Emma se virou para Nina e sorriu debochada.

__ Como adivinhou? __ Disse Emma fingindo um tom surpreso.

__ Vaca. __ Disse Nina. Ela voltou a se concentrar no caderno a sua frente. Nina estava tentando resolver um problema de matemática, ela sempre pedia cola para Emma que fazia aula de matemática juntas, mas Emma nunca dava suas respostas. Então Nina tinha que quebrar a cabeça, o que era uma coisa muito difícil pra ela.

Dei uma olhada para a campina, havia várias mesas de piquenique e somente vinte estavam ocupadas contando com a nossa. A maioria das pessoas gostava de se sentar na grama.

__ Tem algum sanduíche ai sem alface? __ Nina perguntou pra mim.

Sorri e balancei a cabeça. Ela soltou um palavrão emburrada.

__ To com fome. __ Disse ela.

__ Rá, novidade. __ Emma revirou os olhos enquanto acabava de comer seu sanduíche.

__ Que tal quando agente sair da escola ir direto ao Coff’s Net Werney? __ Sugeriu Nina soltando seu lápis deixando-o cair sobre o caderno.

__ É uma boa. __ Me apressei em dizer. Eu não queria ir pra casa e ficar sozinha de novo, agora Jackson não está mais lá na parte da tarde pra ficar comigo.

Nina deu pulinhos no assento batendo palma entusiasmada.

__ Finalmente nós três juntas outra vez! Tem quanto tempo que não saímos juntas?

__ Há bastante tempo com certeza. __ Disse Emma.

Revirei os olhos.

__ Não comecem. A culpa não é minha se eu estava ocupada. __ Me defendi.

__ Ah claro, porque você sempre foi uma menina muito compromissada. __ Disse Nina em tom sarcástico. __ Sabe... Tem um tempão que não saímos pra bebê.

Costumávamos ficar na praia uma noite, uma vez por mês. Acendíamos uma fogueira pequena e enchíamos a cara. Era como se fosse nosso “ritual”, ficávamos falando besteira toda hora, e depois íamos nadar completamente bêbadas. Emma não é muito de bebe quantidades grandes, então ela nunca ficou bêbada pra falar a verdade, somente eu e Nina. Ninguém sabe o que fazemos, nem nenhum dos meus irmãos. Se Jackson souber que eu bebo, ele me mata. Ele sempre foi muito protetor comigo.

__ Vamos fazer o seguinte __ Disse me levantando do assento de madeira e subindo na mesa sentando-me nela de frente para as meninas. __ No dia do meu aniversário, daqui a dois meses, vamos fazer isso a noite o que acham?

__ Mas ta tão longe. Porque não fazemos amanha, no mês que vem e no dia do seu aniversario? Uma vez por mês como sempre fazemos. __ Questionou Nina.

Emma deu uma cotovelada em Nina.

__ Amanhã não! __ Disse Emma sem mexer os lábios.

Nina massageava sua costela enquanto fazia cara feia.

__ Desculpe eu me esqueci. __ Disse ela sem olhar pra mim.

Suspirei. Amanhã seria o funeral de Fredd, ás nove da manhã em um cemitério bem afastado de Heartland, e mais longe ainda que o centro da cidade.

Eu não tava pronta pra entrar em um cemitério. Não depois de sonhar com alguém dizendo “chegou há sua hora” toda noite.

(N/A: Pra quem não lembra, Charllote é a patricinha diabinha da escola e inimiga das meninas, especialmente de Nina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam!
Espero muito que vcs estejam gostando da história.
Bjs e obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.