Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 8
[CAPÍTULO ESPECIAL] Rogue e sua saúde.


Notas iniciais do capítulo

ESSA É PRA VCS KKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/8

Olá,como sabem, eu sou a Autora. Mas nesse capítulo meu apelido será ‘’Ex’’.

Vou explicar,eu fiz um comentário no último capítulo da história ‘’Não lhe abandonarei’’ sobre como o Sting tem uma ótima saúde (leitoras vão entender) e que by Browse to Save">Rogue deveria ser mais saudável. Pois bem, eu decidi fazer uma busca incansável sobre a saúde de by Browse to Save">Rogue.

Yosh. – Falei para mim mesma, em frente ao portão da alojamento da Sabertooth. – É hoje que eu consigo. – Entrei.

Passei despercebida por vários (Leia-se Minerva ou Orga, Mestra Rosa e outros).

Trombei em alguém, era Rufus. Merda,merda merda,merda.

– ... E quem é você ?

– ...............................

– ..............................

–.........

– Senhorita ?

– ............ Você não viu nada..... – E corri para os dormitórios.

– Agora é rezar para o Rogue estar sem camisa. Hihih

Abri a primeira porta. Nada

Abri a segunda. Nada

Abri a terceira. Sting dormindo sem camisa.

Abri a quarta e... ESPERA! Sting sem camisa ?

Voltei para o quarto e delicadamente tirei uma foto.

– ... Não vou me contentar só com uma. – Tirei várias fotos, levantei o lençol, ele dormia só de cueca, tirei foto da cueca. E corri para fora antes que ele me visse.

– É uma pena que ele não dorme no mesmo quarto que o Rogue....

– Fro não te conhece. – Me virei e tinha o gatinho cosplayer de Rogue. – Quem é você ?

– Eu sou... Ex...

– Ex ? Eu sou Fro. – Ele levantou as patinhas,me pedindo colo. NÃO DÁ PRA RECUSAR, OWN. Peguei o mesmo no colo. – Agora, venha. Vamos nos divertir com os outros.

– N-não Fro eu...

– PESSOAL! FRO ACHOU A NOVATA! – E automaticamente todos, repito, todos vieram me cumprimentar.

– Olá, eu sou Minerva. – Ela apertou minha mão. Com um sorriso nos lábios. – Espero que sejamos amigas.

COMO ASSIM MEU DEUS ? MINERVA ESTÁ SENDO SIMPATICA, OU EU FIZ UMA LESÃO NA MINHA CABEÇA QUANDO TAVA TIRANDO FOTO DO STING ?

Todos me cumprimentaram e me convidaram ( Leia-se arrastaram) para uma mesa.

– E aí, qual é sua magia ? – Orga perguntava.

Magia ? Eu precisava inventar algo rápido mas... EU NÃO TINHA MAGIA.

– E-eu.... sei assar pão de queijo.

Cinco segundos de silêncio para meu comentário banal. E então começaram a rir.

– Você é engraçada. – Até Rufus riu. R-U-F-U-S.

Ficamos um tempo (Lê-se 5 horas) conversando. E eu não tinha percebido que Rogue havia chegado até Sting acordar (POR UM MILAGRE DE DEUS,PORQUE NÉ) e gritar com ele.

– ROGUE! Porque tanta demora ?

– Eu tenho mais o que fazer,Sting. – E se dirigiu ao quarto.

E eu, sem querer perder tempo, peguei a mesa e joguei para o ar. Estilo Fairy Tail e corri atrás de Rogue.

Corri corri corri e entrei (Na verdade, invadi.) e me escondi atrás de sua escrivaninha. O mesmo estava tomando banho.

Se passou 10 minutos... e nada.

Se passou mais 20 minutos... e nada

Se passou mais 10... e nada.

ELE DEVE TER ESCORREGADO E BATIDO A CABEÇA NA QUINA DO VASO NÉ ? QUE DEMORA.

E finalmente ele saiu. Tirei a foto rapidamente. Só que ele TINHA QUE ME VER, NÉ.

– Quem é você ?

– Sou apenas um fruto da sua imaginação. – Abri a porta. – E você está em forma hein ? Bonitão.

SAI CORRENDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ PARA FORA DA GUILDA.

Cheguei ao centro de Crocus com a foto, havia conseguindo. Oh yeah

Comecei a dançar sem o senso do ridículo (A mesma dança que o Gajeel fez) com movimentos de vai e vem e pulinhos alegres.


Voltei para casa,passei a foto para meu computador e a única coisa que tenho que dizer sobre ela é:


https://lh3.googleusercontent.com/--drToMAFFfY/UP3lWZNodZI/AAAAAAAAAlE/TKFn-Cw9bKk/s512/AI%2520MEU%2520CORACAO.JPG

(É em link, pois não consegui postar a foto :<)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!