More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 1
Eu


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada a Lucas, um amigo muito especial que mesmo que conhecendo a pouco tempo é muito especial para mim.Bjuxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/1

Era apenas mais uma tarde comum a todos nós do clã Egípcio, ou melhor do clã de Amun como nos chamamos longe dos olhos de outros, quando Carlisle e Esme surgiram procurando por ajuda. Eu nunca os havia visto, conhecia Edward o primeiro filho deles, mas o casal em si, não.


A família Cullen sempre foi conhecida entre todos como a exceção, além dos hábitos de sangue animal, eles nutriam sentimentos quase humanos. Pois mantinham uma família e não um clã e nesse havia não a submissão de criatura e criador, mas sim amor, carinho, dedicação, amizade e o mais importante, cumplicidade entre todos. O fato de irem nos procurar era devido a isso, não havia a luta de um, era a luta de todos.


Amun tentou dispensá-los, mas eu não permiti. Quase não conhecia os amigos de Amun mesmo depois de tanto tempo de transformação e eu não podia perder nem a oportunidade de conhecê-los, nem a de sair do Egito, mesmo que fosse por pouco tempo.


Amun ficou um pouco ressentido comigo e com meu comportamento, mas isso não me intimidou. Eu os ajudaria sim. E na noite daquele mesmo dia entravamos dentro do avião de Amun, indo para a cidade de Esme e Carlisle .


Tudo era tão diferente de onde eu morava, incluindo o ar. Não era seco e quente, como se eu sentisse o calor. Mas o ar era úmido o chão era mais verde . Haviam muito mais plantas do que onde morávamos e chovia quando chegamos. Já era dia e eu gostei ainda mais do que me cercava.


Eu sei que aquilo não era momento para ficar me apaixonando e nem mesmo para olhar para alguém com outros olhos se não como parceiro de Batalha, mas assim que cheguei ao terreno da casa de Carlisle e me deparei com aquele garoto forte brincando com a criança híbrida meu corpo se agitou de antecipação e um sorriso nasceu em meu rosto .


— Ela é linda ! - Disse eu e Tia sorriu em consentimento, mal sabendo ela que eu gostaria de ter dito ele.


Soltei a mão de minha esposa e me curvei a frente da garotinha, consequentemente ficando a frente dele .
— Oi ! - Disse a criança sorrindo para mim.
— Mostre a ele, Renesmee ! - Disse o garoto, o rosto nem era totalmente de adulto, mas o resto era, incluindo aquela voz de trovão.


Não sei como ele não percebeu que eu fazia o possível para estar perto dele, que eu sempre achava o que comentar para rendermos assunto, procurava sempre espreitá-lo, até mesmo em treinos, eu sempre o escolhia. Foram tantos momentos que nem tenho como descrever todos, por mais simples que fossem, alegravam meu coração estático e desprovido de sentimentos humanos.


Eu nunca havia lutado e precisava treinar com ele devido a ele ser o mais irritado e arisco .


— Você não parece caçar ! - Disse ele em um dia qualquer - É gentil e assustado demais para isso !


Pensei que não fosse conseguir responder devido ao susto que tomei por ele ter reparado em mim.


— Só faço porque preciso ! - Disse eu - Confesso que mesmo quando era um recém-criado, não me sentia bem com isso ! - Respondi e minha voz foi praticamente um sussurro até mesmo para mim.
— Por que não faz como os Cullen ? - Perguntou e percebi o quanto aquele nome lhe incomodava .
— Porque para se tornar como eles é preciso de ajuda. Amun não me ajudaria a ser diferente ! - Disse eu .
— Nem sua esposa ? - Perguntou ele e senti dó de Tia, ela me amava tanto enquanto eu estava ali, desejando aquele garoto como nunca a havia desejado.
— Nem ela ! - Disse eu.
— Você parece ser boa gente, apesar de ser um sanguessuga ! - Disse ele começando a rir e aquilo me fez rir também.

Até mesmo sua gargalhada era graciosa !
Era bom observá-lo, de certa forma ele me passava paz e sossegava meus pensamentos quando estava por perto, mas isso nem sempre acontecia já que ele não ia muito com nossa cara devido a sua natureza e ver Bella e Edward juntos devia machucá-lo .


