Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 15
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo HORRÍVEL é pq começaram as minhas aulas hoje e minha cabeça não está das melhores TvT
Mas enfim, eu quero agradecer, de coração, todas vocês. Ontem eu fui ver se tinha algum comentário novo na minha fanfic e TINHA 3 RECOMENDAÇÕES E MUUUUUUITOS COMENTÁRIOS. Cara,eu realmente fiquei emocionada e senti que fiz um bom trabalho :')
Vocês são as leitoras que eu pedi á deus. Conseguiram aturar essa história mal feita por mim, obrigada.
Vocês são as melhores leitoras do mundo,me fazem feliz com tantos comentários e brincadeiras. E aí eu sinto que realmente consegui agradar vocês com essa história,eu gosto de agradar as pessoas,tento fazer o meu melhor.
E digo mais uma vez, obrigada por serem tão lindas e maravilhosas e gatinhas. Vocês criam coelhos brancos,suas gatas ? nnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/15

- Pov’s Lucy on-

Depois de terminar de beijar o meu namorado,vi que o trem se encheu de palmas.

- Muitas felicidades para vocês dois! – Ouvi a mestra Mavis falar. – Pena que Zeref não pode me ver... – Ela deu um sorrisinho safado e o trem do queixo caiu.

- PRIMEIRA ? – Mestre Makarov estava passado.

- Eu to brincando gente. – Ela riu. – Passado é passado.

- Passado e... PASSADO ? – Erza corou.

- Quê ?

- VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO, GENTE.- Sting falou.

Assim as pessoas do trem vieram me dar parabéns, recebi vários parabéns.

- Luce. – Natsu me abraçou. – Me sinto como um pai tendo que ceder sua filhinha para outro homem.

Abracei ele de volta.

- Que isso Natsu,eu sempre serei sua estranha. – Dito isso ele sorriu e foi conversar com Erza.

- JUVIA ESTÁ TÃO EMOCIONADA! – Juvia me abraçou eeer-, digo, agarrou. – FELICIDADES!

- Parabéns Lu-chan! – Levy sorria, mas eu sabia que ela estava triste por se afastar do namorado.

- Felicidades,Lucy. – Erza falava, meio corada ainda.

- Meninas, eu sei que é difícil para vocês se afastarem de...

- FRO CHEGOU! – Ouvi uma voz ligeiramente familiar,trombei minha cabeça e vi o gatinho cosplayer entrando no trem em movimento.

- Mas o que...

- GATINHAS, O LECTOR-SAMA ESTÁ AQUI. – Dessa vez foi o gato de colete.

- Lector ? – Ouvi Sting falar.

- Chegou quem eu menos queria ver agora... – Resmunguei, mas acho que ele ouviu.

- Falou o quê,baleia loira ?

- Olha como fala comigo. – O levantei pelas bochechas. – Agora eu sou sua mamãe.

- Minha o quê ............ ? STING! COMO ASSIM ?

- Pois é Lector, obedeça sua mãe.

- He He – Dei língua para ele.

- NÃAAAAAAAAAAO SENHOR. PORQUE FAZ ISSO COMIGO ? – Ele se lamentava no chão.

- Muito bem pessoal, já podem se espalhar. – Ouvi a... mestra Rose falar ?

E foi assim que o pessoal da Sabertooth saiu de tudo quanto é canto do trem,então eles ouviram tudo ? Senti minhas bochechas arderem,teria continuado se não visse um vulto preto correr e abraçar Levy.

- Me desculpe não ter vindo antes,mas tinha que ver o Sting se declarando. – Era Rogue.

- Rogue.....

- Não chore Levy, eu estou aqui. – Ele levantou o rosto e deu o sorriso. UM SORRISO.

E aí deram o beijo mais hollywoodiano de todos.

- Acho que me derramaram um balde de mel e eu não percebi. – Comentei.

- Ai, que saudade do tempo em que eu podia paquerar. – Rose falava.

- Né, saudades do tempo que eu era tão cobiçada. – Mavis jogou o cabelo pra trás, que nem modelo.

- Mas vocês ainda podem paquerar.... – Jet falou.

- Não parecem ter quase 40 anos.... – Lisanna falou.

- TER APARÊNCIA JOVEM, ISSO SIM É SER HOMEM.

- Eu sou uma fantasma. Alguém, por favor, mate Zeref que eu cuido do resto.

- Safada, só pegando os mais bonitos. – Rose comentou. – Hoje em dia cada mestre feio que só deus sabe meu destino....

- Eu sei que na Lamia Scale tem uns caras bem gatinhos, Rose. – Comentei.

- Hahahahahahaha, ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!