World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 7
Ascensão de Anuella - 37 a 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/7

37. O Fogo de Anise

"A boneca que fora trazida ao quarto de Magnolia tinha pedras vermelhas em seus olhos - Eram os Olhos de Fogo de Anise. Eles incendiaram, e levaram a cabana às cinzas."

38. Mago e Rubi

"Magnolia perdera sua vida quando sua casa pegara fogo, mas a boneca fora salva. A boneca então começou a chamar-se Magnolia, e retornou para morar com as Lilipeas, até que um dia ela se foi com um mago. Esse mago desejava extrair os Olhos de Fogo dos olhos de Magnolia, pois eles continham mais Mana que qualquer um dos instrumentos encantados."

39. Gaeus

"Anuella vira através do plano do mago. Ela se ausentou das montanhas do norte, e então deu a vida a uma colina rochosa para que a caravana do mago não pudesse prosseguir. A montanha viva passou a ser chamar Gaeus, e curiosamente, sua sabedoria aparentava ser mais profunda e vasta do que a da propria Anuella. Anuella então clama por ajuda para Gaeus, e começa a se preparar para a guerra."

40. A Condutora

"Todas as fadas então batalharam ao lado de Anuella, usando muitos instrumentos encantados. A força dos magos se despedaçou contra o poder desses instrumentos que carregavam Mana infinita. Assim, Anuella veio a ser conhecida como 'Artista do Contrabaixo Voador', ou 'A Maestra', por entre as fadas.

41. Mago Halciet

"Halciet, o Mago, fora o último que combateu Anuella. Ele usou a pedra chamada "Sétima Lua" para enfrentar Anuella, porém os próprios magos de seu exército começaram uma disputa pela posse da pedra, e Halciet então abandonou-os."

42. Geimaswald

"Os magos conjuraram um círculo mágico com os Olhos de Fogo e invocaram o Wyrm do Trovão, Geimaswald, para atacar Anuella. Mas as Lilipeas atraíram Geimaswald para uma caverna, e lá o mataram. O Líder do Exercito de Lilipeas era Selva dos Quatro Ventos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui surge tambem a origem de mais um dos Sete Sabios, Gaeus a Montanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.