— Poderíamos conversar ? - Perguntou Edward em uma tarde enquanto eu observava Jacob de longe, ele estava brincando com Renesmee em sua forma humana, mas sem camisa como sempre.
— Acho melhor nos afastarmos um pouco ! - Disse eu já que todos nós tinhamos audições apuradas - Talvez seja particular !
— Não quero mesmo que ouçam o que conversaremos ! - Disse ele e seu rosto parecia aliviado, mas qual seria o motivo se estavam por sob tanta tensão ?

Começamos a andar e logo a mão de Jacob estava em meu peito me fazendo parar.


— Onde estão indo ? - Perguntou a voz de Jacob irritada, o que a deixava ainda mais grossa.
— Vamos conversar. Somente isso ! - Disse eu .
— Não pode ser aqui ? - Perguntou Jacob por entre os dentes .
— Não com todos ouvindo. É um assunto pessoal de Ben, Jacob ! - Disse Edward  e apesar de ser uma mentira eu não a senti em sua voz - Não tem nada acontecendo por enquanto !
— Estou de olho em você, sanguessuga ! - Disse Jacob retirando sua mão de meu peito e eu senti falta do calor de sua pele em contato com a minha, mesmo que muitos tecidos estivessem no local. Provavelmente também não havia encontrado mentira na voz de Edward.


Caminhamos um pouco mais, até que Edward parou em um ponto sem referência da floresta.


— Amun te disse qual é meu dom ? - Perguntou ele colocando as mãos no bolso da calça como se não soubesse o que fazer com as mãos.
— Não. Amun me conta somente o que preciso saber ! - Disse eu - Sempre foi assim !
— Eu ouço mentes ! - Disse ele um pouco sem graça - Não leio, ouço tudo que todos exceto Bella pensam. Os pensamentos dela sempre foram bloqueados contra o meu dom de alguma forma !
— O quê ? Oh meu Teeth ! - Falei perplexo porque nos dias anteriores àquele eu havia pensado muitas coisas despudoras com relação a Jacob.
— Não se iluda, Jacob como é, jamais te deixaria sequer tocar nele ! - Disse Edward .
— Que vergonha ! - Disse eu e se naquele momento eu fosse humano, teria corado violentamente - Você escuta tudo que penso sobre ele ?
— Peço desculpas por isso, mas é involuntário ! - Disse ele - Acredite, eu gostaria muito de conseguir bloquear !
— O que há entre vocês ? Ele te odeia ! - Disse eu mudando de assunto .

— Ele já odiou mais, acredite ? - Disse ele passando a mão pelos cabelos - Ele gosta de Bella, na verdade ele a ama tanto ou até mais que eu. Chegamos a brigar feio por ela, mas ela me escolheu e por isso agora é uma de nós !
— Ele deve estar sofrendo muito ! - Disse eu verdadeiramente preocupado com o garoto - E mesmo assim está disposto a lutar por vocês ?
— Ele nunca deixaria que nada acontecesse a Bella ! - Disse Edward - E ele gosta de Renesmee, muito mais do que qualquer um que estivesse em seu lugar gostaria !
— Que bonito da parte dele ! - Disse eu e quando percebi, estava sorrindo - Mas eu não escolhi, assim como ele não escolheu amar a tua esposa. Mas meu coração está dizendo que ele é o vento que irá moldar as minhas dunas !
— Nossa ! - Disse Edward sorrindo também, porém um pouco sem graça - Se sobrevivermos a tudo isso, prometo te ajudar. Não sei como, mas tentarei ajudar !
— Só de quereres ajudar, já é grandioso ! - Disse eu me abraçando a Edward .

Eu era sentimental demais mesmo depois da transformação, Amun sempre dizia. Amun já havia sugerido há muito tempo que eu tentasse viver com os Cullens, mesmo que eu não os conhecesse, mas a ideia morreu logo em seguida.


— Por que está com Tia se não a ama ? - Questionou ele .

— Eu a amo como minha amiga, companheira, mas não como esposa ! - Disse eu .

Edward não me julgou e isso me deu uma sensação boa, uma especie de companheirismo ou apenas compreensão.
Quando voltamos, Jacob não estava mais ali. Havia ido ver o pai, foi o que me disse o lobo mais jovem, Seth. Ele também era doce, sempre divertido, curioso como qualquer adolescente de sua idade, apesar da forma física. Sempre que estava por perto me pedia para lhe mostrar meus dons .


