J-potter escrita por Non-ya


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29675/chapter/15

Ruki; Ahê Égua. Será que também vou ganhar uma colher de pau?

 

Teruki; Haha, você ainda não chegou nesse nível. Só os bons tem uma colher de pau ;) Você vai ganhar uma varinha.

 

Ruki; Uma varinha? E o que eu vou fazer com isso?

 

Teruki; Quer mesmo que eu responda?

 

Ruki; Er... melhor não, né?

 

Teruki; É. Vamos comprar um animal pra você.

 

Ruki; Pra que mais um? Já tenho o meu primo lá em casa ;x

 

Teruki; o_o’ Então vou corrigir, vamos comprar um animal útil para você.

 

Ruki; Mas pra que? ç_ç

 

Teruki; Arg’ É seu aniversário. Vou te dar de presente ;D

 

Ruki; E qual vai ser o animal?

 

Teruki; Não sei... Eu estava pensando num... Urubu.

 

Ruki; O_O E o que eu vou fazer com um urubu?

 

Teruki; Os urubus são bem úteis.

 

Ruki; Até uma galinha de macumba é mais útil.

 

Teruki; x_x Eles podem comer o resto do seu almoço, ou no seu caso o almoço inteiro, com essa altura toda não parece que você come muito, também podem mandar cartas...

 

Ruki; E pra que vou querer mandar cartas? Hello! Já estamos no século 21! Já podemos mandar sinal de fumaça u_u

 

Teruki; Aicélls’ o/ Livra-me dessa anta!

 

Ruki; Anta? Mais não era um urubu?

 

Teruki; ¬_¬ Vamos logo.

 

“Hagrid e Harry compram o Urubu e vão para a loja de varinhas”

 

Teruki; Qual vai ser o nome dele? *levanta a gaiola com o Urubu*

 

Ruki; Pombinha *-*

 

Teruki; O_O’ Por que?

 

Ruki; Por que é o que ele deveria ser ¬¬ Talvez sendo chamado assim ele fique menos complexado.

 

Teruki; ¬_¬ Chegamos. Vai logo escolher a tua varinha e me encontra aqui na frente.

 

“Ruki entra na loja escura e encontra o vendedor”

 

Ruki; Ohr, não quero acabar com a felicidade de ninguém ai não, mas não tem velho nenhum aqui T_T

 

Non; CORTA! Cadê o velho?! BOOOOOOOU!

 

*fumaça rosa com cheiro de flores do campo* PUFF *aparece*

 

Bou; Chamou eu? *-*

 

Non; Não, tava tentando dar um susto neles! Claro que chamei! Cadê o meu velho?

 

Bou; O Gackt ainda não chegou =D

 

Non; x_x/ Aih, besta. To falando do velho do filme.

 

Bou; Usa o Takeru de novo ;D

 

Takeru; Mas eu já sou o anão!

 

Non; Não se preocupe, anão você será parta o resto da vida. E VOCÊ NÃO ERA UM ANÃO! ERA UM DUENDE!

 

Takeru; Ta, e agora vou ser um velho? Só me fodo nessa merda.

 

Non; Cala a boca e entra na cena. GRAVANDO.

 

Takeru; Essa vadia ta querendo que as falas desse velho apareçam do além na minha cabeça...

 

Ruki; HÃ-HÃM!

 

Takeru; Ah, Oi. O que tu quer?

 

Ruki; Er... Uma varinha [?]

 

Takeru; Que tipo de varinha?

 

Ruki; Ur, existem tipos de varinha então? Interessante... Quero uma bem grande, e grossa... E...

 

Takeru; Dá licença criança, mais nunca te contaram pra que serve essa varinha?

 

Ruki; Até onde sei tem muitas utilidades

 

Takeru; É, ela serve pra muita coisa, menos pra fazer o que tu ta pensando.

 

Ruki; ¬¬

 

Takeru; *pega caixinha da varinha* Pega essa, é a maior.

 

Ruki; *pega a caixa / quase cai sentado* Orrãm’ Meu filho, quantos quilos isso pesa?

 

Takeru; Você disse que queria a maior...

 

Ruki; *abre a caixa* Eu disse que queria a maior, não disse que queria um tijolo.

 

Takeru; Pense pelo lado positivo, pelo menos é um tijolo mágico. E é bem grosso.

 

Ruki; Mas eu não posso sair por ai com um tijolo!

 

Takeru; Claro que pode *empurra pra fora da loja* Aproveita que hoje é de graça o/

 

Teruki; Deixe-me ver a sua varinha *puxa caixa da mão do Ruki e abre* Oh! =O

 

Ruki; O que foi?

 

Teruki; Ah meu Deus!

 

Ruki; O que é??

 

Teruki; OH MY GOSH!

 

Ruki; FALA LOGO PORRA!

 

Teruki; Esse tijolo é primo do tijolo que “O Coisa Ruim” usou para matar seus pais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha' esse foi o pior capítulo que já fiz na minha vida ;x Não me matem! Fiquei anos sem postar u_u Travei em todas as fics, não tinha sido só nessa ;D Agora to tentando continuar...

Reviews?