Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 26
Descobertas Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oie, tive alguns imprevistos e não cheguei em casa a tempo de postar no Domingo. Sorry.
Maas, aqui está a parte II e como eu sou uma autora muito legal, terão surpresas lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/26

POV JAKE

Nossa ida até o Acampamento se resumiu em Connor dando indiretas bem diretas ao Charlie, sobre a sua sobrinha amada. Tentei perguntar ao Charlie sobre o mais novo amigo da Silena, aquele tal de Bryan, mas não tive uma oportunidade que rendesse uma conversa sem ele ficar pensando que tenho ciúmes da irmã dele. Porque eu não tenho ciúmes da Silena, é só cuidado de amigo mais velho. Charlie não acredita nisso. E eu já estava começando a duvidar também. Droga.   

Logo já estávamos na colina Meio-Sangue. Anna Sophia precisou de ajuda com sua pequena bagagem e sobrou pra eu carregar, já que o Charles correu pro lado dela, e se esqueceu de que eu existo. Connor, Percy e Annabeth, acompanharam Silena até a Casa Grande e eu estava tendo um pouco de dificuldade em subir aquela colina com a minha mochila nas costas e aquela mala rosa berrante que quase cabia à própria Anna Sophia dentro. Depois de um longo empenho, eu passei pelas barreiras mágicas do Acampamento e pude avistar Silena sentada nos degraus da Casa Grande. Me aproximei e com todo o barulho que eu estava fazendo com aquela mala gigantesca, chamei a atenção de Silena que riu quando viu minha situação.

-Sério? Vai ficar aí rindo ao em vez de me ajudar? – eu perguntei indignado.

-Lógico. O carregador do Acampamento é você e não eu. – ela disse em tom irônico. Eu adorava quando ela falava assim.

-Certo. – eu disse largando a mala e minha mochila no chão e me sentando ao seu lado- Onde estão os outros?

-Aqui dentro. Falando com meu centauro favorito. Apresentando para Anna Sophia e essas coisas de costume.

-Sei.

-Seus pais não vem? – ela me perguntou.

-Ah, não. Pra variar papai está cheio de processos, muito trabalho e reuniões como sempre. Sem ele mamãe preferiu não vir. Mas, como eu não sou casado com ele e não lhe devo esse tipo de consideração, aqui estou eu. – Silena riu com meu comentário.

Ficamos em Silencio por um tempo, até que decidi matar minha curiosidade.

-Si... Você e esse tal de Bryan... São o que um do outro?

Ela revirou os olhos e bufou.

-Amigos. Por enquanto amigos. Por que?

-Por nada. Curiosidade. Você nunca me falou dele e agora está aí toda sorrisos.

-Isso me parece ciúmes.

-Ciúmes? Claro que não. Só, queria saber mesmo.

-Sei. – ela disse sorrindo.

-O que você quis dizer com “por enquanto amigos”?

-Que estamos nos conhecendo e ele é um cara muito legal e interessante. Que eu estou sim interessada, afinal não é todo dia que se esbarra com um cara bonito e super culto como ele. Mas, que até agora não sei se o interesse é recíproco. Compreendeu?

-Compreendi. E nossa você falou como uma verdadeira neta de Atena agora. – Silena soltou uma gargalhada.

-Você queria uma explicação, aí está.

Não pude responder, porque Percy e os outros saíram da Casa Grande.

-Aí estão vocês. Bem, vamos instalar as meninas no chalé de Atena, comigo. E os meninos ficam no de Poseidon com o Percy. – Annabeth disse.

-Ué, por que isso agora? Nós sempre ficamos na Casa Grande. – Silena se manifestou.

-Quíron concordou que vai ser melhor assim. Por enquanto, vamos nos instalar. Daqui a pouco vamos nos organizar para almas atividades.

-Organizar, para atividades?

-Como eu disse as coias serão um tano diferentes hoje. Vocês vão participar da verdadeira rotina de um campista. – Annabeth disse piscando e Silena, assim como eu entendeu que era tudo por conta de Anna Sophia.

POV ANNABETH

Era tão bom estar em casa novamente. Fazia muito tempo que eu não me instalava no Chalé 6. Nesse final de semana por ainda estar em época de aulas, por incrível que pareça, o Chalé de Atena estava vazio, e isso me deixava realmente feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz, por que isso queria dizer que todos os meus meio-irmãos tinham pais, e casas onde morar fora do Acampamento. E triste porque nessa época o Chalé ficava vazio. Apesar de mais cheio do que antes, o Acampamento estava um tanto tranquilo agora, afinal, não eram todos que tinham uma vida mortal pra conciliar, então era só uma pequena minoria que permanecia como campista de ano inteiro.

Acomodei-me na minha antiga cama, que agora era ocupada por outra líder de Chalé. Silena e Anna Sophia se acomodaram em camas ao meu lado esquerdo. Silena se largou na cama e deixou sua mochila no chão. Já Anna Sophia, colocou sua mala muito bem posicionada ao lado da cama e se sentou na beirada do colchão.

-Mãe, to com fome. – Silena resmungou.

-Silena, e quando você não está com fome criatura?

Ela riu.

-O que vamos fazer agora?

-Bem, vamos levar a Anna Sophia para uma volta de reconhecimento pelo Acampamento. Depois Percy e eu vamos provar pra vocês que ainda somos bons lutadores na arena. Quem sabe vocês possam fazer um lanche, ok? Não prometo nada porque não faz parte da grade de atividades do Acampamento.