O dia em que realmente decidi que se sobrevivesse mesmo, eu faria de tudo para ter Jacob para mim, desde contar a Tia e me separar a esperar por ele por um longo tempo de minha existência, foi naquela tarde em que uma forte tempestade caía.


Chover ali era normal, mas uma tempestade daquelas não era comum, nuvens grossas de chuva, relâmpagos e trovões fortes, esses que me faziam tremer e mesmo assim eu não saía da varanda, queria vê-lo, pois já haviam dois dias que ele não aparecia, apenas os outros.


Minha esposa me chamou por diversas vezes para que eu entrasse por conhecer meus medos, mas eu respondia que logo iria e não saía do mesmo lugar, até que sua presença foi notável para mim, me agitei de antecipação e o barulho de sua respiração me fez ter de morder meu lábio para não sorrir, mas não tinha dúvidas de que meus olhos estivessem brilhando.


Como Alice e Edward faziam questão de que sempre houvessem roupas em um cesto na garagem da casa para que todos os lobos, incluindo a fêmea mal humorada pudessem se vestir e não terem de passar pelo trastorno de ficarem nus diante de tantos estranhos a seus olhos. Segundos depois no meio daquela chuva grossa surgiu Jacob vestindo uma bermuda que Emmett havia vestido no dia anterior. A chuva escorria por sua pele amorenada feita de músculos enormes .

— O Que foi ? Medo de uma chuvinha ? - Perguntou ele sorrindo.

— Lembranças. Elas sim me assustam ! - Disse eu após liberar meu lábio, mas ainda me contendo para não sorrir com sua visão a minha frente.
— Algo que pode me contar ? - Perguntou se aproximando, e até mesmo como ele caminhava de forma em que seus pés tocavam a terra molhada com macies me fascinava - Não gosto de vampiros, mas você é o único com quem posso conversar, que tem o que contar e que não diz que estou fedendo !
— Não acho que você fede ! - Disse eu - E eu, sou fedido ?
— Um pouco menos do que os outros ! - Disse ele enrugando nariz e dando de ombros, o que me fez rir.


Outro trovão alto fez com que eu tremesse sem querer .


— Tem medo de trovões ? - Perguntou com um sorriso de lado - Não precisa mentir, mas pensei que vampiros não tivessem medo !
— Não é medo ! - Disse eu fitando seu rosto de perto - Trovões me lembram o dia em que fui transformado. Posso falar ou te incomoda ?
— Pode falar ! - Disse ele dando de ombros.
— Me lembro de ter saído de casa para resolver coisas para meus pais do outro lado do Cairo e quando voltava, fazia uma tempestade como a de hoje e alguém me mordeu, só sugou meu sangue e me deixou no meio do deserto sentindo dor. Nunca em minha vida senti tanta dor quanto quando o veneno cruzava meu corpo. Amun me encontrou enquanto meu corpo queimava na pior dor que algum ser pode sentir e me levou para sua casa, eram apenas ele e Kebi sua esposa na época, desde então sou filho deles ! - Disse eu dando de ombros - Os trovões foram as únicas coisas que me acompanharam naquela noite chuvosa enquanto eu gritava por socorro em vão !
— Pensei que fosse frio por vocês serem frios ! - Disse ele - Por eu ser um lobo senti muito calor e muita dor antes de aceitar a transformação ! - Disse ele - A cada minuto, eu pensava que fosse morrer. Mas algo me diz que você não poderia estar me contando isso. É o segredo da sua raça !
— Não se preocupe, Edward não está escutando ! - Disse eu - E se Aro tocar alguém para ter suas memórias, pode ter certeza de que não serei eu !
— Como pode ter tanta certeza ? Vê o futuro como a baixinha ? - Perguntou.
— Não, meu dom é apenas dos elementos ! - Disse eu sorrindo - Mas sei do que estou falando !
— Vou fazer a ronda ! - Disse ele ficando de pé .
— Eu não sei se teria sua coragem e sua força ! - Disse eu .
— Do que está falando ? - Perguntou ele e e percebi que todos os músculos de seu corpo se retesaram - Ele não tinha o direito de falar da minha vida para você. São os meus sentimentos e não os dele !
— Acalme-se ! - Disse eu ficando de pé - Por favor, não se destempere com ele. Eu perguntei. Ninguém mais sabe !

Ele me deu as costas e se colocou a correr e eu fui atrás dele, tentando ultrapassá-lo. Sabia que se ele encontrasse Edward o mataria naquele momento e não era o que eu queria.


