More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 17
Nossas coisas


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu não tenho nem cara de pedir desculpas a vocês pela demora de atualização,mas minha vida está uma loucura e eu estou além de totalmente sem tempo de escrever,dividindo o note com meu irmão. Fica improvável.Espero que me perdoem e que gostem do capítulo mesmo ele sendo pequeno.Detalhe: Quanto a parte do Seth,o próximo capítulo vai ser só dele e do Luke,então ficará tudo bem claro.Beijos especiais e o capítulo dedicado aos meus maridos,rsrsrs Lucas Luke e Miicky !BJUXXXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/17

Pov's Edward

Desde o amanhecer, Bella se arrumou e disse várias vezes que iria visitar o pai, mas algo me dizia que não era o que ela pretendia realmente fazer. Minhas suspeitas aumentaram ainda mais quando ela não quis levar Renesme e preferiu caminhar a ir de carro.

Claro, todos nossos carros tem rastreador e assim eu saberia onde ela estava.

Mas quando Ben chegou em nossa casa á procura de Carlisle tive certeza de que mesmo que ela estivesse sem a intenção de ir até lá, só de desconfiar que ele estava fora ela iria ao encalço de Jacob e isso já havia feito minha paciência ir para os ares, porque se ela o amava que ficasse com ele e me largasse, mas não. Aceitou ser como nós então teria de manter a mesma honra que nós.

— Rose, poderia ficar com a Nessie para mim ? - Questionei enquanto a loura penteava os cabelos de Nessie que lia um livro qualquer em Russo.

— Claro. Mas cuidado com o que vai fazer, Edward ! - Disse ela.

— Vou apenas esclarecer algumas coisas ! - Disse eu me aproximando das duas - Papai já volto, meu amor. Quer que eu lhe traga alguma coisa ?

— Pirulitos bem coloridos ! - Disse ela sorrindo com aqueles dentinhos quadrados e perfeitamente alinhados. Até demais para uma criança de 8 meses de idade, mas 8 físicos.

— Claro. Trarei chocolates também ! - Disse me curvando um pouco mais em sua direção e beijando sua testa.

Não peguei o carro, pois queria pegá-la de surpresa. Segui correndo até a cidade só acalmando meus passos quando cheguei perto de uma loja de doces que havia ali, uma das poucas de Forks e comprei os doces de Renesmee e segui até a casa de Jacob, mas a tempo de ver o carro de Ben deslizando contra o asfalto da estrada principal seguido de perto por Carlisle.

Estava prestes a entrar na Reserva quando Sam e seus amigos me pararam.

— Oi, Edward. Aconteceu alguma coisa ? - Questionou Sam cruzando os braços diante do peito.

— Ben me disse que Jacob estava meio adoentado, por isso eu resolvi vir visitá-lo, alias devo a vida de toda a minha família á ele assim como a vocês ! - Disse eu. A mentira era óbvia em minha voz, mas ele pareceu não se importar.

— Carlisle realmente passou por aqui não faz nem 3 minutos, estava com Benjamin ! - Disse Seth.

— Renesmee disse que você sumiu, Seth ! - Disse eu - Ela se apegou muito a você !

— Qualquer dia desse vou visitar a pequenina, mas claro que se você não se importar ! - Disse ele.

— É claro que não, vocês todos são muito bem-vindos em minha casa ! - Disse eu - E Esme anda sentindo falta de cozinhar para vocês !

— Diga a Jake que iremos visitá-lo amanhã, ok ? - Disse Sam sorrindo para mim e logo começaram a correr na direção contrária de onde eu estava.

Pensei comigo mesmo que talvez devesse uma visita a Jake mesmo que Isabella não estivesse ali, alias se minha filha estava viva eu devia isso a ele. Lhe devia a vida de minha família inteira também.

O tempo que fiquei ali com eles foi o suficiente para que eles chegassem, mas foi o tempo suficiente para ver Ben e Bella se atracando no quintal como dois filhotes de cachorro por um osso. Ainda bem que nenhum lobo conseguiu ouvir isso ou eu seria morto ali mesmo. E para a minha vergonha não era a primeira vez que ela fazia aquilo.

Depois que Jake e Ben assumiram o relacionamento proveniente de imprinting ela começou a praticamente se oferecer a ele mesmo estando ao meu lado ao meu lado e era até deprimente para ela, não para mim. Mas vergonhoso para mim porque eu quase matei Jake por ela.

Coloquei a vida da minha família em perigo por causa dela.

