Dilemas escrita por nana_cullen


Capítulo 2
Capítulo 1: Quando tudo ainda era normal


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH comenta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29673/chapter/2

 

CAPÍTULO 1:  QUANDO TUDO AINDA ERA NORMAL


 


 


Nossa, como é que ninguém percebia o quanto a escola era chata hein ? Desde pequena, dizendo minha mãe Renée, eu odiava pisar em escolas, acredite se quiser, não sei porque eu era assim, na verdade não sei porque eu sou assim até hoje.. deve ser porque sou meio peidada da cabeça, é oque também me falam. Bem, não vejo a hora de sair desse inferno estudantil e sumir do mapa, afinal, eu sei que o meu pai pagaria uma viagem sem eu ter que apelar pro meu ladinho digno de pena (olhar de cachorrinho abandonado sabe ?).


 


Apesar de meu pai ser uma das pessoas mais bem sucedidas da pequena cidade de Forks, eu não era tão conhecida assim, na verdade só passei a ser percebida com outros olhos quando comecei a namorar Jacob Black, o “mais-mais” da Forks High School. Não sei contar nem como ficamos amigos, muito menos como nós ficamos juntos,só sei que quando grudei os olhos nele, me senti como se um bando de elefantes enormes e vermelhos tivessem passado por cima de mim, foi a primeira coisa que eu senti, meio estranho né ? como eu já tinha falado antes, sou meio peidada da cabeça.


 


Jacob é do tipo de pessoa que não deixa subir a fama de pop na cabeça. A única coisa que eu me lembro antes de começar a namorar Jake foi quando nos conhecemos, foi na aula de ed. Física, que cá entre nós não é muito minha matéria favorita se é que podem me entender. Era dia de handebol, digamos que em esportes com bola, a bola me persegue. Toda vez ela bate em mim e eu volto roxa para casa, mas nesse dia Jacob me salvou de uma ida ao hospital, mas ele acabou caindo encima de mim tentando pegar a bola. Quando ele olhou pra mim sorrindo, parei de respirar. Depois desse dia, começamos a conversar, e não me lembro de mais nada.


 


                                                    -                x                  -


 


Eu estava no refeitório, tomando minha soda matinal, ao lado de Alice Hale. Ela e sua irmã, Rosalie Hale, eram as minhas melhores amigas, filhas de Esme Hale, uma mulher que adotou as duas, teve uma vida dura, pra mim ela era um símbolo de respeito inigualável.


 


‘ Bella, você precisa ver a nova coleção de vestidos que eu encomendei diretamente da Itália, nem abri os pacotes ainda, quero ver você e Rosalie pirarem comigo’ – Ta, Alice definitivamente só abria sua boca pra falar de roupas, bolsas de marca e maquiagem. eu nunca ouvi ela falar outra coisa a não ser isso, eu juro de pé junto!


 


‘ Nossa Alice, eu to morrendo de vontade de ver, uhul!’- eu disse levantando as mãos pro alto sem vontade. Hoje definitivamente não era o meu dia: me atrasei pro primeiro horário, já que Jake não foi me pegar em casa. Estamos comemorando 4 meses de namoro, e ele disse que faltaria o colégio preparando o “nosso dia”. Droga, como eu odeio surpresas!


 


‘ E então, o que o senhor lobinho sedutor está aprontando dessa vez ?’ -  Eu ODIAVA quando a Alice chamava o Jake de lobinho sedutor, só porque ele veio de uma tribo que tem as historias de lobisomens e porque ele me seduziu, que sem criatividade. Eu não sou a única peidada aqui, com certeza.


‘eu já falei pra vc parar de chamar ele assim Alice, que saco!’ – dei um suspiro zangada, mas logo recomecei a falar – ‘Ai, eu odeio quando ele faz essas surpresas, custava ele vir pelo menos pra aula ? Ele adora me matar de tédio aqui..’


 


‘ Desculpa se eu não sou um lobinho sedutor moreno e alto pra te dar uns amassos, se eu fosse, eu te agarrava agora sua gatona inocente gostosa’ – Ta vendo como eu não sou tão peidada das idéias ?Eu sabia o que a Alice precisava, pegar um homem. Mas como ela só fala em como as bolsas da gutch estão na moda, os homens ficam meio entediados, como eu fico também. A olhei com uma cara assustada.


 


  ‘Isabella Swan, eu tava só brincando okay ?Tira logo essa cara horrenda daí, isso causa rugas sabia?’ – Ai Meu Deus, ela tava com tudo hoje.


 


‘Alice, você ta precisando de homem, isso sim! Um macho pra pelo menos me deixar mais segura sobre isso, sério, porque quando você faz essas brincadeiras, você me assusta’ – olhei pra ela rindo um pouco, Alice tinha a mesma idade que eu e nunca sequer beijou alguém, coitada.


 


‘haha, Bella vc é tão engraçada, vamos logo, ou quer perder outra aula ?’ – olhei para os dois lados e vi que o refeitório estava quase vazio, levantei rápido e puxei Alice junto comigo,  não era pra eu ter feito isso. Alice se segurou na mesa e caiu no chão, eu fui junto e pra terminar a nossa queda, caiu o resto da minha soda encima do cabelo de Alice, ai meu Deus, eu tava ferrada, Alice ama o cabelo dela .


  


 


                                                -                x                  -


 


 


A aula do sr, Banner passou bem rápido, acho que foi porque eu não estava prestando muita atenção, só estava pensando em qual era a surpresa que Jake estava preparando. Ele nunca demorou tanto pra isso antes, fazer surpresas era o que ele amava fazer pra mim, eu sempre fico meio com raiva, mas quando ele dá aquele sorriso que faz o meu coração parar de bater, eu esqueço de tudo.