Forcei meu corpo a correr mais rápido que o dele, me movimentando no alto, nas copas das árvores e no momento em que o ultrapassei me joguei com tudo de encontro ao solo, como ele corria caí em cima de suas costas. O que o fez tombar para o lado como peso de meu corpo petrificado. Poderia ter usado meus dons e feito raízes brotarem do chão o prendendo, mas na hora eu nem mesmo me lembrei dos meus dons.


— Me desculpa, mas hoje não ! - Disse eu dando um soco com toda a força que eu tinha no alto de sua cabeça e como a mesma já havia batido com tudo no chão, ele acabou perdendo as forças e voltando para a forma de lobo ficou tonto por algum tempo e eu pude pela primeira vez desde que cheguei tocar seu corpo quente e pude segurar seu braço até ele se recuperar.
— O que está fazendo ? Tira a mão de mim ! - Disse ele em um quase grito quando recuperou suas forças.
— Eu não podia te deixar fazer isso se sei que você se arrependeria depois ! - Disse eu.
— Você não sabe nada sobre mim ! - Disse ele em um grito dessa vez - Você não me conhece !
— Não, não conheço, mas sei que se fizesse Bella chorar, seria melhor a morte para você ! - Disse eu.
— Eu vou fazer a ronda e não toca em mim outra vez ! - Disse ele saindo andando com passos pesados e eu me senti triste pelos dias seguintes, porque até o dia do confronto foi a última vez que nos falamos.


E a forma imponente com que ele se colocava ao lado dos Cullen me fez admirá-lo ainda mais. Ele parecia ser simplesmente um soldado pronto para a guerra, mas essa não existiu. Aro viu algo na visão de Alice, a Cullen, menor que fez recusar a luta contra nós. Além do mais ela trouxe um como Renesmee para provar que ela não era uma criança imortal e que não seria um perigo para seres como nós .


— Bom, amigo Carlisle. Vamos indo então já que não haverá mais nada e a criança já foi constatada como híbrida e vocês como inocentes ! - Disse Amun.
— Nem sei como posso te agradecer, Amun. A você e sua família ou clã ! - Disse Carlisle pegando sua mão por entre as suas.
— Não agradeça. Somos amigos, não é ? - Questionou apertando a mão do doutor .
— Tio Ben, você volta ? - Perguntou Renesmee abraçando-se a minhas pernas .
— Renesmee ! - Disse Bella repreendendo-a talvez por considerar que fosse gostar da ação.
— Pode deixar ! - Disse eu pegando a criança no colo - Acho que sim. Vou sentir muitas saudades suas ! - Falei com a pequena que me sorriu.
— Eu também ! - Disse ela abraçando meu pescoço.


Vi Jacob se aproximando de mim, mas pensei que fosse ser por Renesmee.


— Benjamim ! - Disse ele apontando com a cabeça para a varanda, ou seja eu deveria me dirigir até lá.
— Vai com a mamãe ! - Disse eu colocando Renesmee no chão e caminhando até a varanda de madeira, sendo seguido pelos passos macios de Jacob .
— O que houve ? - Questionei.
— Queria te agradecer por aquele dia ter me impedido ! - Disse ele parando a meu lado. Um sorriso sem graça dançava em seus lábios.
— Não fiz nada. Só não permiti que fizesse algo do que se arrependeria ! - Disse eu.
— Eu amo a Bella, amo tanto que vê-la sorrindo como está naquela sala já me deixa feliz ! - Disse ele e eu senti um aperto no peito como se meu coração funcionasse, mas eu sabia que mesmo que lutasse por ele, nunca conseguiria fazê-lo superar este amor - Ela me odiaria e seria infeliz para todo o sempre dela caso eu tivesse feito aquilo !
— Mesmo assim, peço desculpa pelo soco ! - Disse eu um pouco sem graça .
— O soco não doeu tanto quanto se jogar com tudo em cima de mim. Nem aprece que tem esse tamanho pelo tanto que pesa ! - Disse ele sorrindo e eu sorri de volta porque aquele sorriso era para mim, só para mim naquele momento - Mas se fosse entre lobos, teriam mordido meu focinho e uma pata minha. O soco foi básico !
— Estás me chamando de fraco ? - Perguntei .
— Mais ou menos ! - Disse ele sorrindo ainda mais - Pretende voltar para Forks ? - Questionou.
— Não sei ainda ! - Disse eu.
— Se aparecer por aqui, aparece na reserva ! - Disse ele .
— Está me convidando para ir lá ? - Perguntei sorrindo - Mas e os lobos ?
— Eu me entendo com eles ! - Disse ele - Agora tenho que ir ! - Disse ele saindo e logo se transformando na floresta naquela noite escura.


