A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 2
Capitulo 2 – Primeira Conversa


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um capitulo para vocês apreciarem rsrs
Divirtam- se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/2

Pov  Edward

Depois que vi minha Bella, não consegui mais parar de pensar nela, meus irmão já tinham percebido meu interesse e todos pareciam aprovar, menos Rosalie , mas também não fazia diferença, o que importa é o que eu sinto por Bella. Depois que o sinal tocou torci para que a aula dela fosse a mesma da minha e acho que tudo está a meu favor, porque assim que entrei na sala de biologia minha princesa estava lá sentada ao lado do meu assento, ao perceber isso fiquei muito feliz  essa seria minha chance de tentar me aproximar dela.

Caminhei ate minha carteira e sentei pensando se puxava ou não conversa, resolvi arrisca o Maximo que eu poderia receber em troca era seu silencio.

- Olá, meu nome é Edward Cullen  e o seu ? – perguntei com um pequeno sorriso

- Oi, sou Isabella Swan, mas me chame de Bella  - ela me olhou com surpresa e corou

- Você é nova aqui não é? – resolvi me fazer de desentendido

- Sim- falou timidamente

- Você é uma pessoa de poucas palavras não é? Ou estou sendo inconveniente? – perguntei preocupado por ela só falar respostas curtas, acho que não queria conversa.

- Não , na verdade é que estou um pouco nervosa com tudo isso – falou corando e sorrindo um pouco.

- Entendi, se você quiser pode sentar comigo e meus irmãos no intervalo – sugeri torcendo para que ela aceitasse.

- Seria ótimo não ter que ficar sozinha, mas... eles não vão achar ruim? – perguntou preocupada

-Claro que não – fiquei  feliz com sua resposta positiva

-Então ta combinado – sorriu mais amplamente


A aula se passou rapidamente ou o tempo ao lado de Bella passa mais rápido, o sinal tocou para a próxima aula e depois seria nosso segundo intervalo, já que aqui as aulas são puxadas, não que eu me cansasse, mas tinha os outros alunos que ficavam exaustos rapidamente com tanta informação.

Felizmente o intervalo chegou e fiquei indeciso se ia busca- lá na sua sala ou esperava no refeitório, optei por esperar , não queria forçar demais a barra.

Ao chegar no refeitório fui diretamente para a mesa que minha família ficava sempre, sentei e fiquei esperando ela aparecer, nervoso, essa palavra define o que eu estou sentindo nesse momento . Sentei e fiquei esperando aquela que em tão pouco tempo fez nascer uma chama em meu coração frio e adormecido, de repente a vi, ali tão linda e perfeita, vindo em nossa direção um pouco acanhada , mas com um leve sorriso que brincava em seus lábios .

Chegando na nossa mesa ela falou baixo e timidamente.

- Olá – sorriu mais um pouco
- Olá Bella, deixa eu te apresentar minha família – levantei para puxar uma cadeira para ela
- Esses são Alice, Jasper, Emmett e Rosalie – todos a olhavam com expectativa
- É bom conhecer todos vocês, espero não estar atrapalhando – falou tímida
- Que isso Bellinha não é nenhum incômodo ter você aqui  com a gente – Emmett falou com enorme sorriso
- Isso mesmo Bella e acho que seremos grandes amigas e algo mais – Alice saltitou na cadeira fazendo com que Bella a olhasse meio assustada com que ela falou.
- Não ligue para eles Bella , você se acostuma com o tempo
- Tudo bem , só fiquei meio surpresa .

Rosalie e Jasper ficaram calados, Rosalie porque não conseguia sair daquele mundo dela de futilidade, e Jasper por ta analisando cada movimento de Bella.

O intervalo seguiu com muita conversa da parte de Alice e pelo que vi ela tava adorando ter Bella como nova amiga e se depender de mim e dela com certeza estaria mos juntos  o mais rápido possível.

Ao voltar para as aulas fiquei surpreso por ver que teríamos  o resto das aulas juntos e isso me fez entrar em êxtase , afinal era mais uma oportunidade de me aproximar da minha princesa.

Os dias se passaram e nos aproximávamos cada vez mais, acho que posso já ser considerado um grande amigo mas eu quero muito mais , eu quero ser aquele que ela irá chamar de namorado , companheiro, amigo, confidente... Para vocês verem o que o amor faz com a gente , sim eu estou amando e não tenho vergonha de que todos saibam, afinal, quem nunca amou ou já se apaixonou que atire a primeira pedra.

Minha família estava mais que aprovando essa nossa aproximação, eu via não só na mente mas também nos olhos de todos que estavam felizes por mim, depois de um século sozinho, solitário pelo mundo finalmente encontrei aquela que farei de tudo para futuramente poder chamá – la de namorada , noiva e ai sim de esposa, sim, eu planejo me casar com ela e esse pensamente me faz lembrar o infeliz que eu sou por deseja –La tanto e querer fazer com que ela não tenha uma experiência humana na qual a maioria das mulheres sonham realizar, ser mãe, lembrar disso faz com que uma dor dilacerante parta o  meu  coração e de repente me vi novamente protelando sobre esse assunto, me xinguei internamente por querê-la  , desejá-la , amá-la e perceber que o único futuro que ela conseguiria ter ao meu lado seria uma vida fria, condenada a eternidade, onde ela teria que viver com limitações para não chamar atenção e isso fazia com que eu me retraísse em relação aos meus sentimentos.

Sai de meus pensamentos com uma Alice me chamando

- Edward, pare com isso, não posso ler sua mente mas seu rosto demonstra o quanto você sofre por pensar no que somos e no que a Bella seria se entrasse para a família – ela falou com um tom de repreensão e carinho.

- Eu sei Alice, mas eu não posso evitar, quanto mais eu penso em tela  em meus braços mais eu me condeno por ser tão egoísta ao ponto de querer que ela siga ao meu lado nessa vida que não é boa para ninguém –falei tudo que tava sentindo, não tinha o por que de esconder.

 - Não gosto de te ver assim, mas de uma coisa eu sei, muitas surpresas estão para acontecer, você ira ver que essa sua preocupação esta sendo desnecessária – falou com um sorriso de canto.

- O que você  quer dizer com isso? – perguntei

- Quero dizer que um futuro lindo aguarda vocês dois, e serão um casal ‘normal’ como qualquer outro, só quero saber se você esta preparado – sorriu ainda mais.

-Não sei o que você me esconde , mas pode ter certeza que por minha Bella eu iria ate o inferno se já não estou nele

- Sei que você fará as coisas certas – levantou me deu um beijo na bochecha e saiu saltitando.

O que será que essa baixinha viu? Só espero que seja algo bom , por que por minha Bella faço qualquer coisa e lutarei para que tudo ocorra como planejo.

‘’ É Bella se prepare, pois você será a nova senhora Cullen da família’’

Sorri com meu pensamento e esperei para que o próximo dia chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Tchau!