— Você fala demais e faz pouco ! - Disse Bella.

— E você deveria estar na casa de seu pai, amor ! - Disse eu surgindo de entre as árvores.

— Edward, eu posso explicar ! - Disse ela ficando de pé em um único movimento.

— Em nossa casa conversaremos e você me explica ! - Disse eu trincando meus dentes. Queria ter um lugar para enfiar minha cabeça - Me desculpe, Benjamin !

Ela arrumou a roupa no corpo da melhor maneira que conseguiu e veio até mim, me coloquei a correr pela vergonha que sentia de ter os olhos de Ben por sobre minhas costas.

— Edward ...

— Calada, Isabella ! - Disse eu.

Seguimos calados até a casa que Esme reformou para nós.



— Entra ! - Disse eu ao abrir a porta.

Ela me obedeceu e quando abriu a boca em menção de falar, elevei meus dedos a altura de seus lábios indicando que queria que ela permanecesse calada.

— Bella, qual o seu problema ? Você disse a ele que não o queria, que eu era o amor de sua vida e fez com que ele sofresse e tudo mais ... - parei para tentar não agarrar seu pescoço por entre os longos dedos de minhas mãos devido a raiva que circulava em mim - Você quis ser transformada e agora que Jake está feliz com Ben você quer que ele volte a ser seu cachorrinho ?

— Ele nunca deixou de ser meu cachorrinho ! - Disse ela afastando minha mão de ser rosto - Não é por causa do Benjamin que ele vai deixar de ser !

— Você é capaz de se ouvir falando ? - Questionei.

— É claro que sim ! - Disse ela.

— Bella, porque ficou comigo se não me queria ? - Questionei.

— É claro que eu te quero. Eu te amo, Edward ! - Disse ela tocando meu rosto - Mas Jacob não tem o direito de deixar de me amar !

— Se ele não tem, acho que eu tenho ! - Disse eu - Não vou te expulsar de casa porque onde você ficaria ?

— O que ? - Questionou passando as mão nervosamente nos cabelos - Eu te amo !

— Eu também te amo, mas isso não significa que eu tenho de aturar tudo que você resolve fazer ! - Disse eu - Não vamos tirar nada de você, nem os luxos ou cartões sem limites, nem mesmo o sobrenome, mas a partir de hoje, lembre-se de que está separada de mim ! - Disse eu a empurrando quando seus braços tentaram envolver meu corpo.

— Edward, você não pode fazer isso comigo ! - Disse ela em um quase grito.

— Não grite comigo, Isabella ! - Gritei - Fui complacente demais com você !

— Edward, pense bem ! - Disse ela.

— Já pensei bastante enquanto ia te buscar na casa do Jake pela décima vez ! - Disse eu - E me faz um favor ? Não aparece na casa branca hoje até a noite porque eu não quero perder o controle e partir para agressão física ! - Disse antes de passar pela soleira da porta.

— Edward não ! - Disse ela se deixando grudada a minhas pernas o que quase me fez cair.

— Não volto atrás naquilo que eu digo, Isabella ! - Disse eu o puxando pelos cabelos com força e como os fios não se partiriam, eu a joguei no chão de dentro da casa por eles.

Pov's Seth

Havia algo errado comigo. Não queria fazer tanto drama com Luke, ele tinha vida dele e seus hábitos de alguém que não levava nenhum relacionamento a sério, mas eu não conseguia evitar querer um pouco mais de romance, talvez por ciúmes de como Ben tratava o Jake. Sempre presente, sempre por perto, mãos dadas praticamente quase todo o tempo e as frases românticas.

Com Luke as coisas eram mais sexo e transas como ele mesmo dizia e isso de certa forma estava me fazendo mal. Não por dor ou por não atender a minhas necessidades desenfreadas de adolescente, mas por depois de a gente se pegar falando mais diretamente, ele se vestia e eu ficava lá deitado em minha cama escutando o motor do seu carro cada vez mais longe.

Quando soube que Jake estava grávido a notícia em si não me assustou, alias se não me assustei com o fato de virar um cachorro molhado gigante, eu não me surpreenderia com o fato de um homem engravidar, mas aquilo me deu uma insegurança ainda maior. Porque Leah não estava mais ali comigo, ela disse que precisava de tempo, arrumou uma mochila, entrou em um carro de uma colega e sumiu. Não queria que Jake tivesse alguém no lugar que eu tinha em sua vida.

Era chatice de minha parte não ficar feliz, mas talvez eu precisasse de algum médico ou qualquer coisa parecida.