Chegamos a casa de Amun na manhã do dia seguinte, sendo recebidos com festa, mas de todos eu era o único que não estava com ânimo para comemorações. Não naquele dia.


Passei o dia pensando no que faria e assim que Amun se via sozinho em sua vasta biblioteca que cujos livros eu já havia lido diversas vezes fui até lá, pois precisava consultá-lo antes .


— Pode entrar, Ben ! - Disse ele sem sequer se virar em minha direção .
— Está ocupado ? - Perguntei .
— Mesmo que estivesse, sempre tenho tempo para você , meu filho ! - Disse ele .


Adentrei o local e fechei a pesada porta de madeira e assim que ele se sentou em sua enorme cadeira de couro me sentei a sua frente .


— Precisando conversar um pouco ? - Perguntou, ele me conhecia bem demais.
— Ando tendo certos pensamentos ... - Dizia eu quando ele me interrompeu .
— Pensamentos sobre um garoto chamado Jacob que é um lobo ! - Disse ele pegando minha mão entre as suas - Te conheço desde que te achei naquele deserto e sempre soube que você era assim !
— Eu não queria envergonhar o clã ao que eu pertenço ! - Disse eu voltando meus olhos ao chão, não tinha coragem suficiente para olhar nos olhos do vampiro a minha frente .
— Não sinta vergonha do que você é ! - Disse ele erguendo meu rosto pelo queixo - Sempre será meu filho mesmo que esteja com um lobo !
— Mas Amun, digo pai, e a Tia ? - perguntei .
— Converse com ela, mas independente do que ela venha a dizer, vá ser feliz !


Não me contive e o abracei. Eu sabia o que mantinha os Cullen unidos, o mesmo que me mantinha unido a Amun. Amor fraterno e mesmo sendo vampiros, eramos capazes de senti-lo.


Com passos normais caminhei até meu quarto, me deparando com Tia sentada á penteadeira escovando seus cabelos lindamente pretos, no corpo já não mais as vestes do dia-a-dia, mas uma camisola de seda branca .


— Precisamos conversar, Tia ! - Disse eu fechando a porta atrás de mim .
— Sobre ? - Perguntou ela se virando para mim .
— Sobre mim ! - Disse eu me sentando a nossa cama, de frente para ela .
— Escutei sua conversa com Amun ! - Disse ela - Como pode dizer isso se está casado comigo ? Como pode sugerir que se apaixonou por um homem que fede a cachorro molhado como aquele se tem a mim ?
— Tia, não fale dele dessa forma ! - Disse eu .
— Ainda o defende ? - Perguntou ela soltando a escova por sobre o móvel .
— Eu estou apaixonado por ele ! - Disse eu .
— Você me ama ? - Perguntou ela ficando de pé.
— Amo ! - Respondi .
— Não estou dizendo como a mulher que se senta a seu lado nas festas e como a que te serve sangue em taças ! - Disse ela - Digo como mulher, a sua mulher !
— Não ! - Respondi .


Ela suspirou como se precisasse de ar e veio em minha direção.


— Ao menos uma vez você me amou ? - Perguntou tocando meu rosto - Me amou de verdade ?
— Amo você como amiga, companheira, mas não como eu amo Jacob ! - Disse eu e sabia que a estava machucando, mas precisava ser honesto com ela e comigo ao menos uma vez - Te amo, Tia. Mas não tanto quanto a ele !
— Pode me deixar sozinha por um tempo ? - Perguntou ela se afastando de mim com passos lentos e se trancando dentro do closet que tinha o tamanho de um quarto devido a grande quantidade de roupas que temos.


Tia passou dois dias trancada lá dentro e quando saiu me abraçou forte. Esperei por ela sentado do lado de fora.


— Vá ser feliz, Ben ! - Disse ela beijando minha testa .


Ela havia aceitado fácil demais. Sabia que ela seria algo com o que me preocupar, mas não me importava naquele momento. Eu iria tentar ser feliz com Jacob .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.