World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 5
O Advento dos Magos - 25 ao 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/5

25. O OCULTO

"Embora as fadas pensassem que todos os humanos eram inimigos, elas logo descobriram que existiam alguns no mundo dos homens que podiam entender as fadas. Com a ajuda dos homens, elas foram capazes de lutar mais uma vez com Anise e seus magos. Eventualmente, eles venceram. Infelizmente, durante a batalha, graças aos Olhos de Fogo, a Árvore Mana pegou fogo, e se transformou em cinzas."

26. OLHOS DE FOGO

"Embora se pensasse que muitos Olhos de Fogo seriam recuperados das cinzas, apenas três foram encontrados. Já Aion foi banido para o Submundo. Ele se recusou a reencarnar, e transformou-se no Lorde do Submundo."

27. O SUBMUNDO

"Aion, antigo líder das fadas, criou seus novos servos, os Shadoles. Shadoles são seres criados a partir dos pensamentos de Aion, e têm como missão trazer os que partiram recentemnete para o Submundo. Desse tempo em diante, todas as almas que partem do mundo são levadas ao Submundo, para receberem o Julgamento de seu Lorde."

28. SÉTIMA LUA

"Anise foi morta por uma pedra chamada de “Sétima Lua”. A lenda conta que a guerreira fada que lutou contra Anise, uma mestra do Olho de Fogo por seus proprios méritos, a derrotou usando esse misterioso objeto."

29. UMA BREVE PAZ

"Apos a Guerra Santa da Árvore Mana, o fluxo de Mana no mundo voltou ao normal. Anteriormente, magos roubariam Mana uns dos outros, usando magias perigosas, mas agora a terra produzia o suficiente para todos. Entretanto, os magos sobreviventes da Guerra não suportavam serem iguais às outras criaturas. Eles então, passaram a buscar magia que poderia trazer o mundo para seus pés, outra vez."

30. TORRE DOS MAGOS

"Os magos começaram a construir torres em pontos concentrados de Mana por toda a Fa’Diel, com o objetivo de recriar os Olhos de Fogo. Eles entraram em conflitos com as fadas, que se levantaram contra aqueles planos novamente. Toda vez que uma torre era construída, um exército se ocupava de destruí-la. Tais guerras estenderam-se por centenas de anos, e em consequencia disso, logo toda a humanidade veio a pensar das fadas como seres malignos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.