Your Lullaby escrita por Vitória Horan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297791/chapter/1

–Vocês vão para a Nigéria. - Simmon disse entrando na sala. Olhei para os meninos acreditando ser uma piada.

–Você está brincando certo? É uma piada... Lou? - Mais ele estava tão sério e assustado quanto eu.

–Não é uma brincadeira, vocês partem em dois dias. - E dizendo isso ele saiu. Senti meu celular tocar no meu bolso.

"Precisamos conversar. Eu tenho que olhar em seus olhos uma ultima vez." - O que ela queria? Senti raiva, felicidade e medo ao ler aquela mensagem. Ela some durante dois meses, depois de tudo o que passamos juntos e me diz que tem que olhar em meus olhos uma ultima vez? Me esforcei para não pensar no pior. Talvez ela tivesse apenas prestes a realizar seus sonhos., viajar pelo mundo se casar com aquele dinamarquês e ficar por lá. Não pude evitar lágrimas. E se ela se casasse? E se eu a perdesse? E se ele não a amar da maneira na qual eu seria capaz de amar?

"Também vou para a Nigéria essa semana. Nós podemos nos encontrar lá."

Seria uma viagem complicada. Não só por ser a Nigéria, que era mais que apenas um país tanto pra mim quanto para ela. Onde muita coisa aconteceu. Mais por ela piorar tudo estando lá também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.