Nunca pensei que faria isso, mas ela havia dito que eu poderia ligar para ela quando quisesse. Mas no momento em que apanhei meu celular para ligar para Esme, sei lá para conversar ou reclamar da vida mesmo, ela apareceu na porta de minha casa com uma forma de bolo cheirando a chocolate na porta.

— Esme, o que faz aqui ? - Questionei ao abrir a porta.

— Espero que não se importe ! - Disse ela com seu rosto em formato de coração e o sorriso simplesmente amável. Seu sorriso era tão meigo que sempre que eu o via acabava suspirando - Você não apareceu mais e eu senti sua falta ! - Disse sacudindo minimamente os ombros.

— Também senti sua falta ! - Disse cobrindo o espaço que havia entre nós e a abraçando um pouco forte.

— Está tudo bem, querido ? - Questionou acariciando minhas costas com a mão livre.

— Só me abraça um pouco ! - Disse eu.

Ela só me soltou quando eu também o fiz. Havia me apegado realmente a ela, mas nunca fui do tipo que gosta de ocupar as pessoas, mas com cada um dos lobos cuidando de suas vidas, Leah longe de casa e servindo apenas de objeto sexual de Luke eu teria de aproveitá-la ali.

— Vamos entrar ! - Disse eu apontando para o interior da casa - Não está muito arrumada, mas a casa é sua também !

— Obrigada ! - Disse ela deslizando elegantemente seus pés no chão de madeira da varanda e da entrada da casa - Fiz esse bolo de chocolate e baunilha para você e Leah, mas talvez ela não coma !

— Não se sinta ofendida, ela é cabeça dura ! - Disse eu - Mas ela não está em casa !

— É indiscrição de minha parte, mas onde ela está ?

— Sente-se ! - Disse eu apontando para o sofá e ela logo o fez - Ela saiu de casa já faz uma semana. Disse que estava de saco cheio de não ser nem servir para nada aqui e sumiu !

— Oh, meu Deus. Seth, deveria ter me ligado ou me procurado ! - Disse ela - Eu te disse que sempre que precisasse de mim ou de Carlisle era só nos procurar !

— Eu não queria dar trabalho e nem ocupar seu tempo com meus problemas ! - Disse voltando meus olhos para meus pés como se eles fossem mais importantes do que o rosto afetuoso que estava a minha frente.

— Não nos encheria e nem mesmo daria trabalho, Seth ! - Disse ela.

— Não quero ocupar vocês ! - Disse caminhando até a cozinha e pegando uma faca para partir o bolo, ela veio comigo e me puxou para outro abraço.

— Querido, eu amo você como se fosse meu filho também ! - Disse ela - Vamos dar um tempo para que ela volte, se não voltar, vamos atrás dela !

— Tudo bem ! - Disse eu.

— Acho melhor ir embora, Luke está chegando ! - Disse ela virando o rosto minimamente para a esquerda, eu também era capaz de ouvir o motor de sua BMW e seu cheiro - Ligue quando precisar e não se esqueça, te ligarei hoje a noite !

Ele mal desceu do carro e correu para dentro da casa, já que a porta estava aberta, acabamos transando ali no chão da sala sem trocar muitas palavras um com o outro. E sem falarmos muito, ele me ajudou a arrumar algumas roupas em uma bolsa pois precisava que eu fosse com ele até Vegas e segundo ele os pais não poderiam levá-lo.

Não avisei a ninguém, apenas aceitei viajar com ele. Só não sabia que as coisas iam melhor ao que ponto que melhoraram.

Pov's JAKE

Os remédios que Carlisle passou me permitiram ir á escola nos dias da semana seguinte a descoberta. Não tive notícias nem de Luke ou de Seth. Cheguei a ficar preocupado, mas tentei não demonstrar muito por causa de Ben. Não queria causar qualquer mal-estar entre nós que estávamos tão bem.

Ben fazia questão de me buscar na escola, assim como fazia questão de me levar. Billy apoiava seu controle obsessivo, e mesmo que eu gostasse do modo com que ele deixava claro para as pessoas que eu era dele e que ele era meu, ás vezes era enjoativo tê-lo sempre por perto, sempre controlando o que eu fazia. Mas enjoativo não quer dizer que eu não o queria por perto.

Depois de descobrir que eu estava grávido era muito difícil ficar sentando e conseguir conter minhas mãos que iam sozinhas de encontro a minha barriga para acariciá-la, pois eu queria que meu filhos soubesse a cada segundo que era amado, porque mesmo que Ben viesse a me deixar eu o teria comigo ali, em nosso filho. Sim, eu ainda estava inseguro com relação a Tia, alias eles haviam sido casado por muito tempo e ela era muito mais bonita que eu.

