Strange, Very Strange escrita por Era uma vez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa eu sei que eu demorei muito. Mas com o fim das aulas e as provas eu não pude postar.
Em compensação esse cap ta bem maior que os outros.
Bjus Rafa.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296991/chapter/5

Pov Orion

        Quando ela deu aquele sorriso eu já sabia que eu estava total e completamente ferrado. 

         - Corre Orion Black, corre. – Mi mal terminou de falar e eu já estava em disparada, até que ela me acertou com feitiço das pernas presas e eu caí.

        Acho que de um lugar muito longe eu ouvi alguém exclamando: Nos ferramos!

        Mas eu to meio ocupado tentando sobreviver

        Sabe acho que a minha maninha seria uma ótima comensal, ela sabe como causar pânico em alguém enquanto ela se aproxima devagar. Ela me alcançou e começou a me bater com quase tanta força quando ela guarda para o Malfoy. Esse pensamento me deu uma ideia, é suicídio, mas... É uma chance muito boa para perder.

        - Calma Maninha, guarde essa força para o Draco.

        É eu me ferrei mais ainda se possível.

        - Orion Sirius Black eu vou te matar seu filhote de maroto.

         - Você também é um filhote de maroto, junto com Harry! – respondi.

        - Hey! Como assim filhote de maroto? - gritou uma voz, 

        Sabe o momento em que você percebe que a vida já ferrou você e agora ferra ainda mais?

        Bem vindo a esse momento.

        Eu, Mi, Harry, Gina e Rony nos viramos para a mesa vermelha, enquanto os outros dois olhavam a mesa azul e verde.

        - Alguém sabe aquele momento estranho em que você olha e ve os seus pais com a sua idade? - perguntou Draco.

        - Sei. - disse eu, minha maninha, Harry e mais algumas vozes que eu não conhecia.

        Nós nos viramos tão rápido que daria inveja no Flash. Havia outro grupo, dez pessoas, todos por volta da nossa idade, seis garotos e quatro garotas.

        - Quem são vocês? - perguntamos ao mesmo tempo.

         - Nós poderíamos responder, mas causaria um choque muito grande a eles - disse a garota loira. - então falem primeiro quem são vocês e de quem são filhos. Como dizia Jack Estripador, vamos por partes.

- Fazemos isso? - perguntou Harry. - Eles vão entrar em colapso. - ele falou apontando para os seus pais.

        - De qualquer maneira eles iam descobrir mais cedo ou mais tarde. Gina, Rony e Luna, seus pais não estão aqui se apresentem primeiro e digam o ano de qual viemos.

        - Prazer eu sou Luna Lovegood filha de Xenofilo Lovegood e nós viemos de 1996. E vocês estão cheios de zonzubulos.

        - Sou Ronald Bilius Weasley filho de Arthur e Molly Weasley.

        - Me chamo Ginevra Weasley, mas me chamem de Gina ou eu delicadamente vou tirar a suas capacidades de ter filhos.

        - Draco Black Malfoy.

        - Ou Dragão negro de Má Fé. - disse a Mi.

        - Filho de Narcisa Black e Lucius Malfoy.

        Acho que ouvi alguém dizendo algo tipo. Droga o Malfoy reproduziu.

        Pov Sirius

        Merd*,merd* e merd* de novo, o Malfoy reproduziu.

        Isso deve ser estranho eu me queixar de ter um Malfoy junior e não falar/pensar nada sobre um garoto com a minha cara, e que tem o nome do meu pai. Se ele não dissesse que vinha do futuro eu ia pensar que era o velho que tava aqui.

        - Orion Sirius Black, cara isso vai dar merda, mas... Depois eu ponho a culpa em você Mi. Filho de Sirius Black...

        Eu tenho um filho?!

        - e...

         Quem será que é a sortuda que me tem? Ela deve ser bem gata, ou meu gene deve ser muito bom, para ter um filho tão lindo.

         - Marlene Mckinnon.

        Eu tenho um filho com a Lene. E ela ta chorando no ombro da ruiva do Pontas por que descobriu isso. Eu to com a fama tão ruim assim?

        - Hermione Jane Black, irmã do imbecil.

        - Isso é impossível! – exclamaram todos os Black’s. Inclusive eu.

         - E posso saber o por que? – A tal Hermione perguntou, já começando a ficar irritada.

         - Você não tem nome de constelação ou estrela, é uma tradição dos Black que todos os nascidos Black tenham um.

         - Você não prestou atenção no nome da minha mãe, não? – falou a minha suposta filha já começando a ficar irritada – Os Mckinnon tem tradições mais antigas do que as do Black. – Ela falou com aquele ar deeu sei mais que você.

