Leo Valdez, Fire Boy escrita por Ceci


Capítulo 1
The Boy From Fire and Water Girl


Notas iniciais do capítulo

Oiii sou Cecilia, espero que gostem :D
Boa leituraaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297107/chapter/1

Oi, meu Nome é Jessie. Sou filha de Poseidon e nova no Acampamento Meio-Sangue. Ser novata não é um problema quando você é irmã do Percy Jackson. Ele é o melhor irmão do mundo e até já comentou que nós temos outro irmão melhor que ele, seu nome é Tyson e ainda não tive a oportunidade de conhece-lo. Acho que nós vamos nos dar muito bem.

Já estou no Acampamento a um mês e meio. Conheço várias pessoas e minhas melhores amigas são a Annie, namorada do meu irmão, Lory, a filha de Hipnos e a Lua uma filha de Hades.

Nesse exato momento estou indo mostrar o meu livro novo para a Annabeth. De repente, eu o vejo andando em minha direção.

Leo Valdez.

Ele deve ser o garoto mais bonito do de todo o Acampamento, falo com ele às vezes mas não abuso muito de sua companhia. Sempre fico nervosa demais quando falo uma mínima palavra com ele.

—Oi Jess – Cumprimenta ele andando ao meu lado.

—Oi Leo – Respondo.

Droga! Por que eu sinto que isso vai dar em alguma coisa ruim?

—Que livro é esse? – Ele pergunta depois faz uma careta – É de romance?

—É – Respondo sem olhar para ele e então percebo que dei a resposta errada– Quer dizer, não. Quer dizer, é e não é. Entendeu?

—Não nem um pouco – Responde ele sorrindo de forma divertida– As vezes você fala numa língua de outro mundo. Parece uma alienígena.

—Bom, ser uma semideusa já é o bastante para mim – digo – Pelo menos não estou em uma grande profecia. Arg, por que os dias estão tão quentes?

—O calor não é problema para mim – diz Leo – sou o grande Leo Valdez, O Senhor do Fogo!

Começo a rir com essa.

—Se eu não odiasse fogo, até que isso me impressionaria – digo.

Droga Jessie! Não se conta que você odeia fogo para uma pessoa que A-M-A o fogo!

—Quer dizer, nada contra você é só que, eu e fogo... Isso não é uma combinação legal – Suspiro e olho para o chão.

Que tipo de idiota eu sou afinal? Depois dessa ele nem vai querer mais falar comigo!

—Tudo bem, - diz ele – Eu odeio água, é tão irritante e gelada...

—A água não é irritante! Como pode não gostar de água? Que tipo de pessoa é você? – Pergunto e depois me acalmo – Desculpa.

Ele sorriu.


—Do que está rindo, Leo?


—Nada- ele desviou o olhar de mim -, é só que, - Ele olhou pra mim com um lindo sorriso - Você fica linda nervosa.


Como ele sabe disso? Disso o que garota? Você não está nervosa! É, isso mesmo eu não estou nervosa!

Aham, sei...

Pera, eu tô discutindo comigo mesma? Isso não é normal.


—Eu não estou nervosa - Digo finalmente.


—Claro que não - diz Leo revirando os olhos.


—Você foi irônico? - Perguntei (é, sou meio lerda).


—Claro não - Afirma ele - Eu não faria isso com você!


Me dou conta que ele está sendo irônico comigo, novamente. Bato nele com o meu livro (uma coisa que nunca faço, mas o Leo me irrita).


—PARA DE SER IRÔNICO COMIGO!


Ele começa a rir.


—Também fica linda irritada - diz ele.

Por que sinto que isso não vai terminar em algo legal?

—Thau Leo, eu... Tenho que ir – falo e começo a andar rápido.

Percebo que o Leo está vindo atrás de mim.

—Espera! – Ele me parou e segurou meus pulsos – Por que sempre quando te faço um elogio, ou falo algo sério com você... Você sempre foge de mim! Por quê?

—Não sei – disse – Agora eu realmente tenho que levar esse livro para a Annie.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele solta os meus pulsos e queima o meu livro.