Nas poucas vezes que eu acordava no meio da noite com sede, encontrava Ben com cara de bobo fitando minha barriga ou a acariciando. Se nosso filho crescesse conosco daquele jeito, seria a criança mais mimada do mundo sobrenatural. Ele já era cuidadoso e carinho e se tornou três a quatro vezes mais. Ás vezes eu mal podia me mexer que já sentia seu corpo roçando em meu cotovelo.

Naquela sexta teríamos de ir á casa de Carlisle alguma coisa sobre Reneesme ou Bella. Não entendi direito, mas Edward havia me ligado na noite anterior e dito que precisava que fossemos até lá.

Mal saí da na porta de entrada e vi o carro que Ben havia comprado na mão de Carlisle, mas ao correr os olhos pelo pátio não fui capaz de vê-lo. Não entendi o motivo de ele ter comprado um carro já usado se tinha dinheiro suficiente para comprar um novo, mas não questionei.

— Me procurando, amor ? - Questionou ele surgindo atrás de mim, na mão um crisântemo branco - Para você !

— Obrigado ! - Disse eu ao acolher a flor por entre meus dedos - O que estava fazendo ? Foi me buscar na sala ?

— Digamos que eu estivesse procurando vagas para professores de história ! - Disse ele apanhando minha mochila.

— Você vai dar aula aqui ? - Questionei empolgado.

— Não ! - Disse ele me dando um selinho rápido. A pele de meu rosto queimou instantaneamente por causa dos olhos a nossa volta - Meu pai pediu para que eu olhasse !

— Ele está vindo para cá, neh ? - Questionei abaixando a cabeça. Essa gravidez estava começando a me enlouquecer. Eu mudava de humor em segundos.

— Sim, está ! - Disse ele pegando minha mão - Eu não devia ter te beijado, não é ?

— Devia ! - Disse eu tirando coragem sei lá de onde e o puxando para mim, começando uma beijo doce e saudosista.

Não recebemos nenhum ato de reprovação a nosso beijo, só surpresa, mas todos já sabiam que estávamos juntos, então isso aconteceria uma hora ou outra.

— Vamos ? - Questionei separando nossos lábios.

— Cla ... claro ! - Disse ele um pouco confuso, mas logo começando a andar.

Mal entramos no carro e ele deu partida virando a chave na ignição.

— Como passou o dia escolar ? - Questionou manobrando o carro.

— Não senti nada além das mudanças repentinas de humor e muito sono ! - Disse eu - Descobriu o porque de termos de ir á casa de Carlisle ?

— Não. Mas algo me diz que ele não está bem ! - Disse Ben e tal comentário não me agradou. Mas não fiz questão de que ele percebesse isso - Ah, procurei os pais de Luke porque sei que você estava preocupado com o sumiço dele e de Seth. Eles me disseram que os dois foram viajar e chegam no domingo de manhã. Ao que parece, Luke não queria perder uma competição de surf no Hawaii e por isso, eles foram juntos !

— Seth pegando ondas de verdade ? Wow, isso que queria ver !

— Não briga comigo, mas comprei um presente para você e um para o nosso menininho ! - Disse ele mordendo o lábio inferior.

— Sabe que eu não quero você gastando seu dinheiro comigo por enquanto, só quando o bebê nascer ! - Disse eu.

— Abre ! - Disse ele com um sorriso tão meigo e travesso que me deu vontade de morder suas bochechas.

Apanhei a sacola de papel no banco de trás do carro, a marca de grife estampada nas laterias eu reconheci por já ter passado em frente quando fui á Port Angeles . Era caro isso era óbvio apesar do papel de presente que parecia ter custado cinquenta centavos.

O primeiro era um conjuntinho azul claro de algodão com poucos detalhes, em azul escuro e branco como se fossem listras na região do peito, e como já não conseguia conter meus impulsos mesmo, levei a peça de encontro a minhas narinas e tive a sensação de sentir cheiro de neném vindo delas. Aquela era a primeira roupinhas de nosso filho.

— Como tem certeza de que será um menino ? - Questionei com um sorriso bobo.

— Eu só acho que será ! - Disse ele me sorrindo de volta - Abre o seu !

.....

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ,acabei mandando antes a versão sem correção.Me avisem por MP de qualquer erro ainda existente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.