A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 38
Capítulo 38 - Primeiro Aniversário e Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, mais um capitulo.
Agradeço a todos os reviews , amo muito cada um.
Desculpem os erros, ja expliquei o por que.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/38

Pov. Bella

Depois daquele magnífico dia em que o Thony falou e andou pela primeira vez, aqui estamos preparando seu aniversario de um aninho. Meses atrás todos nós tínhamos várias idéias em mente para fazer sua festa , mas só agora realmente foi decidido.

Iremos fazer uma festa a fantasia  com tema do Mickey, tudo ideia do Emmett que é pirado nesses desenhos. A partir disso a correria começou, e essa será a segunda vez que me envolvo tanto em uma festa, a primeira foi a do Edward e agora do meu pequeno.

Alice e Rosalie  não paravam um segundo, sempre pesquisando a decoração , a comida, as fantasias, tudo . Meu  único trabalho era concordar e dar palpite, não só eu como todos querem que essa festa seja perfeita, afinal, um ano só se faz uma vez na vida.

Como  eu já imaginava o dia começou super agitado . Todo mundo correndo de um lado para o outro, os homens arrumando o quintal da mansão  e as mulheres terminando os últimos detalhes da decoração para começar a botá-la em seu devido lugar.

Hoje dia 10 de setembro , sim, três dias antes do meu aniversario , parece que se tornou feriado, já que o Carlisle decidiu tirar uma folga e até Charlie.

O Anthony começou a chorar sinal que de estava com fome,então fui alimentar o meu pequeno . Cheguei na cozinha e botei ele em seu cadeirão   indo preparar sua comida, purê de batatas com carne, prato que ele aprendeu a gostar e não quer saber de outra coisa.

Edward chegou na cozinha me abraçando por trás fazendo o Thony dar seus gritinho de felicidade.

 - O meu garoto está animado ? – ele falou sorrindo para ele.

Ele começou a bater as mãos no cadeirão  e chamá-lo.

-Papai – abriu e fechou as mãozinhas .

-O que você quer filho ? – Edward chegou perto dele beijando sua cabeça.

-Papai – riu.

-Você quer o papai ? – perguntou vendo ele fazer uma careta por não ter seu pedido atendido – você vai comer pequeno, depois pego você – explicou para ele que fazia o biquinho típico dos Cullen.

-Não faz esse bico garotão, o papai não resiste – e era verdade , o Thony não podia fazer aquele bico que não só o Edward, mas todos nós fazíamos o que ele queria.

-Papai, papai – repetia chorando e entendendo as mãozinhas.

Edward olhou para eu com a cara sofrida, eu estava como coração apertado de ver ele chorando ,mas nem sempre podemos fazer suas vontades.

-Bella, deixa eu pegar ele- Edward me pediu  .

-Não, por mais que doa ver ele chorar ele tem que almoçar na cadeira dele , depois vocês fazem o que quiser – fui firme.

-Mas Bella...  Eu não agüento ver ele chorar –falou sofrido.

-Eu sei, eu também não agüento ,mas esse é o certo, já disse, depois você mima ele o quanto quiser – continuei firme mesmo que por dentro eu estivesse morrendo aos poucos com isso.

-Garotão não chora ta?, A mamãe ta certa, depois o papai pega  você e a gente vai brincar muito – ele falava para ele, mas vi que foi com muita dificuldade que ele negou o que o filho queria.

-Papai, Thony quer papai  - estacamos. Ele  falou mais que papai.

-Ouviu isso anjo, ele falou que me quer – me olhou pedindo silenciosamente para eu deixar.

-Ai amor, assim eu não agüento, pode pegar ele mas... – interrompi o sorriso que ele estava dando – você vai fazer ele comer tudo, porque você sabe que quando ele esta com você não quer saber de mais nada  - suspirei derrotada.

-Obrigado anjo – veio ate onde eu estava e me beijou voltando logo em seguida  para pegar o Thony.

-Vamos com o papai agora moço – ele falou para ele que assim que foi pego parou de chorar – vamos comer a comidinha da mamãe linda ?

O Thony riu batendo palminhas nos fazendo rir com ele.

Depois de almoçar tudo, ele foi para o quarto com o Edward tirar sua soneca da tarde e eu fui para o jardim ajudar nas coisas e fiquei impressionada por ver que tudo estava praticamente pronto, só faltava arrumar algumas mesas.

A festa iria começar as 17:00 e já era 16:00 quando todos foram se arrumar. Como a festa era a fantasia, o Thony ganhou uma roupinha do Mickey do Emmett que ficou todo contente por saber que o afilhado iria usar, e ate que ficou fofo.

Depois de arrumar ele deixei-o com o pai e fui me arrumar encontrando em cima daminha cama  um vestido vermelho de bolinha branca e um salto preto, Alice com certeza queria que todos entrassem no clima da festa.

Tomei meu banho  logo saindo do banheiro e indo  me vestir, coloquei o vestido , terminei de me arrumar e desci para a sala encontrando todos os homens já vestidos brincando com o Thony.

Edward veio em minha direção e me puxou para um beijo.

-Está linda – falou em meu ouvido.

Me afastei um pouco para lhe olhar e quase que perco o fôlego. Ele estava com uma calça jeans preta um pouco apertada ,  uma camisa  social vermelha dobrada ate o cotovelo e um sapato social preto.

-Obrigada , você também está – corei

Esperamos as outras descerem  e seguimos para o jardim esperar os convidados. Charlie foi o primeiro a chegar com minha mãe e Phil, um tempo depois os outros convidados chegaram . Muita  gente foi convidada, a maioria era  amigos dos Cullen.

A festa estavam indo de vendo em poupa, Alice tinha contratado uns fotógrafos que tiravam foto de tudo, dos convidados da festa e principalmente de mim, Edward e Thony. Sempre estávamos passando pelas mesas verificando se tudo estava correto e cumprimentando as pessoas que iam chegando, tiravam só fotos com o Thony, ou somente eu e ele, Edward e ele , ele sozinho, que foi a coisa mais linda , já que ele vivia sorrindo para as câmeras.

Quando chegou certa hora decidimos cantar os parabéns para ele, todos se juntaram ao redor da mesa do bolo e começos a cantar .

 Só  não esperávamos  ter uma grande surpresa que com certeza irá mudar tudo.

FIM DA PRIMIERA TEMPORADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?me digam para eu saber se paro por aqui ou continuo ok ?
COEMTNEM MUIIIIITO.
Beijos e até sexta amores.