Eu não acredito que ele fez isso! Era meu livro favorito. Eu dou um empurrão nele.

—LEO, POR QUE SEMPRE TÃO IDIOTA!? – Grito – POR QUE FEZ ISSO?

—Pelo simples fato de você sempre prestar mais atenção nos livros do que em mim! Esse é o porquê!

—Do que está falando? – Pergunto ainda irritada, que desculpa é essa? – Se prestasse um pouco de atenção em mim saberia que eu sempre presto atenção em você!

Bem, hoje não é o meu dia. Acabei de discutir com o garoto que estava afim. E pra finalizar ainda digo que passo meu tempo prestando atenção nele, o que não é completamente verdade, e nem completamente mentira. Preciso relaxar.

Vou para a praia que temos aqui no Acampamento é o único lugar onde eu posso realmente relaxar.

Por que ele tem que fazer isso? Ele tem que me irritar a todo o momento, isso eu entendo. Mas, o meu livro qual o problema com o meu livro?

Ouço paços atrás de mim. Leo está correndo atrás de mim, falando um monte coisas das quais não me dou o trabalho de ouvir. Quando chego na praia entro na água o mais rápido possível, e nado para um lugar bem fundo onde o Leo não pode me alcançar.

Quando estou em um lugar bem fundo, coloco uma bolha de ar ao meu redor. Eu preciso pensar um pouco.Não consigo pensar em muita coisa, porque depois de alguns minutos eu vejo o Leo nadando em minha direção. Ele até que estava nadando bem em comparação aos outros irmãos dele.Mas, depois de um belo esforço eu percebo que ele está começando a se afogar.

Sem pensar em mais nada, nado até perto dele e o envolvo com a minha bolha de ar. Quando eu o alcancei ele estava desacordado, mas depois de uns instantes ele começou a tossir e abriu os olhos.

—Jessie eu... – Ele começa a dizer mas depois começa a tossir – Eu queria te falar que...

—Tudo bem,Leo – Eu o tranquilizo – Não precisa falar nada só...

—Não, eu quero falar – Diz ele – Eu queria falar que... Se você acha que eu não presto atenção em você está muito errada. Eu sei que, quando fica irritada você escuta as músicas de seu cantor favorito. Que sempre gostou de pirralhos. Que ama a cor Azul. Que o livro que eu queimei, foi o seu favorito. Que você odeia quebrar regras e... – Ele faz uma longa pausa. Não fazia a menor ideia de como ele soube de tudo isso, mas me impressionou. – Eu sei que eu estou muito apaixonado por você.

Tudo bem, aquilo me pegou e surpresa. Eu não sei se estava mais feliz ou mais surpresa. Leo foi se aproximando de mim. Ele iria me beijar? Oh, não.

—Leo, tem certeza que beijar uma filha de Poseidon, em pleno mar? – Pergunto quando ele estava a 5 centímetros de mim.

—Qual o problema? – Pergunta ele.

—Nenhum, é que eu acho que meu pai não vai gostar nada disso.

Ele sorri.

—Quem se importa? – Ele me pergunta e logo depois me beija.

Minha felicidade durou apenas uns 20 segundos. Depois de temos iniciado o beijo, senti algo puxando Leo de mim e o jogando para fora da bolha de ar, e para fora da água. Imagino que ele foi para na areia da praia.

—Obrigado, papai – Falo nadando para sair da água.

Quando saio da água, fico completamente seca. Encontro o Leo a alguns metros me observando. Vou até ele.

—Então, eu fico todo molhado enquanto você fica aí, sequinha da silva – Diz ele.

—Ser filha de Poseidon tem suas vantagens – falo e ele sorri.

Leo coloca seus braços em volta dos meus ombros, e eu coloco meu braço ao redor de sua cintura. Começamos a andar um ao lado do outro.

—Hmm, já disse que eu odeio água? – Pergunte ele.

—Já – Respondo – Já disse que odeio fogo?

Ele sorri.

—Claro que sim – Responde ele – Já disse que somos o casal perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram reviews?