         - Vocês tem a marca? – Perguntou Lene assim que saiu do estado de choque.

         - É claro que sim né mãe - falaram os meus filhos. Abaixando os uniformes de forma que ficasse visível apenas o ombro, mas na minha suposta filha o inicio do sutiã ficou a mostra fazendo com que o futuro defunto chamado Draco Malfoy se inclinasse a fim de ter uma melhor visão. Sabe eu nunca entendi os pais ciumentos que deixam as pessoas com quem as filhas estão saindo morrendo de medo, sempre pensei que eu ia ficar tipo: Há toma otário a minha filha é linda e puxou ao deus grego que é o pai dela, agora rala moleque. Não exatamente com essas palavras. Mas agora eu só pensava em lançar um Adava bem no meio da cara daquela doninha albina.

         Minha mão já estava indo em direção a varinha quando um outro futuro defundo que muito provavelmente é obeso pisou com força no meu pé, quando olhei para cima vi Prongs com um sorriso de desculpa que eu muito educadamente fiz questão de devolver com um gesto muito educado. Mas essa distração deu tempo suficiente a Moony para ele tirar a minha varinha do meu bolso.

         Mas não deu tempo de eu falar qualquer coisa, pois a minha atenção foi direto para as marcas que os meu filhos tinham nos ombros. Elas pareciam gravadas a ferro na pele, com linhas e mais linhas formando uns desenhos estranhos que pareciam uma língua morta.

         E como se tivesse um sinal oculto todos começaram a falar ao mesmo tempo.

         - Εδώ είναι απόγονος της θάλασσας και την όμορφη Le Fay αδύνατο να δαμάσει Mckinnon.

- Εγώ είμαι αυτός που κρύβει κάτι μαύρο. – Falou Hermione.

- Είμαι το μαύρο αστερισμό. – Exclamou Orion.

- Είμαι η πόλη των πύργων – Falou a minha morena e como se isso fosse muito engraçado, os meus filhos, os gêmeos loiros e o emo começaram a rir ou melhor gargalhar.

            - Cidade das Torres, sério mesmo que a vovó te deu o nome de cidade das torres? - falava, ou tentava falar Orion enquanto ria.

         - Falaram as pessoas com nomes mais comuns vejo uns cinquenta Orions e umas cem Hermione na rua. E para os outros, sempre que a segunda filha que nascer for mulher ela recebe um nome grego em homenagem aos nossos ancestrais. – falou Lene percebendo que nós não tínhamos entendido absolutamente nada.

         - Mas a culpa de termos esse nome foi sua. - falou a minha filha. E a Lene parecia que tinha acabado de engolir um feijão sabor limão.

         O salão todo explodiu em gargalhadas.

         - O que o Sirius estava na cabeça quando colocou o seu nome de Aquela que esconde algo negro? - é essa a tradução do nome dela? O que eu tinha na cabeça quando ela nasceu?

         A garota fez o cabelo deslizar em direção ao rosto no que ficava um penteado meio emo. Nesse momento a semelhança dela com o garoto de preto era de se assustar, e acho que as pessoas do outro grupo perceberam isso também, pois todos os outros começaram a rir.

         - Ah mas ela esconde algo, vocês nunca foram no quarto dela na mansão Black. As paredes são todas pintadas de preto com frases brancas numa letra ilegível, os cd's que deve ser todo o rock e punk rock da história. - disse o Malfoy Junior.

         Impossível, a garota ta mais para aquela tola romântica do que para rockeira. Sem querer ofender a minha filha.

         - Como você sabe como é o meu quarto?!?! - ela gritou.

         - É que... Tipo... Eu meio que... Entrei lá... Nas férias... - ele balbuciou.

         Acho que se a Mi não tivesse começado a bater nele eu que iria, com ou sem varinha.

         - Isso! Agora impede ele de ter filhos! - gritei incentivando.

- Nãooooo, não impede ele de ter filhos. - gritou a garota loira. - Tio Harry fala logo quem tu es. 

         - Tio?! - falaram todos ao mesmo tempo.

         - Nossa mãe considera o tio Harry como um irmão. - explicou o emo. Então eles são irmãos? Estranho, mas quem sou eu para falar isso.

         - Sou Harry James Potter...

         - Filho do veado! - gritamos eu e Moony ao mesmo tempo.

         - Isso, cachorro e professor Lupin. Sou filho de James Potter e... isso vai dar merda, mas...