-Lutar? Com armas? – Anna Sophia perguntou.

-Sim. Espada contra faca na realidade.

-E isso nãoé perigoso?

-Ser um semideus é perigoso. E meu pai era o melhor espadachim do tempo dele. – Silena disse e eu ri.

-Nossa filha! Do tempo dele? Chamou seu pai de velho agora!

-Mas ele é velho mãe.

-Tudo bem, que seja. Mas, Percy Jackson vai continuar sendo Percy Jackson, velho ou não. – eu respondi. – Agora que tal vocês virem comigo , hein? A Anna Sophia deve querer conhecer tudo por aqui.

A garota sorriu. E Silena se adiantou:

-Você vai amar o Blackjack!

-Quem é Blackjack?

-O pégaso negro do meu pai.

Anna Sophia fez uma cara de espanto e nós saímos.

Começamos nosso caminho indo até o barracão de Artes e Artesanato. Anna amou esse lugar, ela disse que a avó sabia fazer alguns trabalhos lindos e que ela gostava disso. Depois fomos ao Anfiteatro e ao lago de canoagem. O que chamou a atenção dela foi à imensa parede de escalada. Expliquei para ela como funcionava e ela não quis experimentar. Medo de se queimar ou cair. Silena contou a ela da vez que ela, Jake e Charles se aventuraram sem supervisão e que o irmão caiu. Caminhamos ao longo da praia e fomos direto para a forja. Silena fez uma pequena bagunça no Arsenal e finalmente chegamos aos estábulos. Anna Sophia ficou maravilhada com os pégasos e ainda mais com a habilidade de Silena de falar com eles. Silena descobriu que o pégaso de que Anna Sophia mais gostou, um que tinha uma pelagem cinza clara, se chamava Petrus. Combinamos de que antes de irmos para casa, Percy ia com as meninas dar uma volta de pégaso. Roubamos alguns morangos dos campos, que estavam deliciosos. Nos dirigimos para a Arena, onde Percy, Connor e os meninos já nos esperavam. As meninas se sentaram ao lado deles, e Percy sacou Contracorrente.

-Pronta? – ele perguntou.

-Sempre Cabeça de Alga. – eu disse sacando minha faca que estava presa a minha calça.

POV CHARLES

A luta foi realmente legal. Meus pais provaram que ainda são muito bons e que podem enfrentar qualquer monstro que aparecer. Não posso entrar em detalhes, afinal fiquei observando as reações da menina mais linda, perante a luta. Anna Sophia manteve uma expressão concentrada durante toda a luta. Nunca pensei que algo desse tipo, fosse prender a atenção dela. Quando terminaram a luta, que meu pai ganhou, fomos até o refeitório onde Quíron tinha preparado um pequeno lanche especial, e que estava fora das regras do Acampamento. Comemos bem rápido, afinal tínhamos muitas coisas a fazer antes do anoitecer.

Uns poucos campistas, treinavam arco e flecha, e foi para lá que nos dirigimos. Mamãe logo providenciou um arco para cada um de nós, e começou a atirar as flechas. Silena se deu bem com o arco, já Jake e eu, acertamos de tudo, menos os alvos. Anna Sophia tentou uma única vez depois de uma grande insistência da nossa parte. Ela errou por pouco o alvo, mas se recusou a tentar uma nova vez.

Depois dali, Silena insistiu tanto que fomos até os estábulos. Cada um se ajeitou em um pégaso, menos minha mãe e Connor. Papai levou Anna Sophia, que apesar de querer voar, estava com medo. Silena não cedeu Blackjack, então papai montou outro de pelagem cinza clara.

Depois do passeio que fizemos pelo Acampamento, Anna Sophia parecia mais leve, mais feliz. Uma expressão que eu nunca tinha visto em sua face.

Um pouco antes do jantar ser servido, fomos até os chalés para nos arrumarmos. Eu fui o primeiro a tomar um banho e trocar de roupa. Enquanto esperava meu pai e Jake se ajeitarem, me sentei nos degraus da varanda do Chalé 3. Estava distraído, até que vi um vulto passando pela minha frente, quando ergui os olhos me deparei com Anna Sophia. Agora ela usava jeans e uma blusa branca de seda, ela sorriu e se aproximou. Se sentou ao meu lado.

-Oi. – ela sussurrou.

-Oi.

Ficamos em silencio, eu não sabia direito o que falar.

-Então, gostou daqui? – eu perguntei.

-Muito. Nossa, isso tudo foi tão estranho, sabe? Descobrir que se tem um avô divino e que seu pai cresceu num lugar tão especial e cheio de magia como esse. Mas, a dúvida toda que eu tive passou e eu to amando isso.

-Fico feliz que esteja gostando. Era essa a intenção.

O silencio retornou, e ouvimos passos no chalé,isso queria dizer que os caras estavam prontos.

-Obrigada Charles. – ela disse e me deu um beijo na bochecha. Saiu andando como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e entrou no chalé de Atena.

Definitivamente eu estava apaixonado por Anna Sophia Stoll. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terá parte III !!! Aee O/ podem comemorar seus Liamdos!!
Só que dessa vez não vou prometer uma data da postagem, ok? Só digo que, se eu receber muuiitoos reviews vou escrever um capítulo grande o mais rápido possível, ok?

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.