 


Eu estava com a estranha sensação de que eu estava me esquecendo de algo, e eu estava certa, por coincidência Alice tocou no assunto que eu tinha esquecido.


 


‘Bella, você vai comigo no aeroporto pra pegar Rosalie como combinamos não é ? – tinha me esquecido completamente que Rosalie estava retornando de viagem, ela tinha ido pra Itália fazer intercambio, ela estava louca para pegar as ”massas italianas” se é que me entendem (pra quem não entendeu, a Rosalie é uma completa pegadora), eu estava morrendo de saudades dela, afinal, quem não sente saudade da melhor amiga ?


 


‘Sei lá Alice, porque Jacob vai me pegar lá em casa pra ver a tal surpresa que ele ta preparando’ – Alice me olhou com uma cara de poucos amigos.


 


‘Ai ta bom, ta bom! Nós temos que aparecer lá antes de meia noite viu ? e já que o lobinho sedutor vai ta com vc, aproveita e pede pra ele vir com agente pegar a Rosalie, eu já tenho planos pros meus 50 dólares que eu IRIA gastar só em táxi ! Eu vou é comprar aquele kit novo que chegou no shopping e..’ – Nossa, Alice hoje estava insuportável, pela morda minha Virgem! Tive que interromper.


 


‘Ta Alice. Já entendi, vou falar com o Jake, prometo. Agora, dá pra gente ir pra casa ? quanto mais cedo eu chegar, mais cedo vc compra esse seu kit de maquiagem e mais uma coisa, porque vc não ia pegar Rose com seu carro ?’ – Falei de má vontade, abrindo a porta do carona, Alice entrou no carro na mesma hora que eu, com um biquinho zangado no rosto, comecei a rir de sua expressão, o que aumentou ainda mais o bico.


 


‘Porque eu não quero gastar os pneus do meu porschezinho okay ? ele ainda tem cheirinho de novo, sente só o ar’ – disse Alice botando o nariz no volante e cheirando com vontade, Revirei os olhos e dei um suspiro impaciente, me aproximei da chave do carro que já estava encaixada no lugar e a rodei, ligando o carro.


 


‘Tira logo esse nariz daí! Que nojento!’ – Alice me fuzilou com os olhos e botou as mãos no volante.


 


                                                -                x                  -


 


Eu estava deitada na cama, sem ter mais idéia do que fazer para passar o tempo. Jake ainda não tinha me ligado, praticamente não deu sinal de vida hoje. Eu teria limpado a casa se fosse possível, mas a empregada estava fazendo isso por mim, então eu tentei dormir, já estava na cama mesmo.


 


Quando eu finalmente estava conseguindo tirar um cochilo, meu celular tocou. MAS QUE PORRA! EU TENHO QUE TROCAR ESSA MERDA DE TOQUEZINHO ESCROTO DA MOTOROLA! (o HELLOMOTO ninguém merece) Eu nem vi quem era na tela, só atendi de mal humor.


 


 


‘Ai, Alô?’ – Atendi, meu humor saindo pela minha voz.


 


‘Nossa amor, isso é jeito de me atender? Tudo bem, eu sou louco por você mesmo assim’ – disse a voz que eu estava louca pra ouvir o dia todo.


 


‘Oh Meu Deus Jake! Desculpa, eu nem vi que era você na tela e..’ – a voz de Jacob me interrompeu.


 


‘Ta legal, vc tava dormindo né ? Percebe-se pelo seu humor contagiante, to ficando estressado só de ouvir você falar!’ – falou Jacob fingindo mal humor, depois deu uma gargalhada bem calorosa, e continuou – ‘Mas enfim, se apronta logo, daqui a uns 10 minutos eu to aí okay? Beijo Bells’.


 


‘Beijo Jake’ – a ultima coisa que eu ouvi foi o ronco do carro, ele estava mesmo vindo pra cá.


 


Me apressei o máximo que pude com a minha arrumação, do jeito que Jacob dirige, ele estaria aqui não em 10 minutos, mas sim em 10 segundos. Peguei uma calça jeans e uma blusa vermelha com uma borboleta estampada e botas, já que estava um pouco frio.


 


Não demorou muito para eu ouvir a buzina de seu carro na frente da minha casa, desci correndo as escadas, ansiosa para vê-lo logo, não gostava nem um pouco de ficar sem Jacob por muito tempo, me afastar dele já doía muito. Como meus pais sabiam que ia sair com meu namorado, poupei despedidas. Eles já estavam dormindo mesmo!


 


Abri a porta e me deparei com Jacob encostado no seu Rabbit clássico, vestindo calça preta com uma jaqueta preta e uma camisa branca por dentro. Me aproximei dele e o abracei, ele pôs as mãos na minha cintura, retribuindo o abraço, em seguida botou a mão no meu queixo e levantou meu rosto para que pudesse vê-lo melhor.


 


‘Pronta pra surpresa?’ – Jacob me olhou com um meio sorriso, eu podia ver bem que estava ansioso, estava escrito na cara dele.


 


‘Preciso mesmo responder ?’ – falei, corando um pouco, realmente odiava surpresas, mas eu confesso que sempre fico ansiosa pra descobrir. Jacob beijou minha bochecha e se afastou de mim para abrir a porta do carona, entrei sem hesitar, esperando ele entrar também, e lá fomos nós, e seja o que Deus quiser.


 


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente, espero que tenham gostado do primeiro cap okay? nervosona aqui :x