         - O Harry tem inversão de valores e de perigo. Enfrenta Voldemort desde o primeiro ano, mas tem medo de contar quem são os pais. - falou o meu filho.

         - Prongs o seu filho é poderoso.

         - Não sou poderoso, só que sempre estive com a sorte do meu lado e vocês. Mas voltando ao assunto original. Minha mãe é...

         - Que rufem os tambores! - falei ao mesmo tempo que o meu filho e a ruiva de farmácia.

         - Lilian Evans.

         Sabe aquele momento de silencio que ninguém ousa interromper, e no qual todos estão esperando um sinal para começar a falar.

         Se você sabe, consegue imaginar a cena.

         De repente eu só via uma ruiva chorando sendo consolada pela Dorcas e a minha morena enquanto o Prongs se levantou e subiu em cima da nossa mesa e começou a gritar algo como: Eu me casei com o meu Lírio. Enquanto eu e Moony dávamos parabéns a ele.

         Todos começaram a comentar isso. E os murmúrios só pararam quando a ruiva do mini Prongs fez um feitiço e gritou para todo mundo calar a boca. De um jeito muito menos educado. Aprovo ela na família.

         - Agora falem quem são vocês.

         - Tem um narguilé ali. - apontou Luna.

         - É verdade, cuidado com ele, eles podem confundir a sua cabeça. -  falou a ruiva de olhos azuis.

         Okay elas são muitoooo normais...

         - Sou Alvo Severo Potter filho do meio de Harry Potter e Gina Potter. - disse o clone do veado Junior.

         - Lily Luna Potter, irmã mais nova desse ai. - falou a ruiva mais nova. - Mas podem me chamar de L.L. sei que ia ser complicado com outra Lily e outra Luna aqui.

         - James Sirius Potter, o mais velho, bonito e inteligente dos Potter's. Mas podem me chamar de JaySix

         - Faltou chato irritante e metido. - falou a loira - E podem chamá-lo de Gay.

         - Eu sei que você me ama Z. - falou Jay.

         - Claro, te amo tanto quanto me sinto alegre na presença dos dementadores.

         Ai essa doeu bem fundo. Lá no apêndice.

         - E é Malfoy, Potter. Malfoy! - Essa frase ta antiga em?

         Todos do nosso tempo estavam com uma sobrancelha arqueada para Prongs e Lil's.

         - Z. você só vai ser Malfoy Potter quando nos casarmos.

         Todo o salão gargalhou enquanto o Veado e o tal Draco disseram ao mesmo tempo.

         - Hey, essa frase é minha! 

         Depois que todo o salão se silenciou um pouco eles continuaram a apresentação.

         - Rose Weasley, filha de Ronald Weasley e Luna Lovegood.

         - Eu me casei com a/o Luna/Rony? - falaram os dois.

         - Não, imagina eu e Hugo somos frutos de uma noite só. É claro que vocês são casados. - falou a tal Rose.

         - Ignorem ela. Ela está com o mau humor pós briga com o Scor. Sou Hugo Weasley, irmão do ser irritado.

- Sou Teddy Lupin, filho de Dorcas Meadows e Remus Lupin. Ah e o que os meus queridos amigos esqueceram de dizer nós somos de 2014. - disse o garoto de cabelo azul.

2014 e 1997? 

         - Adhara Black, filha de Astória Greengrass e Orion Black. – disse a ruiva de farmácia.

         Orion que nessa hora tinha pego um copo de suco de abobora cuspiu tudo na cara do Harry.

         - Eu pai?! É mais fácil a Mione se casar com o Malfoy e ter cinco filhos. - falou o meu filho enquanto, todos os do primeiro grupo concordavam os do segundo começaram a rir.

         - Sou Scorpius Malfoy. - disse o gêmeo loiro.

         - Zoey Malfoy.

         - Pollux Malfoy, somos filhos de Draco Malfoy e Hermione Black.

         - Também tem a Cisa e Lene, mas elas só entram em Hogwarts ano que vem. – falou Scorpius.

         Foi o tempo de eu olhar para a minha filha e a ver cair dura no chão, com certeza desmaiada. Depois eu só vi uma cabeleira ruiva e outra morena indo para cima dela e dizendo coisas como eu entendo o lado dela.

         Mas o que me chocou foi que o Malfoy 2 parecia preocupado com ela e não parava de perguntar coisas como: Ela vai ficar bem? Tem certeza?

Logo o diretor percebendo o que estava acontecendo nos mandou ir para os dormitórios e cada um que tivesse parentes do futuro era para ir para a sala precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews, recomendações, critica ou elogios?
Até o próximo.