Percy e Annabeth - A Vida Continua escrita por Nai Castellan Jauregui


Capítulo 2
02 - A volta ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas! Tudo bem com voces? Para quem gostou do primeiro capitulo (Nicolle, valeu pela review) Aqui vai o segundo capitulo. Versao da Annabeth. A historia ficou meio pequena, pois estava sem muitas ideia para esse capitulo.
Beijos aquáticos para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297324/chapter/2

*Annabeth*

Fiquei me perguntando como o taxista iria nos levar ao acampamento, já que ele era um simples mortal.

Foi então que percebi. Era Argos quem estava dirigindo. A Sra.Jackson deu um dracma de ouro para ele como uma gorjeia, se despediu de nós e partimos.

Nico foi no banco do passageiro, eu e Percy fomos no de trás. Ficamos abraçados conversando, e Nico que estava quieto a viagem inteira resolveu falar:

-Querem o McLanche? – Perguntou ele abrindo o pacote e atacando as batatinhas fritas.

-Claro. – dissemos juntos.

-Bem... Tenho que falar algo para vocês – disse Nico um tanto sombrio. – Eu ouvi meu pai falando com Perséfone esses dias...

-E...?

Ele parou, respirou fundo, olhou a paisagem pela janela, como se estivesse procurando as palavras certas nas arvores que passavam voando ao lado da estrada.

-Meu pai falou sobre algo estar se mexendo no fundo do Tártaro.

Cuspi meu refri no Percy. É um susto faz isso com as pessoas.

-Desculpa Percy.

-Não foi nada.

-Bem, voltando ao assunto – disse eu – Que história é essa bafo de cadáver?

-Humpf – bufou ele – eu só ouvi isso, pois depois apareceram as fúrias e se me vissem podiam contar ao meu pai que eu estava ouvindo atrás da porta.


Argos fez um gesto. Chegamos ao acampamento.


Ao chegar à casa grande, avistamos Quiron e o Sr.D jogando pinochle.(Que novidade). Ele nos avistou e fez questão de anunciar bem alto:

-Ah! Que beleza – Disse ele ironicamente – Peter Johnson e sua trupe voltaram.

-Olá Sr.D, é bom te ver de novo – disse Percy sarcasticamente.

-Percy! Annabeth! E vejam só, Nico veio com vocês também.

Acho que o bafo de cadáver ia dizer algo, mas foi interrompido por um filho de Apolo que entrou correndo na casa grande.

-Elas acordaram!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Gostaram? Quem está se movendo no fundo do Tartaro? Quem acordou? mereço reviews? Aguardem o proximo capitulo e verao as novidades do acampamento. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth - A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.