Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 18
Eu estou feliz com você.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/18

Annabeth’s POV

Acordei e fiquei fitando o teto por um tempo, pensando em tudo o que aconteceu. ”-Eu te amo Chase.” Eu sorri lembrando do que ele falou. Sabe, eu esperei tanto tempo para ouvir ele falar aquilo, eu tive tanta raiva, tive tanto medo, e só de olhar os olhos dele pareceu que tudo sumiu. Eu queria ele, eu o amava e por mais que eu quisesse odiá-lo eu não conseguiria. Ele me fazia feliz do jeito mais estranho.

Flash Back On

-Chase – virei os olhos assim que ouvi aquela voz com raiva

-Cadê a chave do meu carro?

-Eu que vou saber – eu disse continuando andando

-Eu. Quero. Agora – ele disse pausadamente.

-Vai. Ficar. Querendo – respondi no mesmo tom

-Você vai se arrepender

-Não posso perder tempo com você – eu disse fazendo um gesto com a mão.- O Stive está me esperando – eu disse e depois me virei sorrindo

-Você está saindo com aquele panaca? – ele gritou e eu me segurei para não rir.

-Tchau Jackson – eu disse sem me virar.

Flash Back Off

Eu adorava brigar com ele, era uma forma de o ter por perto, mas no fundo doía. Me levantei sorrindo, olhei para o espelho e me lembrei.

Flash Back On

-Cala a boca Jackson – eu gritei

-Volta aqui Chase – ele disse me puxando

-Não – eu disse nervosa – tenho coisas mais importantes para perder o meu tempo com você – eu disse e depois sorri amarelo bebendo o meu copo de vodka.

-Sei – ele sorriu divertido

-O que? – levantei a sobrancelha

-Você me ama e não consegue me dizer – ele disse e eu gargalhei

-Conte a próxima piada – eu disse antes de sair dali.

Flash Back

Entrei no box e sorri enquanto a água escorria pelo meu corpo.

Flash Back On

-Olha o que você fez – gritei assim que um frasco da aula de química caísse em cima de mim e dele – estou suja.

-A culpa é sua – ele disse bravo – eu ia colocar

-Não – eu disse nervosa – era eu!

-Sala da diretora – o professor gritou e eu me levantei brava saindo da sala.

Flash Back Off

Abri o meu armário e peguei uma roupa simples, eu tinha mudado o meu guarda roupas, mas não era por isso que eu iria vestida para um casamento para escola igual as meninas lá das escola. Eu demorei a me acostumar com as roupas que eu estou vestindo agora. Desci devagar até a cozinha, tomei um café e logo saí de casa, me lembrei de quando o Percy veio me buscar no ano passado. Sorri.

Estacionei em uma vaga, tinha pouca gente, isso que da chegar cedo, to tão acostumada em chegar atrasada que tinha esquecido o quanto era calmo esse horário lá na escola. Caminhei devagar até o meu armário sentindo olhares em minha direção,não liguei afinal , já estava acostumada. As pessoas meio que tinham um respeito, o que no inicio eu achei estranho , eu e Thalia até rimos e tirávamos sarro,mas depois nos acostumamos. Eu nunca ia entender essa escola. Nem percebi o tempo passar , estava com meu armário aberto mexendo no meu celular que estava dentro do armário para ninguém ver (essa escola era um saco, não podia nem mexer no celular NO CORREDOR!)

-Oi linda! – dei um pulo assim que senti alguém beijando o meu pescoço.

-Que susto Jackson – disse me virando e ele sorriu.

-Senti saudades – ele me deu um selinho.

-As pessoas estão olhando – deu um sorriso de lado

-E desde quando eu ligo? – ele disse me puxando pela cintura eu sorri divertida.

-Desde quando nos somos conhecidos por nos odiarmos

-No passado – ele disse acariciando o meu rosto – então – ele não terminou e colou nossos lábios. O beijo começou normal, lento, mas depois pegou velocidade e parecia que nossas línguas estavam em uma batalha.

-Ainda não seguiram o nosso conselho? – ouvi a voz de Thalia divertida

-Vão para um Motel – Nick disse e nós nos separamos rindo.

-Vocês são muitos chatos – eu disse rindo e depois olhei em volta e vi que nos olhavam assustados e cochichavam.

-É Jackson – suspirei – Não tem mais jeito – sorri

-E quem disse que eu quero que tenha outro jeito Chase? – ele perguntou entrelaçando nossas mãos – vamos logo para aula.

-Espera – ouvi uma voz aguda atrás de nos. –Percy , o que você pensa que está fazendo? – me virei e ergui a sobrancelha.

-O que você tem a ver com isso? – Perguntei rindo

-Eu não estou falando com você – ela disse com raiva – estou falando com o meu N-A-M-O-R-A-D-O. –Ela disse e meu sangue ferveu, mas logo me acalmei assim que vi Percy apertando a minha mão.

-Primeiro: Eu não sou mais seu N-A-M-O-R-A-D-O – ele disse igual a ela e eu sorri – e segundo: como Annabeth disse você não tem nada a ver com isso – ele disse e senti ela tremendo de raiva.

-Como você pode me trocar por – Percy a cortou

-Cala a boca Rachel – ele disse rindo – eu não aguento mais você , e aposto que muita gente não te suporta mais – ele disse e ela arregalou os olhos – me esquece e se você fizer alguma coisa para mim ou para Annabeth eu vou saber que foi você e você vai se arrepender – ele disse em um tom que até eu fiquei assustada. Ele me puxou entre o amontoado de pessoas que se juntaram para ver a confusão, eu estava assustada , ele não tinha falado comigo, mas sei lá...

- O que foi Chase? – ele perguntou assim que entramos na sala.

-O jeito que você falou – me remexi

-Você ficou com medo? – ele riu – bom saber

-Idiota – sorri socando o braço esquerdo dele

-Idiota que você ama – ele disse me puxando pela cintura

-Quem disse que eu te amo? – eu perguntei envolvendo os seu pescoço com os braços

-Você – ele disse me dando um selinho

-Você é convencido Jackson – eu disse rindo dando um beijo no pescoço dele.

-Outra coisa – ele disse e eu olhei em seus olhos – hoje a gente vai sair

-para onde? – Perguntei sorrindo

-Surpresa

-Odeio surpresas Jackson – eu disse brava

-Problema é seu Chase –ele disse divertido

-babaca – eu ri

-Passo na sua casa às nove – ele disse antes do professor entrar na sala.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o Jackson vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.