More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 32
Não, não seremos quatro.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, meus amores.
Beijos. Comentem para me deixarem ainda mais feliz !
POR FAVOR ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/32

Pov's Edward

Eu poderia dizer qualquer coisa para Ben que mesmo desprovido de meus dons, soube identificar o que eu estava sentindo e foi por isso que ele começou a imaginar as mais diferentes formas de me matar utilizando seus dons, enquanto ele sorria e beijava Jacob. Ele fazia o que eu nunca poderia fazer, ele o tocava e o beijava e o fazia feliz.

A cena era linda, tão linda que eu não resisti ao impulso de correr para dentro de casa e fotografá-la para logo em seguida imprimir. Apesar do sentimento que invadia meu peito cada vez mais, eu não teria coragem de interferir naquela família, porque era isso que estava diante de meus olhos. Dois pais e uma criança, filha e fruto do amor dos dois e isso era uma família natural, uma que não foi criada a partir de uma promessa paga por uma maldição que me tornou o que sou, assim como meus irmãos.

Me distraí enquanto observava Ben segurando o filho que dormia em seus braços, já ele tinha seus olhos fixos nos de Jacob, como se trocassem juras e mais juras de amor em silêncio como Bella e eu havíamos feito em um tempo que parecia tão distante que nem mesmo percebi quando Jacob se retirou do cômodo e havia levado o filho consigo.

– Podemos conversar, Edward ? - Questionou a voz de Ben tão perto que eu podia sentir suas vibrações vocais uma a uma.

– Sim ! - Respondi após focalizar minha visão e minha audição - Jacob não vai se importar ?

– Não, claro que não ! - Disse ele - Aliás, o assunto o envolve e por mim nós não precisamos sair daqui para termos essa conversa, quero que ele saiba do que se trata !

– Está falando do meu interesse por ele ? - Questionei sem rodeios. Não seria cuidadoso ou ficaria cheio de medos.

– Interesse ? - Questionou com a voz baixa, se esse tom de voz é perigoso quando se trata de um humano, eu melhor que qualquer pessoa sabia que ele estava a um triz de quebrar meu pescoço - Edward, eu não sou idiota e você também não é. Interesse faz as nossas calças ficarem apertadas, como dizem os americanos, já o que eu vi nos seus olhos, era algo como paixão !

– Eu acredito que nem precisamos ter essa conversa então ! - Disse eu tentando sair dali, mas ele agarrou meu punho enquanto seu maxilar travava.

– Edward, você...

– Eu não vou me meter no relacionamento de vocês ! - Respondeu ele- Sou homem suficiente para dizer na sua cara que eu queria sim, e quero muito ter momentos com Jacob como o das fotos, mas o amor de vocês é tão lindo que eu só posso ajudar vocês a ficarem juntos ! - Respondi - Se eu quisesse e fosse tão monstruoso como nós deveríamos ser, eu teria abusado dele enquanto ele gritava de dor para colocar o filho de vocês no mundo ! - Disse puxando meu braço de sua mão.

– Eu só estou deixando claro que estarei de olhos em você ! - Disse Ben.

– Espero que esteja mesmo ! - Disse eu - Vamos viajar a noite, então convença Jacob a dormir !

Eu não estava disposto a ficar falando como se Jacob fosse um belo pedaço de carne, o que não deixava de ser verdade, mas não eramos dois cachorros famintos discutindo por ele. Não que eu não fosse capaz de fazer isso por ele, mas era em vão, assim como no caso dele era em vão brigar por Bella, mas mesmo assim ele não desistiu.

Jacob era forte, cheio de fibra e eu era só um sanguessuga se comparado a ele. Ele lutou comigo até que o coração dela realmente parasse de bater, como havia prometido a ela, já eu, eu não tinha coragem de passar por tudo aquilo. Nem mesmo sabia como estava tendo forças para lutar pela vida da criança, talvez porque eu devia a vida de Nessie a ele e seus irmãos.

Pov's Jacob

Era incômoda a sensação de escutar duas pessoas discutindo por você tendo a consciência de que você estava ouvindo tudo, e mesmo que eu tentasse me concentrar em arrumar as pequenas coisinhas que Edward havia comprado para meu filho dentro da malinha que levaríamos, e assim que as vozes se calaram Ben logo estava na soleira da porta.

– Desnecessária a cena ! - Falei sem voltar meus olhos para ele.

– Jake, eu ... Sabe, olha pra ele e olha pra mim ... Temos um filho, temos esse laço inquebrável, mas ...

– Isso não te impede de sentir ciúmes ! - Falei sorrindo.

Mesmo sem querer deixá-lo com vergonha, eu não pude deixar de me virar em sua direção e sorrir ao vê-lo mastigando o lábio inferior.

– Vem cá ! - Falei batendo a palma da mão no espaço vago do colchão ao meu lado e ele logo estava á meu lado - Eu já te dei motivos para desconfiar de mim ?

– Luke ! - Disse ele em um resmungo.

– Ainda não estávamos juntos, amor ! - Falei pegando sua mão e entrelaçando meus dedos nos seus - Amor, eu te amo e não te trocaria por nada nesse mundo e para com isso de me mandar te comparar ao Edward, eu vou começar a enumerar tudo o que amo em você !

– Mesmo ?

– Nunca seremos quatro, somos três ! - Respondi - Eu, você e nosso bebê !

– E essa lista começa com o que ? - Questionou mais calmo.

– A forma com que você me olha, faz com que eu me sinta a pessoa mais amada do mundo, seus olhos, seu jeito de criança envergonhada, os seus lábios ! - Enunciei um a um me aproximando mais - Seu beijo, seus músculos, a forma com que sua língua massageia a minha ...

Não falei mais nada porque minha boca já estava na dele, e logo estávamos em um beijo frenético, suas mãos em minha nuca, as minhas em suas costas e pronto, todo o desejo de semanas contidas estavam ali, eu queria o corpo dele e ele queria o meu, não era necessário dizer já que nossos corpos quase se fundiam, mas seria abuso demais de nossa parte fazermos amor ali depois daquela conversa.

Acalmamos o beijo apesar de não termos essa vontade, mas eu ainda respirava e por isso precisava de ar.

– Tão lindo ... tão meu ! - Sussurrou ele, e eu não soube precisar se era para mim ou para si mesmo.

– Ben ... - Sussurrei tendo um lapso de coragem - Eu to com medo !

– Eu também estou ! - Disse ele afastando o rosto do meu o suficiente para que me olhar nos olhos - Está tudo melhor aqui, com você, com nosso filho, mas eu também estou com medo !

– Vai dar tudo certo, não vai ? - Questionou e pela primeira vez, estava me permitindo chorar por aquilo. Ainda estava sensível e podia colocar a culpa nos meus hormônios.

– Vai. Vamos fazer dar certo ! - Disse ele.

Mesmo não estando com muito sono eu não recusei seu toque quando ele fez com que eu me deitasse ao lado de nosso filho que dormia por sobre a cama e se deitou na minha frente, permitindo assim que nosso bebê ficasse entre nós.

– Descansa, vamos viajar assim que anoitecer ! - Disse ele levando as mãos a meus cabelos, fazendo carinho.

E foi o que eu fiz. Era uma situação diferente, mas nem por isso menos confortável. Eu nunca diria que seria perfeito ter mais alguém na cama comigo e Ben. Me desesperei em um momento com medo de esmagar meu filho ao dormir, mas os braços de Ben faziam uma cerca de escudo para protegê-lo de meu peso.

– Ele está bem, agora durma, amor ! -Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.