I Gotta Go... escrita por Beel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro original meu , espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297594/chapter/1

–Mãeeeeeeeeeee - gritei irritada

–Oque você quer agora Jay - ela grita respondendo o meu grito

–Cadê meu batom ?

–Ta nas suas coisas você não arruma nada nesse quarto quem nem parece de menina , você tem 16 anos nas costas e nem sabe limpar seu próprio quarto .

Mãe é tudo igual , sempre chamando a nossa atenção , minha mãe fica o dia inteiro chamando o meu nome , eu acho que até dá pra escrever um rap , mesmo eu amando pop um rap com meu nome ia ficar legal .

Sou filha unica e é claro que tenho tudo que quero, mas algumas coisas foram bem difíceis de conquistar , quem nem meu namorado o Luka , ele faz bem o meu estilo sabe , lindo cabelos pretos,olhos azuis , uns lábios que meu Deus do céu , é os lábios são o caminho para o paraíso .

Eu acho que não falei pra você como eu sou ta vamos lá :

Sou meio alta , tenho os cabelos longos ruivos mas eu sempre faço machas nele , agora eu estou com umas mechas em preto , eu tenho olhos cor de mel e não sou gorda , eu já fui a uns 2 a 3 anos atrás agora to saradinha- risos eternos para mim-e eu como minha mãe disse tenho 16 anos .

–Jay Olimpy se a senhorita não descer agora vai perder o ônibus da escola - Minha mãe gritou do escada.

Peguei a minha mochila (a da esquerda) e desci atrasada como sempre .

–Filha hoje quando você chegar da escola teremos uma surpresa pra você - Meu pai disse .

Eu achei estranho e respondi:

–Okay pai .

Sai de casa sem ao menos me despedir da minha mãe e fui para a escola, cheguei lá dou de cara meu namorado Luka e minha melhor amiga Rebeca,comprimentei a Ré com o nosso aperto de mão secreto e dei um beijo no Luka.

–Meu pai ta meio estranho hoje-eu comentei com os dois e Luka coloca os braço dele envolta de mim.

–Será que é outra implicância comigo?Sabe que ele não vai muito com a minha cara desde que começamos a namorar -Luka diz .

–Será que é a viajem dos seus sonhos?- Rebeca acrescentou .

–Eu acho que não é nenhumas dessas hipóteses.

Eu, Luka e Ré ficamos conversando até bater o sinal pra gente entrar pro tormento que a a minha escola, mas eu já ate estou acostumada com as coisas , os professores e os alunos e a diretora sem noção do seculo a Senhorita Linda , é de linda a diretora não tem nada ela é meio enrugada , com um pinta enorme no canto do lábio que parece ter vida própria e que qualquer dia vai pular do rosto dela e matar todos os aulos e aulas que ela não gosta , tipo eu ,ela me odeio eu estou na lista negra dela e não sei porque , um dos meus maiores talentos escrever e ela nunca leu nenhum texto que eu escrevi , sempre que eu levava pra ela avaliar ela amassava na minha frente a partir desse dia passei a fazer mais de duas copias das minhas redações e poemas, mas tem uma professora que eu amo de paixão é a Maiara , ela é um amor de pessoa sempre me ajuda e também odeia a diretora Linda , umas das coisas pelo a qual eu amo a Maiara .

Minhas aulas foram um tédio a aula que eu mas amei foi a de Laboratório , a professora Laura disse que eu sou melhor da classe em fazer misturar com ingredientes químicos , e eu tenho uma grande carreia como química e tal , mas eu disse pra ela que quero ser escritora publicar um livro e ser famosa e que tal meu livro virar um filme estou trabalhando nisso.

Depois das aulas Luka foi comigo até em casa , ficamos um pouco na calçada conversando porque meu pai não suportava muito meu namorado , mas logo começou a escurecer e ele foi embora entrei em casa e logo meu pai disse :

–Ta pronta pra surpresa?

–Que surpresa?-você pergunta com uma empolgação sabe aquela empolgação de uma tartaruga.

–Jay, seu pai conseguiu uma promoção na empresa dele e ele vai ser gerente -Sua mãe diz .

–Serio legal - você diz e arrisca subir a escada.

–Porem..-Seu pai diz você para de subir a escada e volta para ouvir oque ele ia falar.

–Porem?-você pergunta.

–Vamos ter que se mudar pra New York-Seu pai diz e você fica paralisada.

–Todos ?- você pergunta.

–Sim todos-sua mãe diz .

–Eu não vou-você diz e subi as escadas .

–Você tem que ir Jay , você não tem escolha-Sua mãe diz .

–Ta bom mãe , agora que eu tenho uma vida , tenho um amor e uma amiga , eu amo morar aqui amo , amo Dallas , amo New Time Raw School vocês querem se mudar pra uma cidade que sim eu amo mas eu não vou ter uma vida lá - você diz irritada e começa a chorar.

–Jay você vai gostar de lá - Seu pai diz .

–Não eu não vou gostar-você diz subi para o seu quarto e se tranca lá.

Só porque meu pai não gosta do Luka sou obrigada a mudar de cidade , ta só porque ele conseguiu um emprego melhor , estão bem em Dallas ,eu estou bem isso que importa eu não quero ir pra New York , quero ficar aqui com o meu namorado e com a minha amiga .

Liguei pra Ré e contei o que estava acontecendo e pedi pra ela não contar nada pro Luka , pelo menos por enquanto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Movida á Reviews !!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gotta Go..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.