World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 11
Janna - 61 ao 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/11

61. Reencarnação

"Para obterem o controle de Janna, os anjos decidiram reencarnar em fadas e humanos. Os anjos renascidos iriam perder suas memórias, até que Janna pudesse despertá-los."

62. Mentes Maliciosas

"Zuf'ben navegou em Janna, procurando tanto em Fa'Diel e no Território das fadas pelos Sete Anjos, mas os humanos atacaram Janna, com medo do navio voador. Durante o ataque, as mentes daqueles a bordo do navio foram contaminadas com o mal".

63. Anjos Adormecidos

"Os anjos transmutaram-se em suas formas humanas e féericas, mas em razáo disso, perderam a consciência de sua verdadeira natureza, pois não podiam mais sentir a benevolência de Janna. Alguns dos anjos até uniram-se a batalha pelo controle de Janna. O navio Janna tornou-se mal, e pessoas maldosas tomaram seu controle"

64. Memórias Ancestrais

"Mesmo que Janna não os tivesse despertado, seis dos Sete Anjos recuperaram suas memórias. Um lamentou-se por um amigo caído; Outro confrontou-se com Janna; Um cruzou espadas com outro antigo Anjo; Já outro ouvira a orientação de um dos Sábios: Seis memórias de anjos foram restauradas, mas o sétimo jamais despertaria."

65. O Sétimo Anjo

"Nos sonhos dos seis Anjos, o sétimo Anjo aparecia. Porém ele não respondia o chamado dos outrosç Ele não encarnara em humano, tampouco fada, mas em um Jumi. Ambos humanos e fadas haviam explorado o povo Jumi para fortalecer sua mágica durante a Guerra."

60. O Fim de Janna

"Os Anjos restantes enfim desistiram de recuperar Janna, e decidiram lutar pelos Jumi. Com a ajuda dos Sábios, eles construíram um navio para confrontar Janna, e adentraram a Guerra. Os anjos derrotaram o líder dos humanos e Zuf’ben, que havia se tornado uma fada maligna, e selaram Janna dentro da fenda dimensional. Eles então permaneceram em Fa’Diel"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.