Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 1
Sentimentos estranhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/1

Era o Quarto dia dos Grandes Jogos Mágicos.

Sting estava entediado. Queria assistir uma batalha interessante,com gente interessante que tinha poderes interessantes.

Mas não.

Estava prestes á assistir a ‘’Grande Batalha Naval’’.

- Quem vai lutar pela Sabertooth,Rogue ? – Bocejou Sting enquanto perguntava ao seu nakama.

- Minerva. – Disse Rogue, como sempre, sem emoção. Sting estremeceu, não seria muito legal ver a mulher mais forte e bruta de sua guilda num biquíni.

- Essa batalha, com certeza não será nada interessante. Queria poder lutar também. – Sting fez um biquinho.

- Seria interessante te ver de bermuda no meio de tantas mulheres. . . – Rufus riu.

- Cale-se, Rufus.

- Sting POV’S on-

E nesse momento começaram a entrar os participantes. Chelia da Lamia Scale, Jenny da Blue Pegasus, Risley da Mermaid Heel,Juvia da Fairy Tail B, ... Minerva,Rocker de Quatro Cerberus. Ninguém interessante, já estava desistindo de assistir a luta quando ouvi a platéia ir a loucura.Levantei a cabeça e lá estava ela. Ninguém menos que Lucy Heartfilia, da Fairy Tail A, em um biquíni de estrelas e... cara, ela estava linda. Senti meu sangue subir para meu rosto. Espera, acabei de admitir que a fada Lucy Heartfilia estava linda em um biquíni ?

- Sting-kun ? – Lector estava me observando preocupado. – Você está bem ? Seu rosto está bem vermelho...

- Fro concorda. Sting-kun está estranho. – Frosch comentou.

- Q-quê ? Eu estou completamente normal. – Tentei parecer o mais normal possível. Missão cumprida. Era muito fácil enganar os dois exceed’s.

‘’Batalha Naval, começar!!!’’

Mal soou o gongo e preguei meus olhos na batalha. Mais precisamente estava procurando por algo. Uma pessoa. E essa pessoa tinha cabelos louros e usava magia celestial.

Porquê ele estava procurando por ela ? Porquê ele sorriu quando á encontrou no meio de tantos ataques ?

- Porquê essas coisas só acontecem comigo ? – Pensei. – Se bem que. . . desde o primeiro dia dos jogos, eu estava estranho assim.

- Flashback on-

Sabertooth tinha sido uma das primeiras equipes á terminar o labirinto. Sting estava se achando o maioral. (Nota da Autora: Como se não se achasse á todo segundo... *corre*)

Até ele olhar ao redor e perceber outra equipe que havia chegado. Era a Fairy Tail A. Mais precisamente, a equipe de Natsu-san.

- Ficar encarando os outros não é legal, Sting. – Rogue comentou.

- Não ligo. Eles deviam se sentirem importantes por eu estar os encarando. – Continuei á encarar cada um deles até que percebi que estava sendo observado.

Sendo observado por dois orbes cor de chocolate.

Sendo observado por uma garota.

Sendo observado por Lucy Heartfilia.

Nesse milésimo de segundos olhando nos olhos da loira,ela tinha dado um sorriso doce, o coração de Sting começou a bater mais rápido quase como automaticamente.Sangue subiu ao seu rosto.Só conseguiu desviar o olhar e ir falar com seus nakamas...

- Flashback off-

- Argh! – Comecei a balançar minha cabeça com força, tentando retirar a loira do meu pensamento. – Maldição. – Sussurei.

- Fro acha que o Sting-kun está muito estranho.

- Também.- Disse um Lector preocupado.

Para descontrair, ri dos dois exceed’s que me olhavam perplexos. – Eu estou bem.- Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ? >//_//