O Diário De Uma Garota Nada Popular. escrita por Tainara Freitas, BailarinaDePorcelana


Capítulo 2
Capítulo 2 - Emprego.


Notas iniciais do capítulo

o capitulo foi pequeno mais prometo que o próximo vai ser maior! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298507/chapter/2

Segunda, 27 de Agosto

Tá bom. Eu sei que disse que nunca mais ia escrever nesse diário, mas cara, minha mãe pirou quando o encontrou jogado no meu armário, gritou e até chorou dizendo que nunca mais ia comprar nada pra mim, que aquele meu ato tinha ferido os “sentimentos” dela. Argh!

E aqui estou eu escrevendo novamente, obrigada a escrever meus sentimentos e beleza, já que não tenho saída mesmo vou contar o que aconteceu hoje.

O dia foi irritante, começando com Jenell que ficou com mais raiva do ladrão que eu, ela disse que ligou Sábado e Domingo direto pra mim, até achou que eu tinha escorregado no banheiro e quebrado a cabeça. Mas enquanto ela ficava reclamando de eu não ter dado sinal de vida fiquei meu perguntando o que eu faria pra conseguir outro aparelho de novo, pensei e repensei se conseguiria sacrificar meu vicio de desenhar pra poder gastar com um celular novo, mas logo cortei essa possibilidade... Até uma lâmpada acender na minha cabeça.

Decidi arrumar um emprego, sim, cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe, a loucona disse que arrumaria um pra mim com facilidade e então saiu de casa e não demorou muito pra voltar  dizendo que conseguiu um pra mim limpar o salão de beleza da melhor amiga dela (Beleze Hair, da tia Chanessa), cara eu não arrumo nem o meu quarto e vou ter que arrumar um salão de beleza inteira ? AAAH MINHA MÃE ME PAGA!

Raiva de tudo :@ e me deseje boa sorte, pois começo a trabalhar amanha e tenho uma pilha de exercício de Geometria pra fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?? ;)